EP 1

75 10 0
                                    

Julieta Campos On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julieta Campos On.

     Acordei muito animada, hoje era dia que alguns filhos da ilha dos perdidos iria vim pra cá hoje, a última vez que isso aconteceu foi a 17 anos atrás, depois disso nunca mais teve isso, tô animada também porque eu vou conhecer a ilhas dos perdidos, minha mãe e meus tios vieram da ilha dos perdidos, então eu sempre tive curiosidade em conhecer, eu acabei de me arrumar, minha mãe bate na porta e acabou de entrar.

MAL: Oi filha, bom dia.

- Oi mãe, bom dia.

MAL: Você está pronta pra conhecer a ilha dos perdidos?

- Sim mãe, eu tô muito animada.

MAL: Mas filha, a ilha é um lugar muito perigoso, então você tem que ter muito cuidado, eu não quero que você saia de perto de mim e nem do seu pai, entendeu?

- Tá bom mãe, como eu estou mãe?

MAL: Você tá linda filha, você quer impressionar alguém? O melhor, o Patrick? Ou pro Diego?

- Que mãe tá louca, o Patrick é só meu amigo nada de mais e Diego e meu namorado, mas eu não tô me arrumando pra ele não.

MAL: Você sabe que eles são completamente apaixonados por você, né?

- Eu sei mãe, eu só vejo o Patrick como amigo nada de mais, só isso e só tenho olhos pro Diego só.

MAL: Tá bom Filha, vamos seu pai tá nos esperando.

- Tá bom, só deixe eu pegar minha bolsa.

MAL: Tá bom.

- Vamos mãe?

MAL: Vamos.

    Eu e minha mãe fomos pro carro, meu pai e meus tios estão lá.

BEM: Oi minha filha, bom dia.

- Oi pai, Bom dia pai.

EVIE: Oi Julie.

- Oi madrinha.

LÍVIA: Oi best.

- Oi, best.

JAY: Oi Julie.

- Oi, padrinho.

TÉO: Oi Julie.

- Oi Téo.

CARLOS: Oi Julie.

- Oi, padrinho Carlos.

PATRICK: Oi Julie.

- Oi Trick.

PATRICK: Nossa Julie, você está linda.

- Obrigada Trick.

MAL: Não falei que ele é caidinho por você.

- Tá bom mãe, eu sou considero o Patrick como Amigo.

DESCENDENTES FILHOSOnde histórias criam vida. Descubra agora