0:8 - Humildade

4 0 0
                                    

Despois de tanto encontrar exposições pela cidade, a garota decidiu pesquisar na internet sobre a assinatura. Com a tecnologia de hoje, seria dificil que o tal artista não tivesse nada na internet. Talvez algo no facebook, ou quem sabe no instagram...? E então ela encontrou um blog. Abriu o site e encontrou algumas das obras que havia visto nas ruas da cidade. Sorriu. Era esse mesmo.

Ficou cerca de duas horas no blog procurando tudo o que já havia visto por aí e curiosa e sedenta por mais. Descobriu, afinal, que o artista é do sexo masculino. Pela assinatura, ela já desconfiava. Até que encontrou alguns audios. Será possível? Além de desenhista, escritor e fotógrafo, esse cara também era músico? Clicou no play, ansiosa para ouvir o que quer que vinha do coração desse garoto.

No dia seguinte, a menina se encontrou cantarolando a música de seu novo artista favorito. Não podia resistir. A melodia era tão bonita e humilde, que não conseguia parar de ouvi-la. Sempre que a música terminava, ela colocava de novo. Assim, até o trabalho no dia seguinte, já tinha decorado metade da letra. Seus colegas lhe perguntaram que melodia a moça cantava e, à todos, ela indicava seu pequeno grande artista.

The admirer and the artistOnde histórias criam vida. Descubra agora