Sem capitulo hoje.... (desculpe)

25 1 3
                                    


Olá a todos meus leitores, vim avisar que infelizmente não vou lançar o capitulo que eu estava escrevendo, estão acontecendo umas coisas que me desmotivaram um pouco, o principal fato é uma "amiga" minha da escola estar me desmotivando e brincando com coisas que eu já falei que não gosto (é uma amiga da minha escola que estuda um ano antes de mim) Ela vive me chamando de iludida simplesmente por shippar Stolitz, e ela vive brincando com o fato de que o Stolas beijou aquele zé no último episódio lançado e eu realmente detestei aquilo e eu realmente fico muito triste por alguém que eu considero minha amiga brincar com coisas que eu não gosto dessa maneira, e as coisas que ela fala e faz me desmotivam muito, mas graças a Deus eu tenho vocês e meus outros amigos que super me entendem e não brincam com essas coisas, inclusive eles me incentivam a esquecer tudo aquilo e seguir em frente sem deixar aquilo me abalar (sim eu sou tão louca por Stolitz que eu fico até mal quando a criadora ferra o shipp, sem zoeira quando ela lançou o ep e eu  fui ver eu quase não consegui dormir e fiquei enjoada). 

Agradeço a paciência de vocês em relação a esses problemas, mas prometo que mesmo não lançando vou continuar trabalhando no capitulo, amo vocês, Boa noite 💕  

Conectados por almaOnde histórias criam vida. Descubra agora