— Olha lá, eles vão se beijar!
Em que momento isso se tornou uma atração para todos os amigos dele?
Bem, para começar, eu nem acreditei quando Jeon Jungkook, o popular dos populares, me chamou para um canto e disse que queria me beijar. Eu. O menino de óculos e aparelho de ferro nos dentes por serem um pouco separados e tortos. Juro que pensei que aquilo tivesse sido uma aposta, mas eu queria tanto beijá-lo, que não liguei para isso. Talvez a humilhação valha a pena, já que eu vou estar perdendo meu bv com o cara dos meus sonhos. Para ser sincero, eu já sabia que Jungkook pendia para os dois lados, mas nunca o vi com um garoto, apenas as líderes de torcida e a filha do diretor — o que deu um grande escândalo na época.
Agora, aqui estamos nós: eu, encostado na parede, e ele à minha frente, encarando-me com profundidade, o que me fez engolir em seco.
— Então… o que eu devo fazer? — sussurrei para ele. Jungkook sorriu, e aquilo me acalmou um pouco, apesar de estar sendo observado por metade da escola. Claro, aquele “evento” não poderia ser menos interessante. Jeon Jungkook vai beijar o nerd bv. Que belo motivo para me zoar depois.
— Apenas deixe que eu guie. Relaxe — ele me segurou pela cintura com uma mão, me puxando para si, e com a outra, ergueu meu queixo. — Olhe para mim, Yoongi. — E eu olhei, mas me arrependi. Ele é tão bonito… Devo ter ficado com uma cara de besta, pois ele riu soprado. — Você é tão fofo.
— Ah — murmurei. — Haha, obrigado. Você é… — incrível, espetacular, um gostoso de primeira — lindo também.
Também? Ele não te chamou de lindo, seu idiota!
— Não ligue para esses chatos à nossa volta, okay? — ele acariciou meu lábio inferior com o polegar. Assenti devagar.
— É porque é o meu primeiro beijo — sussurrei novamente.
— Não me importo com isso — Jungkook se aproximou e eu fechei os olhos com força. Ele riu contra minha bochecha, depois a beijou, então beijou suavemente meus lábios cerrados.
Entrei em pânico. Era para eu abrir a boca? Seria um beijo de língua ou eu estava esperando demais?
Mas Jungkook levou tudo com muita calma e raspou sua mão pela minha mandíbula, para então segurar minha nuca e me puxar para que ele me beijasse de verdade. Sua boca começou a se mover contra a minha, mas eu estava paralisado e de olhos bem abertos. Ouvi os risos ecoando pela parte traseira da escola onde estávamos. Tive a impressão de inclusive estar sendo filmado. Aquilo só aumentou meu nervosismo. Fechei os olhos como deveria e tentei me concentrar no beijo, movendo-me junto a Jungkook.
Quando a língua dele pediu passagem eu permiti e me derreti em seus braços quando começamos a nos beijar mesmo. Era como um sonho. Jungkook tinha gosto de canela e cheiro de baunilha. Uma combinação estranha, mas que me fez flutuar.
Alguns gritos e urros nos atingiram enquanto nos beijávamos. Eu tentava não esbarrar meus dentes nos dele ou cortar sua boca com meu aparelho, essa porcaria que atrapalha tudo. Eu conferi dez vezes no espelho se tinha algum resquício de comida entre os dentes antes de ir à quadra dos fundos, onde apenas os alunos vêm para jogar bola, mas nenhum responsável passa por aqui.
Nossas línguas ainda se encontravam quando ele se afastou. Mantive os olhos fechados, e senti um beijo ser depositado na minha testa. Certo, eu não esperava tanto romantismo, e até fiquei feliz de que não tinha sido uma aposta.
— E-eu fui bem? — perguntei, empurrando os óculos nariz acima.
— Você é fofo — ele sorriu, ainda segurando minha cintura, o que começou a me dar comichão na barriga de ansiedade. — Foi seu primeiro beijo, então nunca será perfeito. Mas podemos treinar mais depois — piscou para mim com um sorriso maroto. Então ele se inclinou e me deu um selinho demorado antes de se afastar de vez. — Nos vemos por aí, Yoongi.
— Ah, cara, isso foi hilário! O nerd mal fechou os olhos — um dos amigos riu ao seu lado, mas Jungkook o censurou com uma careta.
— Fica de boca fechada. Ele só estava nervoso — e eles sumiram no corredor.
Eu fiquei alguns segundos estático, tremendo de nervoso e tocando meus lábios como se ainda sentisse o beijo dele.
— Eita, que essa foi boa! — Taehyung, meu melhor amigo, saiu de trás da árvore para vir correndo até mim e me chacoalhar. — Acorde, Min, você beijou seu crush!
— Não precisa gritar, foi só um beijo… — senti as bochechas esquentando ao pensar no rosto bonito de Jungkook. — O melhor beijo do mundo — suspirei.
— Você só beijou ele uma vez, seu doido. E foi seu primeiro beijo.
— Mas eu sei que esse vai ser o melhor para a minha vida toda.
— Se você acha — ele deu de ombros, começando a andar do meu lado. — Eles tentaram filmar, mas a Nayeon não deixou.
— Santa Nayeon — agradeci dramaticamente. — Porque eu passaria vergonha na internet.
— Sua irmã é realmente uma santa — ele concordou, passando o braço pelos meus ombros e me abraçando. — Chocolate com chantilly?
— Óbvio. — Olhei para cima, vendo que já era de tarde. — Esse beijo foi muito especial para mim. Espero que tenha sido especial para ele também — sussurrei, mais para mim mesmo, já que meu amigo não me ouviu, apenas continuou falando sobre jogos.
Eu passei a noite com meu melhor amigo, jogando e vendo filmes de terror para gritarmos juntos. Como o esperado, sonhei com o beijo durante a madrugada toda, apenas revivendo tudo em minha mente.
Eu só não imaginava que na manhã seguinte, Jungkook passaria por mim sem nem me olhar e me evitaria pelo resto do ano, até nos formarmos e irmos para caminhos diferentes. Acontece que isso foi real, e depois de cinco anos, com meus 23 anos, eu beijei muitas outras bocas, conheci outros corpos, me aventurei e me descobri oficialmente gay. Depois, me esqueci de Jeon Jungkook. Pois é. No final, foi apenas um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi só um beijo | YOONKOOK
Fanfiction》EM ANDAMENTO《 O primeiro beijo sempre é marcado na vida de um adolescente. Yoongi não chamaria seu primeiro beijo de "perder o bv", porque ele não perdeu nada, apenas ganhou, ganhou os lábios doces de Jungkook, o cara mais popular da escola. Eles...