Kim Sunoo sempre foi apaixonado por seu melhor amigo, sempre confessou seus sentimentos pelo mais novo. Mas na cabeça do Nishimura as palavras e os sentimentos 'falsos' do Kim eram apenas brincadeira. Sunoo já não tinha mais idéias de como fazer Riki acreditar em si. Agora, o mais baixo estava na sala do grêmio estudantil arrumando algumas coisas, afinal, mesmo não tendo um cargo tão importante no grupo, era difícil fazer parte do grêmio.
— Ainda trabalhando, hein? — falou Nishimura, que agora estava próximo do Kim o observando enquanto ele mexia em algumas coisas em cima da mesa.
Quando a voz do garoto foi ouvida pelos ouvidos de Sunoo, o coração do coreano começou a se acelerar. Somente ouvir voz de seu amigo fazia seu coração se acelerar desse jeito, a voz grave do mais novo era como uma música para os ouvidos do Kim, falando qualquer coisa em um qualquer tom já era motivo de fazer o coração do garoto pulsar.
— Ah, é... Precisei ficar até mais tarde aqui para resolver alguns assuntos. Mas agora eu já estou saindo. — ele deu um sorriso para o maior. Agora o Kim guardava alguns papéis nas pastas transparentes e as guardava dentro das gavetas.
Nishimura continuava com seus olhos grudados no Kim. Às vezes ele ficava preocupado com seu amigo, já que ele não tinha muito tempo para descanso e estava sempre estudando ou fazendo tal coisa, mas quando ia falar para o garoto ir descansar ele sempre recebia "Está tudo bem, Ni-ki."
Depois de um tempo, os dois estavam caminhando sobre a calçada a caminho do prédio dos dois. Sunoo estava observando as folhas das árvores caindo e se mexendo por conta do vento. A situação de seus sentimentos por Riki o deixava um pouco chateado, não era legal saber que a pessoa que você mais sente afeto vê seus sentimentos como uma brincadeira de mal gosto. Talvez o Kim devesse seguir as palavras de seu primo, Jungwon; "Se solta desse garoto, não vai dar certo um relacionamento onde ele acha que seus sentimentos são brincadeira, Sun."
— Ei, você tá bem? Parece meio chateado... Tá tudo bem, Sun? — sua voz saiu com um tom um pouco preocupado, ele já havia notado esse comportamento de seu amigo a algum tempo.
— Hm? Estou bem, não precisa se preocupar, Riki. — virou seu rosto para o japonês e lhe deu um sorriso tranquilo e despreocupado. Logo sua cabeça se virou para o outro lado novamente.
Ni-ki franziu o cenho para o garoto, percebendo que aquele sorriso era autêntico. Era óbvio que ele não estava bem. O mais alto parou de andar, ficando parado enquanto encarava o Kim ainda caminhando em frente.
— Mentiroso. — ele disse sério, e em seguida cruzou seus braços — Você não tá bem coisa nenhuma.
— Eu já disse quê estou bem. — O Kim continuava andando, mas quando percebeu que seu amigo já não estava mais o acompanhando ele parou, ficando um pouco mais distante do outro.
— Porquê não admite? Têm algo te incomodando e eu quero saber! — se aproximou do menor ficando em frente a ele e olhando diretamente em seu olhos. Ele conhecia seu amigo com a palma da mão, era capaz de perceber que Sunoo estava se esforçando para esconder sua chateação com algo.
Está bem, essa seria a última vez que ele iria tentar algo, caso o contrário, iria seguir as palavras de Yang.
— Eu gosto de você, Riki — o garoto disse sem vergonha nenhuma. Ele já havia sido rejeitado como brincadeira varías vezes.
— De novo com essas brincadeiras, Sunoo? — ele o questionou, havia um sorriso debochado em seu rosto. Ele não conseguia acreditar que esses sentimentos do Kim eram real, mas e se fossem..?
Sunoo se virou para a frente e começou a movimentar seus pés novamente. Já estava cansado disso, tudo que falava sobre seus sentimentos para o Nishimura era tudo visto como brincadeira. O japonês acompanhou os passos do coreano, e não demorou muito para já estar na frente do outro bloqueando seu caminho, agora o obrigando a ficar parado.
— Me explica uma coisa... — o encarava com sinceridade, agora seria o momento que iria saber se o que Sunoo dizia sobre gostar de si era real ou não — Você realmente gosta de mim? Você gosta de mim mais que um amigo?
