✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
> Uma hora, Uzi acorda com alguém conversando e logo, sente alguém a chutar não muito forte.<J: Sai da minha cama sua pirralha!!
>Quando Uzi levanta rapidamente a cabeça, vê J, de braços cruzados, e N apenas olhando, sentado a cama dele, e V que estava dormindo.<
U: Ah, foi mal...
>Ela se levanta meio, pensativa. J se joga na cama e imediatamente entra no modo de "carregar". Tipo um celular sem carga.<
N: Sabe, o chão não é tão desconfortável.
~Ele sorri, se um jeito brincalhão agora, se deitando na própria cama.~>Uzi se levanta e vai pro canto da sala, e se senta, apoiando os braços encima dos joelhos e colocando a cabeça ali, 'dormindo'.
N vê aquilo meio confuso. Ele não entendeu por que ela não o respondeu, nem confrontou J. Isso era estranho pra ele.<✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
Khan estava a espera de Uzi, ela não voltou faz tipo, um dia! E seus 'amigos' então, prefiro nem comentar.
Ele estava desesperado, e não sabia o que fazer exatamente. Então, decidiu esperar mais um pouco.✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
>Voltando para a torradeira inteligente, ela estava subindo as escadarias da cápsula. Essa garota esperou que todos dormissem para sair dali. E ela não viu ninguém acordando, isso era ótimo.
Uzi corre pela neve, enquanto a mesma, caia em seu rosto . E quando ela chega na frente da grande porta de sua colônia, ela usa o cartão que pegou aquele dia, juntamente com sua arma inseparável. Ela passa o cartão várias vezes até que a porta abre e todos levam um susto.<
K: Uzi!!? Filha, onde você tava!? Cadê seus amigos??
>Uzi passou o cartão uma única vez no leitor da porta, e, a fechou. Ficando finalmente segura.<
U: Oi pai...
K: Por quê a demora!!?
U: Bem uhh...Eu e meus amigos tivemos complicações no caminho e tals...E...Eles não vão voltar...
>Khan olha para Uzi totalmente choque, e ele se aproximou dela, a fazendo cafuné e
logo abraçando.<K: Vai ficar tudo bem...
>Uzi nem responde, apenas abraçando de volta. Os dois vão pra casa, mesmo que a menina se sinta observada, ela continuou seu caminho. Claro, Khan ficou lá com as portas dele, e Uzi, sozinha, como sempre.
Quando ela chega em casa, vai direto para o próprio quarto, olhando todos aqueles papéis no próprio teto de hipóteses de chegar ao mundo humano, pois, queria os conhecer melhor e estudá-los.<?: Isso é realmente muita coisa.
>Uzi se vira para trás no susto, sem a arma nas mãos, pois, não estava no quarto, mais específico, encima da mesa da cozinha.<
U: Quem tá aí!!?
?: Eu é quem pergunto.
>A operária se equipa com uma almofada que estava sob a cama.<
U: Como entrou aqui!!? O que raios você quer!!?~A voz estava vindo de um canto escuro do quarto, sem iluminação de nenhuma robô. Seja operário ou não.~
?: Você me enganou. E agora está me cobrando por respostas? Que rude.
~Um "X" amarelo aparece no meio da escuridão, e sai de lá, N.~
U: COMO QUE TU ME SEGUIU!? EU FECHEI A PORTA!!!>Ela estava desacreditada, e esperou uma boa resposta.<
N: Na hora que vc saiu , eu estava acordado só estava deitado de olho fechado e consegui escutar vc saindo de fininho ,quando vc abriu a porta, eu já estava preparado para entrar, e então, fiquei parado esperando um momento certo. Quando a porta se abriu TODA e aquele negócio é gigante, deu pra passar no canto superior sem que ninguém me visse. E tanto quanto vir até aqui, passei por dutos de ventilação, e, por trás de edifícios e objetos pela rua. E também entrei aqui porque você não trancou a porta da sua casa, idiota.
>Ele esclarece a situação para Uzi, que vai andando pra trás até escorregar em um monte de almofadas jogadas no chão, caindo, e N, se aproxima mais, com o espinho da cauda ficando bem na frente dela.<
N: classificação U, né? Heh. Antes de qualquer coisa. Só me diga algo. Seu nome começa com a letra "U", né?
U: ...Uhm...
~Ela acena positivamente, se levantando.~N: Vc não tem um pingo de criatividade.
~N se senta na cama de Uzi, e olha pra ela, apoiando um braço encima do joelho, apoiando o rosto encima.~U:...Você...Não ia me matar?...
N: Psh. Eu até te mataria. Mas, você é estranha.
U:...Quê? Isso nem fez sentido.
N: Nah, vc só é estranha e eu quis falar isso. Na real, eu não quero ser morto pela minha empresa, então, vc vai me deixar ficar aqui. Você sabe bem que quando eu terminar meu trabalho, eles vão me desmontar, como você disse, né?
U: Quê!!? Tá doido!!? E se meu pai descobrir??? Não! Sem chance!
N: 'Cê que sabe. Seu pai pode morrer do nada se tu não aceitar, entende? Ou até mesmo...Você.
>Ele diz esse "Você" apontando a cauda espinhosa para Uzi, que recua na hora.<
U: Tá! TÁ! Só quero saber como vou esconder você do meu pai...
N: Dá um jeito. Tu não é inteligente ué?
U: Sou inteligente, não sabichona.
N: Mesma coisa.
>Uzi bufa e sai do quarto, indo pra cozinha, e N, continua sentado na cama da robô, até que ele cansa e se deita.<
Folgado não? Pois é.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
Eu estou postando os capítulos rápido pq eu ja tinha alguns já prontos no meu bloco de notas , ent eu só fiz copiar e colar 😉 ( tipo esse )