Depois do constrangimento de ontem, e tê-lo mandado à merda antes de ordenar que ele fosse ao banheiro se aliviar, seguimos para o dia seguinte, onde uma mulher mais velha e irritada bate à nossa porta.
— Moça, eu já falei mil vezes — eu disse com uma voz cansada. — Eu não sou o namorado da sua filha que depois descartou ela.
— Como não é? Esta é a sua casa, certo? — ela ergueu uma sobrancelha, cada vez mais irritada.
— Sim, mas…
— Então é você! — apontando um dedo para mim, ela disse: — Ninguém se mete com o meu bebê!
— A sua bebê não é pura, sabia? — igualmente irritado, avanço um passo. — Ela saiu daqui chorando porque transou com o namorado dela e foi rejeitada depois.
— Ora, seu…
— Ei, o que está acontecendo? — Jungkook aparece atrás de mim e, como eu desvio, a mão da moça acerta diretamente o rosto dele. — Ai! Mas que porra?!
— Espere, dois? — ela abriu a boca em horror. — Minha filha ficou com dois ao mesmo tempo?!
— Quem é a sua filha? — perguntei tentando não rir do rosto marcado de Jungkook.
— Jillian Mills — ela cruza os braços, impaciente. — Qual dos dois foi o safado?
Percebo a expressão aflita de Jungkook, então não demorei a apontar para ele.
— Ele aqui.
Virei as costas e fui para dentro de casa, tomando meu leite de morango. Eu nem sabia que tinha isso por aqui, mas ainda bem, já que meu leitinho me ajuda quando estou estressado.
Ouvi algum furdúncio lá fora, mas não liguei, apenas sentei no sofá e esperei que tudo acabasse. Dei uma olhada no celular e praguejei baixo. Fui rejeitado em mais um emprego que mandei currículo digital. É, o jeito seria ir até os estabelecimentos e entregar currículo impresso.
Mais um barulho de tapa ecoou na sala e eu abri um sorriso maldoso. É isso que dá iludir pobres garotinhas inocentes (que de inocentes não têm nada). Com um dia e meio de convivência posso concluir que Jeon Jungkook é um galinha. Só nesta manhã, ele ligou para três pessoas diferentes. Um garoto e duas garotas. Todos caem no mesmo papo. E no final, todos acabam do mesmo jeito: Jungkook dizendo tchau e depois apagando o contato da pessoa que fantasiou um relacionamento com ele.
Quando Jungkook apareceu na minha frente, com o rosto marcado e a carranca mais feia que eu já vi, tive de segurar para não rir na cara dele. Patético. Apanhando de uma mãe raivosa por ser um cretino.
— Terminou a DR? Ótimo, vamos ao mercado — peguei o celular e o enfiei no bolso. — Passa o dinheiro — estendi minha mão para ele.
Sem questionar, ele pegou os cem dólares e meteu na minha mão, quase me fazendo perder o equilíbrio com sua força. É, parece que ele ficou putinho. Dei de ombros, tirando a camisa.
— Ei, ei, ei — ele se opôs. — Nada de ficar pelado na minha casa.
— A casa também é minha. — Quantas vezes eu já disse isso só no intervalo de ontem para hoje? — Eu só estou colocando uma roupa melhorzinha.
— Vamos ao mercado. Não precisa se vestir de modelo para isso — zombou, depois, apontou para minhas ancas. — Bela bunda. — E subiu as escadas, me deixando com cara de idiota para trás. Ele não deu em cima de mim, deu? Besteira, Yoongi, ele só elogiou… seu corpo… Ah, foda-se!
…
— Por que precisamos de frutas? — Jungkook perguntou ao meu lado na sessão de bananas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi só um beijo | YOONKOOK
Fanfiction》EM ANDAMENTO《 O primeiro beijo sempre é marcado na vida de um adolescente. Yoongi não chamaria seu primeiro beijo de "perder o bv", porque ele não perdeu nada, apenas ganhou, ganhou os lábios doces de Jungkook, o cara mais popular da escola. Eles...