00.| Prefácio.

57 5 15
                                    

Bem-vindos ao meu livro 'In The Darkness'.

Onde o romance e o perigo se entrelaçam de formas inesperadas. Esta é uma história que explora as complexidades do desejo e da moralidade em um mundo onde a linha entre o bem e o mal é frequentemente borrada.

Esta história é um romance sombrio e intenso, centrado em Hazel Romani, uma agente secreta da CIA cujas feridas do passado a impulsionam em sua busca por justiça. Sua jornada a leva a cruzar caminhos com Rhea Ripley, uma criminosa implacável e enigmática, cujo passado é tão complexo quanto suas ações.

Avisos:

Classificação +18: Este livro contém conteúdo explícito.

Gatilhos e Conteúdos Sensíveis: A narrativa contém cenas de violência gráfica, abuso, traumas emocionais e temas perturbadores. É importante que os leitores estejam cientes de que a trama aborda questões como assassinatos, crimes cibernéticos, tráfico de armas e drogas, e extorsão.

• Dark Romance: Este é um dark romance, e como tal, explora relacionamentos intensos e frequentemente sombrios, com uma abordagem que pode ser desafiadora e perturbadora. A dinâmica entre os personagens principais é complexa e marcada por uma atração proibida que desafia as normas tradicionais de romance.

Traumas e Abusos: A história aborda temas de traumas passados, violência e sofrimento emocional. Pode ser sensível para alguns leitores.

Desenvolvimento Psicológico: Explora profundamente a psicologia dos personagens, frequentemente revelando traumas passados, motivações ocultas e conflitos internos que influenciam suas ações e decisões.

*

Ao mergulhar nesta leitura, prepare-se para confrontar questões emocionais profundas, em um enredo que combina sedução e perigo em igual medida. Se você está pronto para explorar o lado mais escuro da paixão e da redenção, então este livro é para você.

Maxyuellb. 🥀

IN THE DARKNESS; RHEA RIPLEY Onde histórias criam vida. Descubra agora