Em um dia, quando a Aegon seguiu seu tio até uma casa de prostituição, pessoas inimigas da família targaryen viram e espalharam que eles tinham um ômega sujo. Lógico que Aegon não tinha feito nada, nenhum alfa tocou nele. Mais quando essas notícias chegaram nos ouvidos da família, seu pai Viserys enlouqueceu e naquele dia todos tiveram vergonha de falar que ele era filho,tio, irmão ou sobrinho, ou até mesmo neto.
Até seus irmãos o olhavam com nojo, Aegon não entendia muito o porquê. Ele tinha apenas 12 anos quando isso aconteceu e depois disso sua mãe começou a agredi-lo, seu pai nem conversava com ele. Quando a família saiam, faziam questão de deixar Aegon por que ele trazia vergonha para família. Isso aumentou mais ainda quando Aegon entrou em depressão, seu pai, sua mãe e seu avô falaram que isso era pra chamar atenção, então castigaram ele e a partir desse dia ele não comia mais na mesa com a família, sempre uma empregada levava até seu quarto.
Como ele estava no ensino médio, seu pai acabou decidindo de colocar ele no turno de noite, assim quando o ômega chegasse não veria ele. Aegon era ignorado por todos, até pela família velaryon. Mais isso teve que acabar assim que anunciaram o seu noivado com seu sobrinho jacaerys. Ele sempre teve um queda pelo seu sobrinho, ele e Jace eram grudados. Mais sua mãe Rhaenyra proibiu o menino de encostar ou falar com seu filho. A partir daí, jacaerys e lucerys o olhavam na escola com deboche, nojo e decepção. Eles até praticavam bullying com o ômega, que não entendia o porquê de tudo isso, a família não ligava, até porque na visão deles o ômega merecia.
Mais um dia essas brincadeiras foram longe demais e Viserys tomou a decisão de juntar as famílias, velaryon e targaryen. Assim casando lucerys e Aemond e os primeiros filhos, Aegon e jacaerys.
Jacaerys não gostou nada disso, ele não queria se casar com um ômega sujo e gordo e cheio de doenças como Aegon. E a partir daquele dia ele jurou que iria fazer o casamento um inferno para o ômega.
E foi aí que a vida de Aegon começou a dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vergonha da família • jacegon
Fiksi PenggemarTem um ditado que diz: "Pra vim a paz e o amor, teremos que enfrentar Pedras e guerras pelo caminho." Mais será que isso tudo vai valer apena? Mesmo depois da morte e de uma nova chance?