• oiii filhos, criei está conta hoje para postar todas as minhas histórias empoeiradas nas notas, está história em si é uma fanfic cujo postei primeiramente no Spirit mas estou querendo pular pro Wattpad.
• Me apresentando aqui, me chamo Victor, 21 anos, escrevo histórias de diversos grupos mas meu principal foco é nct e blackpink. Comédia, ação e romance são meus gêneros preferidos e por isso escrevo (geralmente) eles em basicamente todas minhas histórias (mas isso geralmente rsrs). Para me conhecerem por fim, meus utts são, Jaehyun e Johnny do nct e Jennie do BP.
Enfim espero que gostem das minhas fanfics e histórias que irão surgir.
______________VINCEYUNNOH_____________
cruel é mais um dos meus 127 milhões de clichês colegias, porém de fato o que eu mais amo de tudo que já escrevi. O casal principal sendo meu shipp supremo Chaesoo, sendo atrapalhado apenas pelo bonitão Jeong Yonnoh (Jaehyun) que irá ser um obstáculo um tanto quanto estrondoso na vida das nossas madames, mas elas Irão conseguir ultrapassar este obstáculo, ou não, basta ler para saber o que irá acontecer nessa bela montanha russa da adolescência na Elite de Seoul.
A fanfic em si tem muitos gatilhos, seguindo a risca a nossa vida na adolescência, o sexo, as drogas e demais problemas. Como adolescentes normais em volta do mundo, eles brigam, amam, alguns trabalham e muitos traumas o perseguem, Claro.
NAO LEIA SE FOR SENSÍVEL A SEGUINTES ASSUNTOS: se for ler, suas responsabilidades.
+18 NAO RECOMENDADO PARA MENORES DE DEZOITO ANOS.
• Violência
• Drogas ilícitas e lícitas
• Abuso de substâncias
• Tráfico
• Sexo e menções explícitas
• Linguagem imprópria
• Álcool
• Insinuação de sexoagora vamos conhecer um pouquinho dos nossos queridinhos de cruel.
• KIM JISOO
Em gossip girl, seria nosso Dan Humphrey, porém com mais senso de moda. Veio de uma família simples e típica coreana que morava nos subúrbios do Rio De Janeiro, sendo assim Jisoo nascida em Seul e criada no Brazil é uma jovem de espírito livre, personalidade forte e com uma paixão enorme por música. Seus pais saíram de Seul em procura de emprego quando ela era apenas um bebê e agora aos seus dezoito anos sua família acabará de sair do brasil após seu pai Kim Jihoon receber uma proposta de emprego em uma empresa de Advocacia em Seul. Ainda apegada a sua vida no Rio de Janeiro, Jisoo coleciona vinis de artistas brasileiros, ainda é apaixonada por uma bela cervejinha a tarde e ir às praias, mesmo tendo chegado a pouco tempo em Seul. A típica garota problema que curte a maldade das ruas, sai por aí com um spray na mão e um baseado entre os dedos, essa é nossa Kim Jisoo.
• 18 anos.
• Musicista
• Bissexual
• músicas: Nova demais pra mim - vitroles, garota de Ipanema, New Woman - Lisa, Intro - pumapjl, In This Darkness - Clara La San, Blue hair - TV Girl, Tudo que ela gosta de escutar - Charlie Brown Jr,
VOCÊ ESTÁ LENDO
• C.R.U.E.L - chaesoo
Ação"Não procure mais desculpas" Neste romance quase épico Roseane Park vivia em seu mundo perfeito com seu namorado perfeito sendo a abelha rainha de sua escola, mas quando Kim Jisoo, uma jovem e linda bolsista acabara de chegar na cidade a sua vida se...