Louis Tomlinson
O ensino médio, aquela fase maravilhosa da sua vida em que absolutamente tudo se resume ao colégio, mas não de um jeito bom.
Quando você entra no ensino médio tem que saber de uma coisa importante: Não importa quem você costumava ser antes, tudo muda.
Sabe a sua melhor amiga do ensino fundamental que costumava ir na sua casa jogar Mario Kart e comer biscoitos? Sinto muito meu caro ela se foi, é uma líder de torcida agora e não há a menor possibilidade de que ela volte a falar com você.
É cruel, mas é a verdade.
Eu costumo dizer que isso é apenas um treinamento para vida real, bem se a vida for mesmo assim eu prefiro parar por aqui.
Sou Louis Tomlinson, também conhecido como 'nada' ou 'indiferença'. Posição na pirâmide do ensino médio? Abaixo do clube do livro e abaixo dos gordinhos esquisitos. Participante do clube do coral da escola.
E você acha que as coisas não podem ficar piores? Ok aqui vai.
Namorando secretamente o líder do time de futebol da escola Harry Styles, que tem tanta vergonha de mim que só nos falamos na internet.
Minha vida é uma bela merda.
Eu não gosto de reclamar de Harry, ele esta no seu direito porque não escolheu se apaixonar por um perdedor como eu. O que eu posso dizer é que ele apareceu no momento certo na minha vida, quando eu estava completamente sozinho.
'Te vi hoje no corredor, você parecia triste. Achei que seu pai tinha parado de pegar no seu pé' Sent by Harry Styles
Você até pode achar que conhece Harry Styles, todos o vêem como o líder do time de futebol, mas isso é porque não o conhecem direito. Harry é a pessoa mais incrível que eu já tive o prazer de conhecer, ele consegue me alegrar nos piores dias, é humilde e maravilhoso. A melhor coisa sobre ele é que ele se importa...Ele realmente se importa.
'Se você não me responder eu vou ficar preocupado Lou, você sabe que eu te amo mais que tudo, certo?' Sent by Harry Styles
'Eu só preciso de você' Sent by Louis Tomlinson
'E eu estou aqui' Sent by Harry Styles
'Não Harry, eu quero te abraçar e não ligar para o que os outros vão pensar, eu quero ser seu. Por favor podemos nos encontrar na ponte em 30 minutos?' Sent for Louis Tomlinson
'Sinto muito Lou, não posso correr o risco que alguém nos veja' Sent by Harry Styles
'Entendo' Sent by Louis Tomlinson
Mesmo que não de para notar eu sei que ele se importa comigo porque mesmo quando eu estou caindo aos pedaços eu sei que ele vai estar lá para juntar cada caquinho e me reconstruir peça por peça.
Eu o amo e ele me ama de volta, para mim isso é o bastante
-x-
'O que esta fazendo babe?' Sent by Harry Styles
'Ensaiando com o Glee Club*, e você?' Sent by Louis Tomlinson
'Esperando chamarem meu nome para a pesagem, tenho que estar em forma para a próxima temporada' Sent by Harry Styles
'Ah, eu já consegui ingressos para seu primeiro jogo' Sent by Louis Tomlinson
'Eu vou jogar pensando em você' Sent by Harry Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Online || Larry Stylinson
FanfictionLouis e Harry se conheceram por acaso em um chat online, os dois no segundo ano do ensino médio levando vidas completamente diferentes. Alguma coisa fez com que o menino estranho e o líder do time de futebol fossem atraídos um pelo outro. Viver se e...