Intro: Welcome

4 0 0
                                    

– Vira! Vira! Vira!

Gritava o grupo em coro, enquanto no centro da roda, em volta da mesa de madeira clara, os caras do time descobriam quem virava o chopp em menos tempo. Era uma das festas de início de semestre entre os alunos do colégio dos privilegiados da elite de Seoul.

Roseane estava em seu auge de rainha no colégio. Era irmã de Park Jimin a estrela do time de Basquete Scorpions, ele era dois anos mais velho e estava no seu último ano como repetente. Rose era a abelha rainha de sua escola, um garota rica, bonita, talentosa e inteligente que dominava qualquer coisa incluindo sua própria escola. Suas melhores amigas e também celebridades de Seoul Upper School eram, Lalisa, Jennie e  Jihyo. Roseane namorava o número dois do time, Yonnoh Jeong, ou melhor Jaehyun. Eram namorados desde a infância, foram juntos a todos os bailes.

Yonnoh e Roseane haviam se conhecido quando Jimin  e Roseane se mudaram com a família  para Seoul. Jimin para melhores chances no basquete se preparando com os melhores técnicos, jogando em escolas de referência, e Roseane queria se afastar um pouquinho do seu mundinho na Austrália.

– Não conte comigo para te carregar de volta pro seu quarto. – Rose torceu os lábios e cruzou os braços ao se aproximar do irmão, demonstrando sua insatisfação com a bebedeira noturna dele. Estavam no jardim lateral da mansão dos Park, onde um grupo grande de estudantes bebia e fazia jogos.

– Não vai precisar, eu levo. – Lisa sorriu, jogando-se sobre o ombro de Jimin e abraçando o melhor amigo, que apenas assentiu e ergueu o copo.

– Boa sorte Lalince. – Rose sorriu para a amiga.  Uma garota de repente aproximou-se com uma lata de coca zero em mãos, por mais gentil e amorosa ela parecesse, ninguém ali do grupo era bondoso o bastante para reconhecer isto.

- Jimin,  poderia falar comigo um pouquinho? – A garota perguntou  se aproximando um pouco mais, isso incomodou Rose.

- Eu conheço você? –  Rose perguntou, mesmo com a reposta  "obviamente não " em sua mente. 

- Desculpe mas estou querendo falar com o Jimin Park, não Roseane.  – a garota lhe respondeu. Rose então encarou a garota, em seus pensamentos passava "como é possível essa qualquer ter falado assim comigo?, pois é  não sabemos como.

- Irei te dar  cinco segundos para você sumir da minha frente. – Rose deu um passo à frente e olhou para a garota. Jimin se manteve em silêncio obviamente sem entender sobre a situação  e Lisa sabia bem que deveria ficar em silêncio.

- Qual é Rose, não estamos mais  na escolinha, da um tempo garota. – ousada; a garota tentou novamente se comunicar com Jimin que a ignorou.

- Ooh, tudo bem. – Rose suspirou e logo cruzou os braços, observou seu irmão ignorar completamente a existência da garota abusada.

-  Momo, querida,  Jimin não quer nada com você.  Deixa ele em paz. – Lisa falou, tentando afastar a garota de Park.

- Sai fora, ridícula. – a garota levantou sua mão e logo deu um tapa no rosto de Lisa, Rose então por ali decretou guerra.

- Vamos, Momo.  – Yuta, chegou anunciando ser o irmão dela, ele foi firme, puxando a irmã cambaleante para longe daquela pequena roda.

- Yuta, controle sua irmã...ou ela terá sérios problemas.  – Rose diz, alertando seu colega.  Logo ela abraçou sua amiga Lisa, preocupada.

- Não esquenta minha gata, essa garota vai pagar por isso. – Jimin  decretou.

........

Quando Jisoo desceu do carro, fez o pequeno caminho até a entrada, ela respirava profundamente enquanto observava o portão imponente da Escola da Elite de Seoul, a Seoul Upper  School. Era um colégio famoso por sua excelência acadêmica e, especialmente, por sua clientela de elite. Ela ajeitou a mochila nos ombros, sentindo o peso das expectativas e da ansiedade. A manhã estava fria, e o sol começava a iluminar as paredes de mármore da escola, destacando o contraste entre a opulência do local e a humildade da sua própria vida.  Encarando os próprios pés e sorrindo de si mesma. Não era como se ela conseguisse tirar dos lábios o sorriso leve que esteve ali durante toda a manhã. Sorria também porque mal acreditava que a manhã sem perspectivas tinha se tornado uma das  mais maravilhosas em sua vida. Era um de seus maiores sonhos estudar em um lugar privilegiado como este.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• C.R.U.E.L  - chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora