EP 5

50 9 1
                                    

Julieta Campos On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julieta Campos On.

     Eu estava no meu quarto escutando música e pensando no Romeu, eu estava escutando música hipnotizou, até que ouvi uma batida no meu quarto, eu fui abrir a porta, quando eu abri, eu vi que era a Lívia minha melhor amiga.

- Oi amiga, entra.

LÍVIA= Oi amiga, vim aqui colocar o papo em dia.

- Tá bom, como foi seu passeio?

LÍVIA= Foi legal, o Alex é muito engraçado, Bonito, e muitas outras coisas.

- Eu não acredito que Lívia Gaspar está apaixonada.

LÍVIA= Eu não estou apaixonada por ele, talvez eu goste um pouquinho dele.

- Amiga, quando você faz essa cara, é porque você está apaixonado por alguém.

LÍVIA= Tá bom, eu estou sim, mudando de assunto, como foi seu passeio?

    Quando ela faz essa pergunta eu faço uma cara de apaixonada, mas acabo respondendo.

- Foi incrível, o Romeu é um fofo, lindo, educado.

LÍVIA= Falando de mim que estou apaixonada, mas você também.

- Amiga, eu não sei explicar, quando eu vi ele lá na vila eu senti uma coisa que eu não sei explicar.

LÍVIA= É amiga você está apaixonada mesmo, mas como fica o Diego?

- Amiga, eu até gosto do Diego, mas o que sinto pelo Romeu é diferente, é forte e muito bom.

LÍVIA= Amiga vou mandar a real pra você, ninguém dos nossos amigos gosta do Diego, tirando o Patrick que é primo dele.

- Por que amiga?

LÍVIA= A ele é chato, ele se acha, ele é muito folgado.

- Pior que você tá certa.

LÍVIA= Eu até gostei quando Romeu foi pra cima do Diego, quando Diego tentou botar moral na Karen.

- Eu entrei em desespero na hora, jurava que eu Romeu ia bater nele.

LÍVIA= Eu vi.

   Nós rimos muito.

- Então voltando ao assunto do passeio.

DESCENDENTES FILHOSOnde histórias criam vida. Descubra agora