★⠀𝅭ㅤ𝅭ㅤ⎯ㅤ ୨⠀♡⠀୧ ⎯ㅤ𝅭ㅤ𝅭 ★
★ :: 𝗩𝗶𝗺 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗰𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗮 𝗳𝗶𝗰 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗶𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗱𝗼𝘀!
𝟭 — Eu não costumo postar capítulo no dia a dia,apenas no final de semana,que terei tempo livre e farei muitos capítulos para adiantar vocês.
𝟮 — Quero que relevem qualquer erro de português ou bug em algum capítulo,meu wattpad as vezes não ajuda.
𝟯 — Eu faço capítulos organizados,detalhados e etc,mas não coloco nome nos capítulos,para que vocês possam gravar o número do capítulo que estão caso se percam,ou seja,os capítulos irão ser organizadoa assim :
★ :: 𝟬𝟬𝟭 | ★ :: 𝟬𝟬𝟮
Caso o capítulo tenha algum tipo de gatilho eu irei avisar no começo.
𝟯 — Não irei abreviar NENHUMA palavra,pois gosto de fazer uma boa escrita,então sempre irei detalhar bem oque eu escrevo.
𝟰 — Não me garanto no desempenho desse casal,pois não tenho muita ideia do que irei fazer,mas prometo que não irá ser tão ruim.
𝟱 — Os discursos / conversas serão assim :
— Texto - Ação
Espero que dê para entender desse jeito.
𝟲 — Irei evitar e atualizar os capítulos para estar ciente que não tenha erros de ortografia.
𝟳 — Minha "agenda" irá ser assim :
★ :: 𝗤𝘂𝗶𝗻𝘁𝗮 - 𝗙𝗲𝗶𝗿𝗮
— Capítulo novo ou revisão★ :: 𝗦𝗲𝘅𝘁𝗮 - 𝗙𝗲𝗶𝗿𝗮
— Capítulo novo ( Até 4 capítulos )★ :: 𝗦𝗮́𝗯𝗮𝗱𝗼
— Atualização e revisão da fanfic★ :: 𝗗𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴𝗼
— Capítulo novo𝟴 — Caso eu não posta ou não faça revisão e etc pra vocês,me perdoem de coração,ando com muita coisa pra fazer.
𝟵 — Caso sejam da vontade de vocês,podem comentar dessa fanfic (caso gostem) pra algum amigo que também tenha o mesmo gosto.
𝟭𝟬 — Não terá cenários +18 ,apenas "maliciosos" como coisas de adolecente. (óbvio que tem que ter clima,se não eu nem faço fanfic,oque eu estou querendo dizer é que não vai ter cena hot.)
𝟭𝟭 — Todos os personagens nessa fanfic terão 16 a 19 anos,mas vocês podem dar idade para eles caso queiram.
Por enquanto é só isso,caso eu tenha alguma coisa para falar novamente,irei postar um capítulo como aviso.
★ — 𝘼𝙥𝙧𝙤𝙫𝙚𝙞𝙩𝙚𝙢 𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘,𝙗𝙟𝙨 !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝘆𝗲𝘀 𝐓𝗼 𝐄𝘆𝗲𝘀 - 𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻 𝘁𝗵𝗮𝗺𝗲𝘀
Fiksi Penggemar★ :: 𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮 𝗽𝗿𝗮𝘃𝗼𝗻𝗴 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗳𝗮𝗺𝗼𝘀𝗮 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼,𝗧𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻 𝗽𝗿𝗮𝘃𝗼𝗻𝗴. 𝗡𝗶𝘀𝘀𝗼,𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗶𝘇𝗮𝗱𝗲𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝗶𝗻𝗳𝗹𝘂𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼,�...