_ Já estamos chegando? _ a de olhos claros pegunta pela décima vez naquele dia.
_ Se me perguntar isso novamente... quebro o seu pescoço! _ a vampira de cabelos cacheados responde, ela já estava começando a se irritar com a menina ao seu lado.
Se Katherine Pierce soubesse que aquele bebêzinho que havia roubado daquela maldita bruxa era tão irritante quanto o pai, teria matado ela junto com a mãe. Se bem que: A temida vampira de cabelos cacheados se apaixonou perdidamente por aquele pequeno e indefeso bebê choroso ao lado do corpo da mãe, que Katherine havia matado sem dó nem piedade.
Afinal de contas: Estava faminta, havia acabado de fugir daquela tumba ao qual havia sido presa. Precisava se alimentar e nada melhor que o sangue de uma jovem bruxa, que havia acabado de dar a luz a uma pequena bruxinha, filha de um de seus amados Salvatores....
Aproveitaria que a pobre Aurora estava fraca e não poderia utilizar de sua magia contra a vampira. Dito e feito, a cacheada conseguiu saciar sua cede com o sangue de Aurora, e faria o mesmo com a pobre criança que chorava descontroladamente.
No entanto, quando seus olhos castanhos cruzaram com os azuis da pequena menina, a vampira simplesmente não conseguiu machucar a criança. Katherine não sabe dizer ao certo o que lhe impediu de matar Sky naquela noite, talvez a semelhança da menina com o pai tenha amolecido o coração empedrado da vampira... Ou talvez: Ela tenha de lembrado da própria filha, que havia sido tirada a força de si....
Sendo assim: A cacheada levou a pequena consigo, sabia que: Um dia, o pai da garota apareceria para se vingar da vampira, afinal de contas: Ela havia usado ele e o irmão e no final os transformou em monstros com cede de sangue, ela precisava ter uma carta na manga... Certo?!
Alguns anos depois, Katherine descobriu que sua pequena Sky pertencia ao clã das bruxas elementares, ou sejá, a menina não dependia das ancestrais para ter magia. Ela podia produzir sua própria magia atraves de uma mísera gota de água, ou de qualquer outro elemento existente na terra.
Quando Sky completou seus 16 anos, uma terrível doença lhe derrubou. Katherine tinha a total noção de que aquela "doença" havia sido causada por Aurora, do outro lado. A bruxa não aceitava que a filha havia sido criada pela vampira, que havia se afeiçoado a vampira... e fazia de tudo do outro lado para tentar tirar Sky das mãos da cacheada.
E sendo tomada pelo medo de perder sua garotinha, Katherine lhe transformou em uma vampira. Havia sido um belo tiro no escuro, mas, aparentemente a vampira tinha acertado o alvo quando viu Sky acordar após algumas horas após ter o pescoço quebrado. A castanha ainda chegou a imaginar que a menina perderia sua magia quando isso acontecesse, no entanto, ela se enganou.
Sky havia voltado como uma herege.
_ Sky? _ a cacheada chama, saindo de seus devaneios e desviando seus olhos castanhos da estrada para a morena ao seu lado.
A de olhos claros era uma copia perfeita do pai. Cabelos tão negros quanto o céu ao anoitecer, pele clara e os olhos..... tão azuis que deixariam qualquer um sem fôlego ao olha-los.
E esse havia sido o motivo perfeito para nomear a menina de: Sky. Afinal de contas: olhar nos olhos da menina, era o mesmo que olhar para o céu limpo em um dia ensolarado.
_ Hum... _ a garota resmunga totalmente desinteressada, enquanto folheava um livro qualquer que achou no porta luvas do carro onde a dupla se encontrava.
_ Já estamos chegando _ a cacheada afirma, se rendendo ao bico da garota, que abre um sorrisinho de lado ao ouvir a mulher ao volante.
_ Eu sei! _ Sky responde, recebendo um olhar indignado da castanha.
_ Como sabe? _ ela pergunta, mesmo ja sabendo a resposta. Até porquê: Eram mais de 100 anos convivendo com a menina.
_Sinto a magia exalando do solo... _ a menina responde olhando pela janela do veículo. _ E também: A placa escrito "Bem vindo a Mystic Falls" é bem específica! _ torna a falar, abrindo um sorrisinho irônico logo em seguida ao ver a expressão de sua mãe, que se segurava para não lhe dar um pescotapa.
_ Peste! _ resmunga a vampira revirando seus olhos com a resposta da filha.
Uma pequena risada vinda de Sky ecoa pelo carro, ela definitivamente adorava irritar a mais velha da dupla com suas respostas óbvias.
Soltando um suspiro alto, a menina sente um leve aperto em seu peito, o sentimento de déjà vu lhe consumia naquele momento. Pensando nisso: Ela optou por escrever em seu diário, tendo em vista que ainda levaria alguns minutos para chegar ao local onde ela e sua mãe ficariam hospedadas naquela cidadezinha sobrenatural.
"Querido diário,
Hoje chegamos neste pequeno e pacato fim de mundo, também conhecido como: Mystic Falls. Mamãe Kath disse que nosso objetivo aqui é: Obter a posse da pedra da lua.... Todavía, tenho a plena conciencia de que isso não passa de mais uma de suas mentiras!
Ela certamente veio atrás da duplicata Petrova: Elena Gilbert, e sua dupla de lacaios: Os irmãos Salvatore. Mamãe falou muito de ambos para mim, de certo modo: Estou ansiosa para finalmente conhecê-los.
No entanto, isso não me interessa muito por agora, estou mais interessada na sensação de Déjà vu que senti ao pasar por aquela placa que continha belas letras em sua composição, formando a frase: Welcome to Mystic Falls."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky - The Vampire Diaries.
Fanfiction"Querido diário, Hoje chegamos neste pequeno e pacato fim de mundo, também conhecido como: Mystic Falls. Mamãe Kath disse que nosso objetivo aqui é: Obter a posse da pedra da lua.... Todavía, tenho a plena conciencia de que isso não passa de mais...