Oiie meus amores, eu vim agradecer todos os comentários que estão me motivando pra caramba de verdade! Eu vou mostrar novamente a aparência dos personagens, porém com mais informações sobre eles, mas não irei mostrar o pai da Minji, pois a acho irrelevante, porém se quiserem eu posso mostrar ele e colocar as informações! Muito obrigada! Agora vou mostrar os personagens e as informações, lembrando que as datas podem interferir, essa história foi feita em 2024!
(Foto do filme "espelho espelho meu" atriz: Lily Colins )
Minji Clifford
Idade: 19
Signo: Áries
Aniversário: 142005
Ancestralidade: Francesa (frança)
sobre ela: tem ansiedade, ela e protetora, forte, gosta de cuidar dos que ama, não gosta de nenhum tipo de afeto com pessoa que não tem intimidade. Seu animal preferido e o coelho, sua fruta preferida são os morangos e adora músicas calmas.
(Ator da foto :Caleb Landry Jones)
Nome: Taemin Müller
Idade: 19
Signo: Virgem
Aniversário: 1992005
Ancestralidade: escocês (Escócia)
Sobre ele: Ele e da terra,
é órfão, ele valoriza as pessoas que gosta, ele tem dificuldade pra ter confiança, mas quando tem ele ama a pessoa de verdade. Sai fruta favorita e o tomate. Seus animais prediletos são os ratos e ele ama rock com todo seu coração.(Ator da foto: Austin Butler )
Nome: Leonor Lewis Sommerlath
Idade 19
Signo: Leão
Aniversário: 1382005
Ancestralidade: Sueco(suécia)
Sobre ele: Ele ama café amargo, tem alergia a camarão, a pelos de animais, tem diabetes nível 2 e borderline. Seu animal com certeza é a aranha, inclusive tem uma de estimação. Sua fruta preferida é a banana, gosta de música clássica.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiie meus queridos, gostaram? Querem algo sobre a história do Taemin? Falando nele eu mudei a aparência dele, pois não estava me agradando muito! Era isso! Muito obrigada pelo apoio e pelos comentários e por favor, se tiverem alguma ideia sempre será bem vinda! Eu amo muito vcs!