a normal day

11 2 0
                                    

P.o.v: Dean

Esses dias, eu comprei umas camisetas (personalizadas), pro nosso quarteto fantástico (eu, Sammy, Cass e o Gabe), com nossas bandas de rock favoritas.
Eu coloquei a minha camisa do Metallica, o Sam a do Linkin Park, o Cass não gosta muito de rock, mas a dele é do AC/DC, e a do Gabe é do Bon Jovi.

Coloco a minha camisa do Metallica, uma calça jeans preta e um all star preto nos pés.

P.o.v: Sam

Coloco a minha camisa do Linkin Park (obrigado Dean :) ), uma calça jeans azul escuro e um all star vermelho nos pés.

P.o.v: Castiel

Coloco a minha camisa do AC/DC (OBRIGADO MEU AMORRRR, EU TE AMO MUITO), o meu sobretudo, uma calça jeans preta e um all star amarelo nos pés (Dean que me deu).

P.o.v: Gabe

Antes de tudo, FINALMENTE APARECI NESSA PORRA, segundamente, eu coloquei a minha camisa do Bon Jovi (brigadão aí cunhado :), vou pegar seu irmão como recompensa, aí você fica um dia em paz sem ele, e eu um dia em paz com ele), uma calça jeans azul escuro (não tão escura quando a de Sam, mas era escura) e um all star azul escuro nos pés.

P.o.v: Narrador

O quarteto fantástico (Dean, Cass, Sammy e Gabe) saem da casa de Sam e Dean, para ir pra escola.
Chegando lá, eles se sentam cada um em seus lugares e as aulas começam.

________________
Tomei vergonha na cara e coloquei o pobi do Gabe KKKKKKKK
Não esqueçam de votar!!

Destiel ☆☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora