Casin Club- Parte 3- Muitos problemas, poucas respostas

25 1 4
                                    

(Não é obrigatório ler com a música mas é recomendado já que o refrão combina muito com uma parte, na minha opinião)

Após um tempo Blitz sai do banheiro apenas usando uma toalha em sua cintura para cobrir suas partes, Stolas o encarava com um livro em mãos

Stolas: Sério, vai se trocar na minha frente?

Blitz: Você já me viu sem roupa um monte de vezes, não vem dar chilique agora...

Stolas: Ok ok, maluco... -Ele volta a ler o livro ignorando a imagem de Blitz sem roupa colocando apenas uma cueca em sua frente

O diabinho se deita ao lado de Stolas com o olhar malicioso de sempre, o príncipe o encara de volta se perguntado o que ele queria

Blitz: Romance né? Ainda se interessa nisso? Achei que eu havia destruído isso em você...

Stolas: Blitz não seja tão dramático, você não destruiu nada, apenas foi... Sincero? Eu não sei...

Blitz: Stolas... -A expressão dele muda para algo mais sério- Olha... Me perdoa mesmo, eu não queria que nada daquilo acontecesse, eu só estava confuso, eu não pensei direito e eu acabei...

Ele é interrompido pela mão de Stolas em seu ombro e seu olhar terno e sincero

Stolas: Eu já te perdoei não se lembra, está tudo bem, claro é difícil esquecer algo, mas sei que pode mudar, sei que quer mudar, e está tudo bem....

Blitz: Stolas eu... -Os dois se calam apenas olhando um no olho do outro e novamente seus rostos vão se aproximando devagar- Eu... amo você... -Blitz sussurra logo em seguida sendo calado por um beijo apaixonado, o diabrete puxa o príncipe para cima dele ainda o beijando querendo cada vez mais um do outro. 

Os dois ficam um bom tempo se beijando até que Blitz começa a direcionar seus beijos para o pescoço de Stolas, ele começa a beijar e morder um pouco ali.

Stolas: Blitzy~ -Ele solta um gemido baixo- Precisamos dormir, já está tarde...

Blitz: Tem razão.... Mas eu queria tanto...

Stolas: Eu também, mas quem sabe outro dia, boa noite Blitzy~ -Ele da um último beijo em Blitz antes de se virar para dormir, coisa que acontece rápido, em poucos minutos o príncipe já estava adormecido.

Blitz tenta fazer o mesmo mas não consegue, ele começa a observar seu amado pássaro dormindo tranquilo com uma expressão calma no rosto, ele então se senta na cama novamente e pega a mão do príncipe de forma suave e gentil para não acorda-lo

Blitz: Stolas... -Ele sussurra- Me perdoa, me perdoa por ser um merda e só conseguir falar o que eu vou falar agora por que não tenho coragem o suficiente de falar na sua cara... -os olhos dele lacrimejam-  Me desculpa, eu te amo mais do que tudo nesse mundo, me desculpe por ser um babaca e sempre ter te trado mal, você é muito importante para mim, e eu só não fui de visitar no hospital quando Striker te atacou por que eu jamais suportaria ter que carregar a memória do estado que você estava e lembrar que era culpa minha, eu não fui te salvar, e mesmo que eu fosse depois da vacina da Loona, eu jamais chegaria a tempo, eu prometo Stolas, se aquele cowboy de merda tocar em você de novo... Eu mato ele...

Blitz não consegue mais controlar as lágrimas e as deixa escorrer pelo seu rosto

Blitz: M- me desculpa... Eu sou um merda, olha todo o mal que eu fiz pra você! E você ainda me amava! Eu nunca quis te machucar, mas eu também não queria me machucar, mas por conta da porra do meu orgulho, eu achei estivesse me usando, eu me armei e me protegi contra alguém que eu não precisava, a todo tempo eu pensava que você era mais um rico arrogante que me usaria como um brinquedo mas... Desde criança você me tratou melhor do que todos, mesmo eu sendo um imp, mas eu não soube reconhecer e nem aproveitar isso, agora você conheceu outra pessoa... -ele sorri em meio as lágrimas- E ele é tão gentil com você, diferente de mim, se é ele que você quer, que assim seja, é sua escolha, e espero que seja feliz com ela... mas por favor, não seja mais feliz do que você foi comigo...

Ele solta suavemente a mão de Stolas dando um beijo suave na testa dele se deitando de costas para ele limpando as lágrimas, após um tempo ele sente uma mão por trás dele, seu amado príncipe mesmo dormindo e sem consciência de suas ações atuais estava de uma certa forma ajudando o coração do diabinho se acalmar, Blitz se vira e abraça ele finalmente conseguindo dormir em paz...

                                                                                                                                                                    -Continua


(Eu sei que esse capítulo foi bem curto, mas compensa no tamanho sentimental)

Conectados por almaOnde histórias criam vida. Descubra agora