EU VOU TE PROTEGER

164 14 2
                                    

AVISO ⚠️

Este capítulo irá conter menções de tentativa de suicídio maus tratos assacinato entre outros , se você é sensível a esse tipo de coisa pesso que não leia .

《capitulo 5 💚💜》

KIMTAEYUNG

- o...onde o kook tá?

- na minha casa ?

- porque eu tô aqui ?

- cê' sofreu um acidente, se machucou e eu te trouxe para cá.

- um acidente?

- é garoto um acidente - respondo ouvindo batidas na porta , me viro e vejo yoongi.

- Kim preciso falar com você.

- ok yoongi , vamos lá para o meu escritório - digo indo em direção o meu escritório.

- pode falar yoongi - digo fechando a porta e sentando na minha poltrona.

- o hoseok recebeu novas informações do cara que infiltramos na via de tráfico Italiana, como suspeitamos a morte de Nícolo não foi acidental, foi o filho mais novo dele , Filipe , que armou tudo . E isso não é tudo ele falou q Filipe planeja fazer o mesmo com você na reunião que ele irá fazer para discutir o que fazer com as ações de Nícolo .

- porque isso não me surpreende?

- se você quiser eu resolvo isso em dois palito... de fósforo é claro.

- eu sei que sim mais eu tô ' pensando em outra pessoa , alguém próximo a ele .

- cê ' quer dizer a Luna?

- exatamente, fala para o hoseok entrar em contato com ela, e prepare o jato , ela vai adorar saber a verdade sobre a morte do pai . Vou levar o jin e o nanjoon comigo e você e a Lisa vão interrogar a garota que trouxeram.

- aff, tava ' afim de ver barraco.

- que cê ' falou?

- nada não , vou falar com o hope e depois resolvo isso aí com a lisa .

Emily Gabriely

Acordei com uma dor de cabeça horrível, tento me levantar mas vejo que tô ' amarrada a uma cadeira.

- que merda é essa ?

Tento me soltar mas ouço o ranger da porta a minha frente, quando olho em direção a ela pude ver um cara de estatura baixa entrar e me encarar depois o vejo arrastar uma cadeira e se sentar a minha frente, clássico.

- Emily Gabriely, trinta e nove anos, foragida , e atualmente guarda costas de um "mafioso " de merda.

- uau um fã.

- palhaça você né .

- pois é.

- aishi, é nessas horas que eu agradeço por não ter um galão de gasolina por perto , enfim o Kim disse que você pode ser útil para nossos serviços então o que mi diz ? Você nos dá as informações e sai ilesa daqui ?

- é se eu não aceitar ?

- aí eu vou atrás do galão de gasolina.

- a segunda opção me parece tentadora.

- aishi , o lisa assume aqui antes que eu esploda a cara dela !

Assim que ouço o baixinho falar vejo uma silhueta passar do meu lado ergo o olhar e vejo a tal lisa sentar a minha frente .

- agora isso aqui tá ' ficando interessante.

- olha garota você aceita ou não a proposta?

- olha só meu bem eu amaria ficar pertinho de você mas eu tenho mais o que fazer tá legal .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Híbrido do mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora