Raquel Teixeira. 22:00📍
Brasil/SP🇧🇷…
1 mês depois.
Hoje eu vou junto com a irmã do Wesley na ultrassom, ela vai descobrir hoje se é menino ou menina, eu e Wesley vamos fazer um chá de revelação. Tô muito ansiosa, acho que vai ser um menino, hoje tem treino pro Wesley e por enquanto ele ainda não veio no ultrassom, amanhã vai fazer 4 meses que estamos juntos, nunca pensei que eu construiria uma família quando voltasse ao Brasil, ainda mais com um jogador do Corinthians, sinto meu rosto ficar molhado. Não sei se tinha mencionado, mas antes tinha me envolvido com um jogador do Flamengo, o nome dele é Gabriel, mais conhecido como Gabigol, por um bom tempo ele ficou no meu pé, acredito eu que ele nem saiba que eu esteja no Brasil, minha vida sempre foi muito conturbada por causa dele. Acredito que o Wesley não saiba que ele é meu ex.
— Raquel!!? — A Aline chama minha atenção. — Você tá bem? — Ela pergunta e eu limpo as lágrimas que escorriam em meu rosto.
— É que eu achei que não viveria isso, pelo menos não agora. — Eu falo e ela arregala os olhos.
— Você não queria ter filhos? — Ela pergunta e eu sinto um nó se formar em minha garganta, não era isso que eu queria falar.
— Não foi isso que eu quis dizer, apesar de eu ser muito nova, um dos meus maiores sonhos é ser mãe. — Eu falo e a mesma assenti. — Eu não pensava que eu namoraria com um jogador de novo e muito menos que eu teria filho ou uma filha com um. — Ela dá um sorriso.
— Você já namorou um jogador. — Ela pergunta e eu assenti. — Quem? — Ela dá um sorrisinho malicioso
— Eu já namorei com o Gabriel Barbosa, ele era muito possessivo e ciumento. — Eu falo e ela faz uma careta. — Ele não deixava eu usar certas roupas e toda vez que a gente saia e algum homem me olhava quando a gente chegava em casa ele gritava comigo e me batia, e quando eu tirava a minha roupa e colocava para lavar ele já rasgava. Ele me tratava de um jeito na frente dos nossos amigos e me tratava muito mal quando a gente estava em casa. — Ela me olha com um olhar de dó. — Eu nunca tive coragem de ir na delegacia, e quando me mudei para a Inglaterra. Quando cheguei lá, mudei de celular e de chip, nunca mais tive contato nem com ele e nem com amigos em comum. — Eu falo e ela me abraça.
— Pode ter certeza que o Wesley não é assim. — Ela me diz e me conforta em seus braços. — Ele te ama muito e me diz isso todos os dias, desde do dia que vocês se conheceram ele só fala de ti. — Eu escuto isso e um sorriso aparece em meu rosto.
— Raquel Teixeira! — Um cara de jaleco fala, esse deve ser o doutor, eu me levanto e sigo ele até o consultório. — Você está com uma barriga grande, tem certeza que é só um bebê? — Ele pergunta com um sorriso.
— Eu também achei, eu achava que estava grávida de dois, mas no ultrassom mostrou só um ou uma. — Eu falo e ele solta uma gargalhada, o que me tira um sorriso.
— Hoje é o dia que vamos descobrir o sexo. Você pode deitar na cama e colocar sua barriga para cima. — Ele fala e pega um gel e o aparelho que eu não sei o nome, para passar na minha barriga. — Vocês vão saber as duas juntas? — Ele pergunta colocando o gel na minha barriga.
— Não, vai ter chá revelação. Pode contar só pra mim. — A Aline diz e ele sorri para ela.
Ele passa o aparelho na minha barriga e o mesmo entrega um envelope para Line, eu estou muito ansiosa, hoje é dia 23 de maio. O chá revelação vai ser dia 2 de junho, hoje vou no cinema com a minha madrinha e meus primos, faz um bom tempo que eu não vejo eles.
Mas voltando ao assunto da criança eu acho que vai ser um menino, mas Wesley jura de pés juntos que vai ser uma menininha, quero muito que essa criança nasça com o sorriso lindo do pai, acho que se minha mãe estivesse aqui ela iria gostar muito do Wesley, acho que os dois se daria bem, mas por outro lado acho que meu pai não, por conta do Gabriel, eles se davam muito bem, porém eu sempre fui a princesinha do papai, então quando meu pai descobriu que o Gabigol me batia e era totalmente possessivo, ele ficou sem falar comigo até eu terminar com ele.
Sinto meu rosto encher de lágrimas, meus sentimentos estão descontrolados, mas fácil dizer que eu estou bipolar, não sei o que eu sinto, é uma mistura de sentimentos de uma vez só, o Wes tá ficando doidinho, não sabe mas o que fazer, uma eu choro, aí quando eu percebo que estou chorando começo a rir. Mas apesar de tudo ele sempre se manteve do meu lado, mesmo eu ficando chata e meio descontrolada com o ciúmes.
Esses dias fiz greve de toque, porque ele tinha curtido um vídeo de uma mulher toda se amostrando de biquíni, não deixei ele tocar em mim, por mais ou menos umas 2 semanas, mas também eu estava com razão ele não tem empatia, se fosse eu curtindo foto de um cara só de sunga ele não iria gostar, e ainda eu ia ter que escutar um monte. Minha mãe falou que todo relacionamento passa por turbulências, mas tem vezes que eu acho que não tá dando certo.
Não sei do dia de amanhã, não sei se vou continuar com Wesley, e o amo muito, porque ele tá me tratando diferente do que me tratava antes, ele não me dá mais atenção, carinho, amor. Esses dias saiu uma notícia na choquei que ele estava me traindo com a irmã do Kayke, sempre fui cismada com ela, eu não sei se é verdade, porque o Wesley dá de sumir por dias e quando volta não dá uma satisfação.
Sei que nenhum relacionamento é perfeito, mas queria que ele me tratasse melhor, a irmã dele fala que ele seria incapaz de me trair, mas eu não tenho essa certeza, o Wesley sempre foi um cara respeitoso, eu realmente não sei que está acontecendo. Ainda mais que ele recebeu uma proposta para jogar no Al-Nassr, ele tá super feliz com a ideia de jogar com CR7, mas nem sei se quero sair do Brasil, eu teria que deixar muita coisa.
— Raquel?? — A irmã do Wesley me chama e me tira do transe. — Você tá bem? Tá pensando no que? — Ela pergunta sorrindo e eu a olho com uma cara de cu. — O que foi? — Ela pergunta.
________________________________________________
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Gente vai acontecer algo terrível.
Beijo da autora.
Votem e comentem muito, para eu voltar com mais ep.