Desabafo! ❤️‍🩹

15 2 0
                                    


Gente, ultimamente venho pensando bastante, se retornarei com as postagens aqui no wattpad...
Não vou mentir, não tem sido fácil, o lançamento do meu livro, foi algo maravilhoso, mais ao mesmo tempo, muito difícil e trabalhoso, quem trabalhou comigo nesse lançamento, sabe tudo o que passamos pra fazer com ele chegasse perfeito para todos, e que não fosse mudada a essência do livro.
Mais fica difícil, quando você ver algo, em que depositou, esforço, dedicação, amor e dinheiro... sim, e muito, eu sou uma autora independente, que não tive ajuda de ninguém a não ser do meu esposo, para que eu pudesse realizar meu sonho, de ter meu livro publicado.
Digo isso, porque vejo muitos aqui, que lêm o livro, mais não votam, não comentam e muitas podem ser que nem foram, ler a nova versão de No Limite do Amor... Postei aqui, esses primeiros capítulo, pra despertar o interesse de vocês, para que essa história e muitas outras, possam chegar em mais pessoas, não é pelo dinheiro, pq não ganhamos dinheiro, para viver da escrita, é simplesmente pelo fato, de alcançar mais leitores...
Eu realizei meu primeiro sonho, lançar esse livro, o segundo é poder lançar em formato físico, mais isso só vai ser possível se o livro, alcançar muitas pessoas, e chamar a atenção de uma editora, porque infelizmente eu não tenho condições para custear o lançamento físico dele.
Gente, eu não peço nada mais, só que leem o livro por favor isso já vai ser de grande ajuda, o livro só custa 5,99 e quem não poder comprar pode baixar pelo Kindle Unlimited, estou me organizando pra colocar ele gratuito em breve, mais antes disso quem puder ajudar eu agradeço, leiam, e deixem sua avaliação na Amazon...

É isso...
Sobre o livro do Léo, logo ele será retirado, para reescrita como o do Lucca e não eles não vão voltar completos, talvez só como degustação, já comecei a trabalhar no livro do Lucca, com base no que foi mudado no livro da Luna, e da mesma forma vai ser o Léo.
O livro da Antonella, também provavelmente não vai ser terminado aqui, e sinto muito por isso, porque infelizmente pra mim é complicado trabalhar em dois livros diferentes ao mesmo tempo, vou terminá-lo em off, sem pressa ou pressão, mais não sei quando, porque atualmente meu foco está no do Lucca, porque pretendo lançar ele esse ano ainda...
Então é basicamente isso, sempre venho aqui atualizar vcs sobre algo, mais quem quiser me seguir no insta, é só colocar meu nome de usuária aqui, mais sobre os livros vai ficar assim, vou colocar uma data para a retirada dos livros do Léo e da Antonella, e vocês o verão na Amazon em breve.

Beijos até mais ❤️

No Limite Do Amor Nova versão (Degustação, disponível na Amazon )Onde histórias criam vida. Descubra agora