— Me explica você uma coisa — enfatizou o "você" — estar a quase um mês confessando meus sentimentos amorosos por você, não é o suficiente pra te fazer a acreditar em mim? Seriamente, você é um garoto lerdo e idiota. Eu não gasto mais meu tempo com você.
Se esquivou para o lado e passou reto pelo garoto, agora acelerando seus passos até sua casa. Ele já podia sentir seus olhos se enchendo d'água. Riki ficou completamente chocado com a confissão do amigo, ele não imaginava que o Kim iria explodir daquela maneira. Ele continuava parado, pensando nas burrices que havia feito quebrando o coração do Kim, até que seu corpo se virou e seus pés pegaram no volante, agora correndo até Sunoo. Puxou de leve o braço de Sunoo o fazendo se virar para sua direção.
— Espera, Sunoo! — o segurou em seus ombros, mantendo-o no lugar — Me deixa explicar por favor..
Sunoo decidiu desistir de tentar fugir, eles tinham que resolver aquilo. Ele assentiu com a cabeça, indicando que o garoto pudesse se explicar. Mas será que aquilo tinha uma explicação? O Kim sempre deixava óbvio seus sentimentos pelo mais novo, mas ele nunca percebia isso.
— Eu não acreditava porquê.. eu achava que ninguém iria sentir nada por mim e eu sempre via você falando disso como se fosse uma brincadeira. Mas eu nunca achei que você realmente estaria falando sério esse tempo inteiro... Eu sou um idiota.
— Você é, você é um idiota tão idiota! Eu te odeio, mas ao mesmo tempo eu te amo. Não consigo me afastar de você, quero o tempo inteiro estar com você, meu coração se acelera quando tenho você por perto, meu corpo fica fraco quando ouço sua voz. Então.. se esse sentimento não é recíproco, só me deixa ir. — o Kim não conseguia mais segurar, suas lágrimas começaram a cair de seus lindos olhos.
Ver aquela cena, fazia o coração do Nishimura se destruir por inteiro, saber que o motivo das lágrimas do Kim era por sua causa o deixava chateado consigo mesmo. Ele rodeou seus braços ao redor do corpo do garoto e o abraçou com força, como se não quisesse o soltar nunca mais. A mão de Riki agora acariciava a cabeça de Sunoo que estava em seu ombro. Ele podia sentir seu uniforme começar a ficar um pouco úmido por causa das lágrimas de Sunoo, mas agora isso não importava.
Riki se sentia culpado, culpado por todas as vezes que já achou e falou que os sentimentos de Sunoo eram brincadeira, ele desejava poder voltar no tempo e ouvir as confissões do Kim e de primeira já aceitar os sentimentos do outro. Ele se afastou um pouco do abraço, e levantou o rosto do coreano segurando o rosto do garoto com suas mãos e acariciando as bochechas rosadas dele.
— Eu também não te quero longe de mim, eu quero passar todo o tempo do mundo, com você, meu coração também te acelera quando tenho sua presença. — ele sussurrou, continuando a acariciar seu rosto com o polegar — Eu também gosto de você, há muito tempo, na verdade.
Os olhos do Kim se abriram novamente, agora estavam brilhando por causa de suas lágrimas. Ele deu um pequeno sorriso e deixou lágrimas caírem mais uma vez, só quê agora eram de felicidade.
— Eu te odeio, mas eu te amo muito, idiota. — abraçou o 'amigo' mais uma vez, colocando a cabeça em seu ombro.
— Eu também te odeio.. — ele riu da fala do garoto. Ele o abraçou de novo, agora acariciando suas costas — mas acho que mais gosto de você do quê te odeio. - o rosto de Riki foi para perto do rosto do outro, agora levemente encostando seus lábios na bochecha do outro.
( . . . )
é como dizem, o amor é cego 🤸🏻♀️
finalmente voltei, com uma escrita pequena porque não tenho criatividade o suficiente pra fazer uma maior. Boa noite! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te (amo) odeio
FanfictionKim Sunoo, um garoto super quieto na escola mas na verdade era uma pessoa muito tagarela. O garoto sempre teve poucas amizades, e só uma dessas poucas amizades importava. Nishimura Riki, o melhor amigo de Nishimura, o primeiro que conversou com o ga...