ivy [pt-br ver.]

5 2 0
                                    

Lembro da nossa adolescência, quando passávamos todo aquele tempo juntos, apenas curtindo, rindo, pregando peças um no outro, nos beijando... Ah, como eu queria voltar naquele tempo...

Ah, como queria sentir você perto de mim novamente... Ter seus lábios nos meus, mas éramos apenas amigos, não é? Quer dizer... Foi isso que você me disse naquele fim de semana e isso partiu meu coração. Como eu odiei você naquele dia. E mesmo te odiando, eu não conseguia te bloquear, só não conseguia porque eu ainda gostava de lembrar o que tínhamos, e ter seu número me ajudou a lembrar dos velhos tempos, quando éramos felizes. Uma semana depois, você me mandou uma mensagem, dizendo o quanto estava arrependido e perguntando se poderíamos nos encontrar para resolver as coisas. Eu ainda te amava tanto, como eu poderia negar..?

Então quando você apareceu no meu quarto, me abraçando e me beijando de novo, fazendo amor comigo... Eu me senti tão bem e desejada... Eu estava com meu braço em volta do seu ombro, quando não consegui mais segurar, eu te disse como eu te amava... Você ficou ali, quieto, com a boca ligeiramente aberta. E eu fiquei enjoada pela maneira como você reagiu.

Me levantei, já sentindo lágrimas aparecerem nos olhos. Você não precisava dizer nada, eu já sabia que nada disso aconteceria.

Você tentou me impedir, dizendo que também me amava, mas não foi sincero como minhas palavras.

"Vai embora, Mark." foram as únicas palavras que consegui dizer no momento. E você não disse mais nada, vestiu suas roupas rapidamente, pegou suas coisas e saiu do quarto do hotel.

Passei o resto do dia chorando como uma criancinha.

Dois meses se passaram e eu não conseguia mais me concentrar na faculdade, tudo que eu conseguia pensar era em você, como eu sentia falta da minha melhor amiga, como eu não deveria ter deixado nada disso acontecer. Joguei fora todas as fotos que tínhamos juntos no meu dormitório, todas as coisas que você me deu ao longo dos anos em que fomos amigos.

Tudo o que me lembrava você.

Acho que a pior parte de tudo isso foi quando pensei que estava superando você e vi você com outra garota no campus, você estava segurando a mão dela, sorrindo para ela, como se nada tivesse acontecido.

Naquele dia, chorei novamente.

Agora, depois de 4 anos sem você, ainda sinto falta da amizade que tínhamos às vezes, afinal éramos melhores amigos antes de fodermos tudo. Mas, éramos apenas crianças de qualquer maneira, éramos estúpidos... Se eu perdoei você? Acho que não... Mas eu definitivamente senti sua falta. Eu sentiria sua falta até o fim, mesmo que você tenha me quebrado várias vezes.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 27 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ivy,,,,, mark leeWhere stories live. Discover now