𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙩𝙧𝙞𝙣𝙩𝙖 𝙚 𝙤𝙞𝙩𝙤

222 24 14
                                    

Como o imaginado estava sendo uma tarefa difícil fazer com que todos os integrantes do Miyagi-do e do Presas de Águia ficassem juntos em um mesmo local por mais de cinco minutos sem trocarem uma pequena farpa se quer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como o imaginado estava sendo uma tarefa difícil fazer com que todos os integrantes do Miyagi-do e do Presas de Águia ficassem juntos em um mesmo local por mais de cinco minutos sem trocarem uma pequena farpa se quer. A rivalidade entre eles já se estendia por bastante tempo, e não seria tão fácil eles mudarem de opinião sobre isso de uma hora para outra.

Depois de muita insistência e várias farpas trocadas de ambas as partes, eles agora estavam todos reunidos no sofá da sala da casa da LaRusso. Apenas Samanta e Miguel estavam de pé, já que eram os principais incentivadores daquela ideia, e as pessoas que tiveram aquela iniciativa de juntar todos ali para se unirem de uma vez por todas.

— Eu não sei como ser mais clara. O presas de águia e o Miyagi-do tem que trabalhar juntos. — Samanta começou a explicar mais uma vez a ideia de juntar os dois dojôs.

— Mesmo que a gente quisesse, não iria dar certo. Já fui do Cobra Kai, e o estilo deles com o nosso é tipo... — Chris começou a dizer mas não conseguiu encontrar palavras para descrever o jeito de karatê deles, que era totalmente diferente do que o garoto aprendia no sendo do Miyagi-do.

— Óleo e o vinagre? — Nate tentou o ajudar encontrar a comparação correta.

— Não, nada disso. Eu diria que tá, tipo assim, mais pra scorpion e sub-0.

— Eles são amigos, idiota. — Mitch entrou na conversa e recordou o seu ex-amigo que revirou os olhos pela atitude dele.

— Não no mortal kombat 1, bafo de pica.

— Aí, não pode me chamar de bafo de pica, só eles podem me chamar assim. — Mitch rebateu a fala do garoto enquanto apontava para seus amigos e companheiros do Presas de Águia.

— Isso mesmo bafo de pica. Bota ordem no negócio. — Sarah incentivou seu amigo enquanto segurava para não rir daquela discussão sem total sentido que os dois garotos estavam tendo. Até que ela acabou levando um cutucão de Kiara, que tinha um olhar de reprovação.

— Para de jogar mais gasolina no fogo. — Kiara pediu para a loira que soltou uma risada baixinha antes de continuar prestando atenção naquela discussão.

— Desculpa. Mas é que isso está sendo bem mais divertido do que eu achava. — Sarah se explicou e a morena apenas revirou os olhos desistindo da ideia de fazer ela parar de rir, já que falando a verdade todos ali juntos estava realmente geralmente o maior entretenimento que poderia ter nesses últimos dias.

— Cara por que você aceita que te chamem desse jeito? — Chris perguntou, já que na sua cabeça era muita humilhação ter aquele apelido, e o outro garoto parecia estar de boa com todos os seus amigos o chamando daquela forma.

— Tá, tá, que se dane. Vamos nessa. Anda logo. — Mitch desconversou e se levantou do sofá junto de Bert. Miguel e Samanta na mesma hora se olharam sem acreditar que já tinham pessoas desistindo de estarem ali.

𝙇𝙤𝙫𝙚𝙧 | 𝙘𝙤𝙗𝙧𝙖 𝙠𝙖𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora