0.3

15 6 75
                                    

Lee Minho





Depois de alguns copos, tudo parecia diferente, bem melhor e mais feliz.

Felix, meu amigo e dono do lugar, me viu na hora que devia estar indo embora então decidiu fazer companhia. Nesse exato momento estávamos discutindo sobre qual o melhor sabor de trident.

--Não cara, assim não. Como que você gosta do de canela? É serio! De todos os sabores do mundo, CANELA!? -- Felix já estava meio alterado, com o rosto avermelhado e reclamava, indignado pelos meus gostos.

-- Como assim? Eu amo chiclete e amo canela, como não gostar de uma das melhores combinações do mundo?

-- Ah sim sim, então me dê os motivos pra gostar tanto de canela, nem é tão boa assim.-- ele já havia se acomodado no banco que havia no balcão, quando foi virar seu copo percebeu que a bebida tinha acabado-- Han, mais duas aqui!

O esquilinho que estava em pé não tão longe, veio ao nosso encontro para nós servir.

-- Han Han Han,  vem cá, qual seu sabor preferido de tridente? -- o garoto o olhou e pensou um pouco

-- Melancia, senhor Lee. Por que a pergunta?

--NÃO FALEI NÃO FALEI? MELANCIA É BEM MELHOR SEU IDIOTA. VOCÊ PARECE UM SENHOR DE 70 ANOS COM ESSES SEUS GOSTOS!

Já estava quase na hora de fechar, graças a Deus só tínhamos nós e mais três garçons, dois limpavam as mesas e o chão perto do pequeno palco e aquele tal Han ficou no bar, responsável por nos servir, o mesmo que segurava a risada ao ver o estado do seu chefe, parecia estar acostumado também.

--Senhor, já está quase na hora de fechar. Preciso ir embora, logo cedo tenho faculdade. -- um dos garçons apareceu, já estava com roupas normais e uma mochila em suas costas, depois mais um apareceu do mesmo jeito porém um pouco mais para trás -- Podemos ir? O jisung pode ficar aqui com você, não é mesmo?

No mesmo instante, o que estava atrás chegou mais perto

-- Mas o jisung também tem faculdade logo cedo, até onde eu sei, sua aula começa depois do meio dia e a dele as sete. E não é ele que sempre sai antes do horário com alguma desculpinha esfarrapada, o justo seria que você ficasse.

Felix parecia não entender muito o que estava acontecendo pois já estava caindo de bêbado, ele sempre foi mais fraco do que eu para bebidas.

--Lix, acho que tá na hora de ir embora, dispensa eles e outro dia a gente marca de beber lá em casa, pode ser?

--Não, não, não! --ele cruzou os braços como uma criança birrenta quando não queria sair do parquinho-- Não quero ir embora. Han-ah, eu quero ficar aqui, fica com a gente, vai.

Han que só acompanhava a conversa com os olhos arregalados, nem sequer tinha se defendido quando seu colega falou pra ele ficar, finalmente falou alguma coisa.

De gago tinha ido pra mudo, finalmente reagia. Eu ein.

--Olha, se quiserem eu posso ficar mais um pouco...

--Não prec--

--É ISSO AÍ, PEGA A MINHA FAVORITA E SENTA COM A GENTE AQUI-- Lix me cortou antes que pudesse terminar o que ia falar, colocou a mão na lateral do rosto e se aproximou falando como se ninguém escutasse -- Sabe Hansinho, você é o funcionário que eu mais gosto, mas não conta pra ninguém tá bom? Vem cá logo.

Han soltou uma risada com a cara dos outros funcionários que tinham escutado tudo e olhavam revoltados para o loiro, o mesmo que já tinha falado que poderiam ir. O que tinha defendido o garoto perguntou se ele ficaria bem e recebeu um sorriso em resposta, logo indo embora também.

Agora, apenas nós três, pegou uma garrafa cujo eu nem sabia mais do que era e já ia colocando no nosso copo.

--Calma lá, o Felix disse pra você ficar aqui com a gente. Você não vai pra aula ainda hoje né?

--Ah, eu não deveria faltar, mas iria à toa, porque não vou aguentar assistir uma aula direito. Bom, acho que não vai fazer tão mal assim.

--Isso! Então vem aqui com a gente e deixa que eu pago. Senta do lado do Minho.

O garoto pegou um copo para ele e se sentou ao meu lado. Fiz questão de pegar a garrafa e nos servir.

...

Han jisung


Acordei com uma claridade diferente da que tinha em meu apartamento quando acordava, tentei abrir os olhos mas tudo doía.

--BOM DIA!

Me assustei e quando vi já tinha caído direto no chão, ao menos consegui abrir os olhos.

A cena que tive foi bem incomum. O senhor Lee estava sem as roupas sociais que eu estava acostumado a ver, usava uma camisetona preta larga e parecia não ter algum short por baixo. Parecia que eu tinha dormido em um dos sofás que tínhamos na boate, mas, porque eu ainda sentia algo macio em baixo de mim?

Pera...

-- PUTA QUE ME PARIU! -- rolei mais uma vez, agora sim caindo no chão. -- Meus Deus meu Deus, desculpa eu não tinha te visto aí, machucou?

EU TINHA CAÍDO EM CIMA DO CARA GATO DE ONTEM.

Qual era o nome dele mesmo ein? Min.. Minjae? Minki? Não isso não, será que era Minjun?

--Ah não, você caiu em cima do Minho e ele nem se mecheu, será que tá vivo?

ISSO MINHO.

Senhor Lee rachava o bico, enquanto Minho finalmente se mechia.

--Ahn? Que? Onde que eu tô? Que dor~-- ele subiu seu tronco, se sentando e esfregando o rosto com certa força, seu cabelo todo bagunçado e a camisa social totalmente abarrotada com alguns botões abertos. Não julgava porque aposto que de todos nós aqui, eu devia ser o pior.

--Ah me desculpa, é que eu meio que cai em cima de você, mas juro que foi sem querer. Eu te ajudo a levantar, pera aí.

Quando fiquei em pé, tudo rodou mas fingi normalidade e cruzei meu braços como se fossemos fazer o cavalinho de pau da quadrilha-- era um hábito que eu tinha aprendido com um amigo quando eu era pequeno. O moreno na minha frente, encarou meu movimento e ficou parado por um tempo mas logo segurou, e eu fiz força para ajudá-lo a se levantar.

Acontece que nenhum dos dois conseguiu se manter em pé, então eu cai pra trás e Minho colocou seu braço na minha cintura, caindo junto comigo. O som da pancada foi forte, por pouco não batiamos cabeça com cabeça, mas de algum jeito desviamos e nossas bochechas ficaram coladas.

Minha cabeça doía ainda mais, quando ele levantou sua cabeça olhando no fundo dos meus olhos, e eu fazia o mesmo.

Aqueles olhos... ah aqueles olhos tão familiares...







Oioii, espero que gostem. Peço desculpas se encontrarem algum erro.

Não se esqueçam de votar.

Bjsbjs

Talvez eu não saiba amar mas... E se eu souber?Onde histórias criam vida. Descubra agora