one ✨️

136 12 12
                                    

Hoje é o primeiro dia de aula,minha vontade é de terminar logo a escola e acabar com o sufoco de acordar cedo todos os dias, terei que voltar aquela rotina chata e cansativa de volta as aulas, espero que pelo menos nesse início de ano, os professores não sejam uns chatos como o meu antigo professor de matemática o senhor Choi. Mas isso não importa,ano novo, professores novos, espero que eu consiga desencalhar, vida de solteiro é chata, todos os meus amigos namorando, até o meu irmão namora, não aguento mais ficar de vela.

Levanto da minha cama, resmungando faço minha skin care matinal e tomo um banho morno pra relaxar, coloco meu uniforme e vou ao andar de baixo, comprimento meus pais e meu irmão com um bom dia, tomo café, as 6:50 eu e Minho vamos para a escola. Ao chegar lá, descemos e nos encontramos com Seungmin, Jisung e Jeongin,  somos o típico grupinho que por mais que briguemos muito continuamos juntos, Minho e Jisung se despedem de nós e vão pras suas salas eles e Jeongin estudam em salas diferentes da minha e de Seungmin, Jeongin também vai para sua sala e eu e Seungmin vamos pra nossa sala, logo o professor de biologia entra na sala, preferiria ter faltar mais ainda depois dessa, e no terceiro horário após a aula de português,  entra o professor de matemática, e se apresenta como Hwang Hyunjin,  fico completamente hipnotizado com sua beleza e postura, seria um deus a minha frente? Como pode existir um homem bonito assim?

Hoje é o início do ano letivo, estou bastante animado pra dá aula novamente. Comecei meu dia indo a academia manter meu corpo é concerteza uma das coisas mais importantes para mim depois do meu trabalho, em casa tomei banho me vesti e tomei meu café vou para o trabalho por volta das 6:40  chegando lá   pego meus horários e começo as minhas aulas, já no terceiro horário ando pra minha última sala antes do intervalo, ao chegar na sala reparei um jovem loiro com sardas e aparência angélical uma beleza um tanto quanto diferente nessa escola, naquele dia foi minha vez de fazer a chamada na sala, aproveitei pra descobri o nome dos meus novos alunos, e o ele se chama Lee Yongbok, um nome lindo para um aluno lindo.
               

Enfim o intervalo,  eu e Seungmin avistamos os outros de longe na mesa que sentamos desde de que eu e Seungmin estávamos no 7° ano, Jeongin estava como sempre contando alguma fofoca para Jisung e o Minho.

Chegando lá escuto Jeongin falar sobre a menina do 3°ano que novamente traiu o namorado e ele perdoou.

— Pois é ele perdoou e disse que a culpa não era dela e sim do menino ! O coitado vai ser corno pra sempre se continuar assim! - Diz Jeongin frustrado

— É sobre a Lívia do 3°ano colocando mais chifres no Jeonseo? - Digo de forma simples me sentando ao lado de Jeongin.

—Sim!, ele não para de falar nesse corno manso, até parece que quer algo com ele - Minho fala provocando Jeongin

— Ei! Eu namoro seu-

— Vamos falar de outra coisa? Bem melhor que falar daquela cobra - Seungmin corta a briga passada

— Vocês viram o nosso novo professor de matemática? Ele é lindo!  - Falo pros outros

— E que professor lindo Felix , viu como o cabelo dele é hidratado e a pele e rosto perfeito - Diz Seungmin continuando o assunto

— Ok, mais qual  é o nome desse professor?  - Pergunta Minho confuso

— Ele se chama Hwang Hyunjin - digo simples

— Hwang Hyunjin!? - Grita Jeongin, oque acaba assustando a todos nós e atraindo atenção de alguns alunos — Me desculpa pessoal eu fiquei surpreso,  mas espera Hwang Hyunjin? 

— Sim, mas porque ficou surpreso com o nome dele ? - Pergunto confuso

— Ele é amigo de Bangchan e Changbin!, você esqueceu dele Seungmin ? Você e eu conhecemos ele ano passado - Jeongin fala e eu fico surpreso

— Meu Deus era o Hyunjin hyung, tinha me esquecido dele, antes ele estava loiro ! - Fala Seungmin

— Vamos falar com ele Seungmin! - Jeongin tenta puxar Seungmin

— Não innie, deixa ele descansar ele tava dando aula

           

- Hyunjin hyung!  - Jeongin avista o Hwang  e o chama

- Innie ! - Hyunjin fala e abraça o mais novo - como você tá?

- Estou bem hyung!  - separa o abraço

- Oi Hyunjin hyung ! - Seungmin se pronuncia

- Oi minnie! Como você está?, eu tava com saudade de vocês dois! - O mais velho fala

- Também estávamos hyung!  - Falam em conjunto

- Nunca mais falaram comigo seus falsos! - Diz com uma falsa raiva e depois ri

- Eu tinha esquecido de você hyung - Seungmin fala e ri com a cara de indignação do mais velho

-Esqueceu de mim? Você é um falso Seungmin - O Hwang fala com cara emburada

- Desculpa hyung,  você também não falava comigo e nós não saímos mais juntos desde aquele dia.. - Diz Seungmin se justificando

- O Seungmin  tá certo Hyunjin hyung - Fala Jeongin

- Vamos esquecer isso hum? Que tão falarmos de como foi nossas férias? - Dita Hyunjin

- Boa ideia hyung! - Jeongin e Seungmin concordam

                

- Minho cadê meu carregador já falei pra não pegar minhas coisas! - Grito pro mais velho que estava na sala, nossos pais estavam trabalhando

- Eu não peguei seu carregador Felix ! - Grita de volta - Procura menino, nem sempre eu vou pegar suas coisas, provavelmente você derubou atrás da cama

- Tá! - Vou olhar onde ele falou

- O pior é que ele tava certo - falo sozinho

- Achou o carregador? - escuto Minho me perguntar lá de baixo

- Já! - o respondo

- Menino burro do caralho, nem procura direito as coisas dele - Minho fala baixo por conta do irmão.

Já eram 20:30, tínhamos jantando e eu estou me arrumando pra dormir, tomo um banho e me visto meu pijama, faço minha skin care noturna, conversei um pouco com Jisung, Seungmin e Jeongin no nosso grupo e fui dormir o dia de hoje foi bastante cheio, as volta as aulas sempre me deixam acabado no primeiro dia, agora tudo vai ficar mais difícil, odeio assuntos novos.

Oi, meus amores voltei com o primeiro capítulo, espero que tenham gostado! Esse capítulo eu fiz com ajuda da minha amiga, ela e minha irmã estão me ajudando com a fanfic por mais que elas não criem fanfics kkk, vou tentar fazer um hot pra vocês !, os Hyunlix vão inrolar mais um pouco kkk (só pra deixar vocês ansiosos ) quando tiver hot vou sempre colocar um aviso antes pra quem não gosta desse tipo de coisa ok! Dem votos pra ajudar!

Capítulo revisado! Se acorrer algum erro me avisem!

Como vocês estão ? Se alimentem bem e bebam água pra ficarem hidratados!

Espero que o dia de vocês tenha sido bom! Beijos da lalah e até o próximo capítulo 💋✨️

Teacher's Pet - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora