Sarah não tinha conseguido dormir nada naquela noite, ela passou a noite toda se remexendo. E toda vez que fechava os olhos só conseguia se lembrar do que sua prima tinha te dito e de olhar de dor de Demetri assim que seu até então namorado quebrou o braço dele. A garota sabia que tinha muitas coisas para resolver, não sabia o certo o que iria fazer sobre exatamente tudo. Mas de uma coisa ela tinha certeza.Não pisaria mais seus pés no Cobra Kai.
Ao pegar seu celular, Sarah viu inúmeras mensagens e ligações de Falcão. Ela tinha ignorado todo tipo de contato que ele tentou fazer nas últimas horas. Até porque não queria aceitar o fato de que ele tinha mudado, e já não era mais o garoto por quem ela tinha se apaixonado. O fato dele ter quebrado o braço de Demetri pareceu ser a gota d'água, e o que a fez realmente enxergar as atitudes de seu namorado.
Por não ter conseguido dormir direito, e por saber que não conseguiria nem encarar Kiara nos olhos depois do que tinha acontecido, Clark resolveu que seria melhor se não fosse para a escola naquele dia.
Ela preferiu passar a manhã ajudando sua mãe nas tarefas, para que sua mente se ocupasse e talvez assim ela conseguisse parar de pensar em toda a bagunça que sua vida estava.
Sarah se encontrava na cozinha de sua casa, ajudando sua mãe a enxugar a louça quando as duas escutaram o barulho da campainha tocando.
— Vai lá ver quem é por favor, filha. — sua mãe pediu a garota apenas concordou com a cabeça e largou o pano que segurava para ir em direção a porta.
Assim que abriu a mesma deu de cara com Falcão parado ali. Ele deu um pequeno sorriso de lado quando viu a namorada, enquanto ela suspirou, ainda sem conseguir dizer nenhuma palavra.
— Oi loira, eu vim ver como você estava e se vai ir pro dojô hoje. — Falcão quebrou o silêncio que havia entre os dois e se aproximou para deixar um beijo nos lábios da namorada que virou o rosto, impedindo o garoto de fazer aquilo. O mesmo franziu o cenho e ficou confuso com tal atitude dela. — Posso entrar?
Sarah então percebeu que não poderia simplesmente continuar ignorando ele e toda a situação que viviam, uma hora ou outra eles iriam ter que conversar, e talvez ficar evitando que isso acontecesse só fosse pior para ambos, que ficaram mais magoados ainda.
— Claro, entra. — Sarah respondeu e deu espaço para o garoto que entrou em sua casa. A mesma fechou a porta e se virou, voltando a olhar para ele.
— Você não respondeu nenhuma das minhas mensagens e nem atendeu as minhas ligações. Fiquei preocupado depois de você ter saído correndo do... — Falcão começou a explicar mas foi interrompido pela loira.
— Nós temos que conversar. — Sarah disse e percebeu que ele ficou mais confuso ainda.
— Alguém te falou alguma merda? Olha loira, eu... — Falcão começou a se defender mas novamente foi interrompido.
— Só vamos pro meu quarto por favor. — Sarah pediu respirando fundo.
Ele apenas concordou e seguiu a loira pelo corredor, entrando no quarto da mesma e se sentando na cama dela enquanto a observava fechar a porta. Só pela cara dela sabia que coisa boa não estava vindo por aí. Ela também se sentou, bem em frente a ele, enquanto evitava olhar em seus olhos pois sabia que se fizesse isso só ficaria ainda mais difícil de fazer o que tinha a fazer.
— É... eu sei que errei em sair correndo ontem sem dar explicações, mas é porque na hora que eu vi você quebrando o braço do Demetri daquele jeito, eu acabei caindo na real. A verdade é que o Cobra Kai mudou muito nós dois. — Sarah começou dizendo e só aí percebeu que seria um erro dizer todas aquelas coisas sem ao menos olhar nos olhos dele. Então o encarou e sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, enquanto os dele mostravam claramente o medo que estava sentindo naquele momento. — Na verdade essa rivalidade idiota também fez a gente mudar muito. E eu não quero ser essa pessoa agressiva que qualquer mínima coisa que acontece sai batendo nos outros sem mais ou menos. E eu também sei que você já não é mais o garoto que eu conheci, mas mesmo que depois da sua mudança radical de estilo tenha te deixado diferente, esse não é o Eli por quem eu me apaixonei.
— Sarah, eu sei que está tudo diferente mas é eles que estão nos obrigado a agir dessa forma. — Falcão tentou evitar o que estava por vir. Ele já poderia sentir seu coração se partindo em mil pedaços só de pensar naquela possibilidade.
— Eli, você não acha que a gente já não saiu perdendo demais por causa de toda essa história de Cobra Kai e Miyagi-do? — Sarah questionou o garoto. — Nós já não temos mais a amizade do Demetri e da Kiara. E mesmo que eles também tenham feito e falado coisas que me chatearam, eu também sei que fiz o mesmo com eles. Pra falar a verdade eu nem me reconheço mais, e é por isso que eu acho que preciso de um tempo para conseguir me encontrar e também acho que você deveria tentar se encontrar.
— Eu sei exatamente quem eu sou, Sarah. Mas se você quiser terminar tudo bem, eu respeito. Só acho meio incoerente da sua parte decidir isso do nada. Só por causa de um braço quebrado? Pensei que você fosse mais do que isso. — Falcão soltou aquelas palavras com certo rancor, o que fez o coração dela se despedaçar ainda mais.
— Eu não posso fechar os meus olhos pro fato de que você está sendo manipulado. — Sarah tentou mais uma vez se explicar. — Assim como eu também não posso fechar os meus olhos pro fato de que também de certa forma estava sendo manipulada pelo Kresse. Ele despertou em mim um lado que eu não gosto.
— E você quer saber mais do que eu mesmo sobre o que está acontecendo na minha vida? — Falcão franziu o cenho. — Tudo bem, acho que já terminamos essa conversa. Não precisa me acompanhar até a porta, eu sei muito bem o caminho.
Assim que terminou de dizer, Falcão saiu do quarto, deixando a garota lá sozinha e mais uma vez a mesma se pegou chorando. Dessa vez mais do que depois do ocorrido no fliperama. Afinal, ela amava ele. Mas não podia negar que estava confusa, e sabia que não poderia mais continuar fechando os olhos para tudo que acontecia. E todas as vezes que se meteu em furada por conta dele.
Esperava que agora ele parasse um pouco para pensar e percebesse que eles estavam errados agindo daquela forma. Talvez perdê-la fizesse ele conseguir enxergar algo que estava bem na frente dele.
Porém, era isso. Ela tinha decidido colocar um fim em alguns ciclos para conseguir se reencontrar e assim estava fazendo, mesmo que isso fosse um tanto doloroso.
Demoraria um tempo para que Sarah se recuperasse daquele término com Falcão.
NOTAS.
Vou nem me prolongar aqui, porque me encontro mal pelo que tive que fazer nesse capítulo😭😭
Mas mesmo assim espero que tenham gostado, e novamente vou tentar postar o próximo amanhã!!
Até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙚𝙧 | 𝙘𝙤𝙗𝙧𝙖 𝙠𝙖𝙞
FanficSarah Clark esperava que a mudança de casa e de escola melhorasse a sua vida, depois da separação um tanto dolorosa de seus pais. Ela só não contava que junto a isso fosse conhecer Eli Moskowitz, um menino que iria transformar a vida dela.