Capítulo 1 - Rumors

37 2 0
                                    

Louis Tomlinson

Minha avó sempre disse que os momentos ruins existem para que possamos valorizar os momentos bons, na teoria é um belo ditado, mas se os dias bons nunca acontecem então é perda de tempo pensar como vai ser quando os dias ruins acabarem.

Eu nunca fui um menino chorão e isso costumava me deixar orgulhoso. Não importava o que acontecesse eu sempre conseguia manter a calma.

Às vezes sinto falta do velho eu.

'Por favor me ligue Lou, eu preciso ouvir sua voz e saber que esta tudo bem' Sent by Harry Styles

Alguns segundos depois de receber a mensagem digitei o número que eu já sabia de cabeça. Ele me atendeu depois de dois toques e eu podia ouvir sua respiração perto do auto-falante, por um momento só de saber que ele estava lá as lágrimas cessaram. Eu não estava mais sozinho.

- Eu te amo pra caralho Louis Tomlinson nunca ouse pensar em me deixar. – Harry disse com a voz rouca enquanto soluçava baixinho.

Apertei o telefone em minha mão esquerda e espremi os olhos, aquele sentimento bom encheu meu coração, como quando você esta com muito frio e alguém te envolve com um cobertor. Borboletas no meu estomago e mãos tremendo, eu me senti tão bem.

- Harry eu nunca teria coragem pra te deixar. Eu te amo. – Ouvi um suspiro, eu quase podia imaginá-lo agora. Suas mãos tremulas passando pelos cachos rebeldes enquanto mordia os lábios e deixava o ar sair por sua boca devagar. Eu fecho os olhos e espero ele dizer alguma coisa.

- Tudo bem então, nós vamos passar por isso. Juntos. – Amo quando ele se refere a nós como uma pessoa. – Vamos mudar de assunto, como anda o seu clube de gente cantando? – Ele suspira. – Me desculpe, eu não queria que isso soasse como se não fosse importante...

- Entendi o que você quis dizer, não é importante como o seu time de futebol, mas é a melhor parte da escola, eu acho. Não seria o máximo se você se juntasse a nós? Seria loucura.

Odeio quando eu falo as coisas sem pensar, Harry Styles é um dos caras mais populares da escola e não parece ser do tipo que canta Madonna.

- Seria incrível! Eu poderia ensinar pra vocês algumas coisas sobre música de verdade, rock alternativo dos anos 90! Talvez meus dois anos de aulas particulares de guitarra finalmente valeriam de alguma coisa. – Ele começa a fazer alguns sons de guitarra como um completo idiota, eu amo isso. – Mas pareceria uma coisa de outro planeta. Imagine só eu chegando pela porta da frente deixando todos de boca aberta.

- Bom, seria legal se acontecesse nesse planeta.

- É, eu meio que gosto da terra sabe... As arvores e tal.

- Você acabou de tentar fazer uma piada? – Começo a rir baixinho.

- Ok, eu publicamente peço desculpas por isso! – Suspiro – Esta quase na hora de treinar lá fora, "papai" vai chegar em casa a qualquer momento e você sabe como ele é... – O padrasto de Harry ama o fato de que ele seja o artilheiro do time ou alguma coisa assim, eu realmente não sei nada sobre futebol americano.

- Tudo bem, treine bastante e tente não se matar, eu vou estar no mesmo lugar quando você voltar.

Eu realmente odeio despedidas, porém odeio ainda mais quando não tenho a chance de me despedir.

Meu pai esta dormindo no sofá o que é a coisa que ele mais faz nesses anos todos. Não estou reclamando, pelo menos parece que ele esta dando uma diminuída na bebida por agora e se ele parasse seria a melhor coisa do mundo.

-

As aulas costumavam ser mais divertidas quando eu realmente me importava com elas, sei que tenho jeito de nerd, mas ultimamente minhas notas tem caído muito. Não que eu realmente me importe.

'Uau, quando foi que matemática mudou tanto? Acho que andei pensando em uma certa pessoa que não permite que eu me concentre nas aulas...' Sent by Harry Styles

'Sinto muito por ter nascido irresistível' Sent by Louis Tomlinson

Depois de alguma aula sobre alguma coisa que eu realmente não dou à mínima vou direto para o corredor esperar Harry ir para sua aula de Química.

- Sabe o que eu percebi? Nós temos TANTA coisa em comum e parece que você esta sempre em outro planeta e nós nunca podemos conversar.

Sabe o que eu percebi? Você fala muito e está atrapalhando a minha visão do meu namorado.

- Realmente Rachel eu não acho que seja uma boa hora...

- Sempre é uma ótima hora para fazer amigos, e você tem um agudo maravilhoso que ficaria perfeito para me acompanhar em um solo no Glee Club! E assim ganharíamos a competição e teríamos um jantar amigável no BreadSticks, você sabia que eles não podem parar de te servir palitos de pão enquanto você pedir por eles? – A voz dela ecoa pela minha cabeça. Isso é um ser humano irritante.

Harry passa pelo corredor com um de seus amigos, Niall Horan. Ele parece procurar por mim, mas a tagarela da Rachel Berry esta posicionada bem na minha frente.

- Uh, você esta de olho no Harry Styles... Ouvi dizer que ele esta saindo com a capitã das lideres de torcida, Quinn alguma coisa. – Minha cabeça perde o foco por alguns segundos.

- Como você ficou sabendo disso?

- Todos estão comentando na escola. Eles se merecem, é assim que funciona no ensino médio, os dois estão no topo da pirâmide social e não perderiam a oportunidade de ficar lá por muito mais tempo.

- Olha, eu tenho que ir agora e sobre o seu dueto ou seja lá o que você queria a resposta é não, eu tenho coisas planejadas.

Minha mente me diz que Harry nunca faria uma coisa dessas comigo, mas se for como a tagarela disse faz muito sentido.

Ele nunca me trocaria, não é?


AN
Hm, olá ainda tem alguém aí? Bem, me desculpem por adiar tanto isso, não sou boa com prazos. Pretendo melhorar.
Então é isso aí, capítulo 1 people.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Online || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora