𓂃 ֺ︵̷ ֺ•◞ֺ ݈★𖥔 ׅ 𓂃
「 𝗪𝗔𝗥 𝗢𝗙 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦 」★ 01 ★
•
sinopseAté se mudar para Los Angeles em busca de oportunidades na carreira de pintora, a vida de Maxine Lee Moore sempre foi instável. Ela cresceu sob influência de uma mãe depressiva e um padrasto alcóolatra, mas graças às suas boas notas e comportamento, não foi difícil deixar Healdsburg e ingressar em uma das melhores faculdades da Califórnia.
Lá, ela vai morar com Whisky, um gatinho laranja sem modos e faz os mais improváveis amigos em uma lanchonete de esquina, quando pensa que sua primeira semana pode desabar a qualquer momento sobre suas costas.
No entanto, apesar dos amigos em comum, Max simplesmente não suporta Charlie Bushnell, o efeito colateral de se ter bons amigos, segundo a própria aspirante a escritora. Odeia as provocações e piadas de em duplo sentido do garoto, não suporta estar no mesmo ambiente, porque sabe que a noite acabará em farpas e impaciência.
Quando a atração se esconde sob intrigas e flertes saem como provocações, o final é inevitável: um dia, após a festa mais louca da vida de Maxine, ela acorda na cama de Charlie.
Agora, enquanto tenta ficar o mais longe o possível de Charlie, ele fará de tudo para não perder o contato.
★ 02 ★
•
epígrafe | dedicatória"I can't forget to remember you."
Para toda garota que olha para as estrelas e deseja por alguém que possa amar.
★ 03 ★
•
trechos| cast"— É assim que temos a certeza de que perder o réu primário sempre é uma escolha."
"— Em toda a minha vida, nunca fui tão destratado como agora."
•
"— Eu odeio você.
— Não, você não odeia."•
curtido por diorgoodjohn, walkerscobell e outras pessoas.
iamcharliebushnell – @maxlmoore | I and her.
curtido por leahjeffreys, aryansimhadri e outras pessoas.
maxlmoore – @imcharliebushnell | garoto chato.
•
•
★ 04 ★
playlist
• ruelle war of hearts • justin timberlake mirrors • shakira, rihanna can't remember to forget you • kanye west bound II • taylor swift daylight • katy perry last friday night • lana del rey diet mountain city • pequeno cidadão o sol e a lua • ana vitória tenta acreditar •
•
★ 05 ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗔𝗥 𝗢𝗙 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦 「𝗖𝗛𝗔𝗥𝗟𝗜𝗘 𝗕𝗨𝗦𝗛𝗡𝗘𝗟𝗟」
Fantasy「𝗪𝗔𝗥 𝗢𝗙 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦 」― ★ . O preço de ter bons amigos é precisar conviver com Charlie Bushnell, considerado por Maxine, seu espírito obsessor ou, como por ela dito, funcionário do mês no inferno. Mas à medida que tenta se afastar do...