Anjo

424 72 13
                                    

Entro em casa jogando minha mochila no chão, me sentando no sofá eu estava me sentindo totalmente exausto, essa semana tinha sido uma das piores na verdade esse mês todo estava ruim e agora para piorar tudo, eu havia sido demitido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entro em casa jogando minha mochila no chão, me sentando no sofá eu estava me sentindo totalmente exausto, essa semana tinha sido uma das piores na verdade esse mês todo estava ruim e agora para piorar tudo, eu havia sido demitido. Não que eu amasse aquele emprego, mas ele pagava as contas de casa e agora eu não sabia o que fazer.

Engulo a vontade de chorar indo tomar um banho, mas todo esforço que fiz para segurar as lágrimas vai ao chão assim que entro em meu quarto, olho para os desenhos e telas que eu já havia pintado.

Ser pintor sempre foi o sonho da minha vida, por isso que deixei a boa vida que tinha com meus pais e segui meu sonho, mas depois de receber tantos nãos das galerias de artes. Eu desisti de pintar. Me deito em minha cama e adormeço em meio as lágrimas.

Sinto a brisa gelada balançar as muitas flores que estavam naquele belo jardim, olho em volta não vendo ninguém além do jardim e o céu azul, ando por aquele lugar sem entender o que estava acontecendo.

Até que sinto uma presença que pareceu encher aquele local, de uma luz e paz que nunca senti em minha vida. Olho para onde a pessoa vinha, aquilo só poderia ser um sonho porque o garoto que vinha em minha direção tinha enormes e belas assas.

- O que está acontecendo?

- Hyun.- o anjo em minha frente, segura minhas mãos.- Não desista de seus sonhos, você será um grande pintor hyun. O sucesso te aguarda.

Olho para o belo rosto em minha frente, a pele imaculada como uma porcelana que parecia muito macia ao toque, sardas que eram parecidas com as mais belas estrelas enfeitavam suas bochechas e nariz, a boca em um formato perfeito de um coração com certeza só um anjo, para ter uma beleza tão etérea como ele.

O anjo a minha frente gentilmente levanta sua mão, tocando minha bochecha num sutil carinho
"não desista"ele sussurra então eu acordo.

Me sento na cama olhando para o relógio que marcava, exatamente 03:45 da madrugada, me levanto as presas pegando meu caderno de desenhos. Eu tinha que retratar a imagem daquele anjo que ainda estava fresca em minha mente.

Passei o restante daquele dia em meu quarto, fazendo desenhos do anjo e do jardim em que o vi. As palavras dele não saíram da minha mente, eu não iria desistir. Pego os desenhos indo em direção a galeria no centro de seul, eu sentia que agora as coisas seriam diferentes.

Alguns meses depois

Eu mal podia acreditar em como as coisas mudaram desde, que aquele anjo apareceu em meu sonho dizendo que eu não deveria desistir, agora eu teria minha própria exposição com as pinturas que eu havia feito dele. Aquele anjo realmente meu salvou, uma pena que nunca mais o vi.

Mesmo tendo o visto somente uma única vez, todos os dias eu pensava nele e sabia que estava apaixonado por ele, mesmo sabendo que provavelmente eu nunca mais o veria.

Caminho pela galeria olhando para os diversos quadros, e as pessoas que estavam os admirando eu me sentia realizado de muitas maneiras, achava que nunca realizaria meu sonho e agora tudo estava acontecendo.

Continuo olhando para as pessoas que ali estavam, mas paro ao ver um garoto em frente ao primeiro desenho que fiz, caminho em sua direção sentindo meu coração bater acelerado.

- Com licença.- chamo o garoto que se vira me olhando, nesse momento sinto tudo ao meu redor parar. Era ele.

Meu anjo estava ali!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One shots •Hyunlix• Onde histórias criam vida. Descubra agora