dos

32 2 3
                                    

📍Rio de Janeiro
    
                        Anna Lídia
Nem tenho certeza se quero confrontar Lucca. Parte de mim só pensa em ir embora e fingir que os últimos minutos não aconteceram. Eu poderia mandar uma mensagem avisando que cheguei mais cedo e ele me diria que estava trabalhando até mais tarde, e então eu continuaria ignorante e feliz. Ou eu poderia entrar lá dentro, queimar tudo, vender o vestido de noiva e bloquear o número dele.
Não, minha mãe nunca me permitiria.
Ah, meu Deus. Minha mãe.
Solto um gemido e o rapaz imediatamente olha para mim.
-Tu vás a vomitar ? - ele pergunta
-Não, na verdade eu não sei- encosto minha cabeça na parede novamente- Acabou de passar pela minha cabeça que minha mãe vai ficar muito puta.
- Cual és su nombre?- pergunta o rapaz.
Olho para ele e percebo que é a primeira vez que olho para ele de verdade, tem uns olhos castanhos expressivos, que combina com o seu cabelo bagunçado, o maxilar bem definido, na verdade acho que seja pela raiva silenciosa desde que sai do elevador. Já conheci pessoas que sorriam com os olhos mas ele fez careta com os deles, com certeza está relacionado a situação em que estamos.

- Você é mais bonito que o Lucca- Meu comentário o pega de surpresa, ele parece confuso, deve pensar que estou dando em cima dele - Não é um elogio é apenas uma constatação.- Ele dá de ombros como se não se importasse- É só que, você é mais bonito que o Lucca, sua namorada deve ser mais bonita que eu. Não que eu me importe.
- Camila es bonita. No mas que tu, no se preocupe.
-Camila?- pergunto incrédula- Isso explica muita coisa
Ele ri, então eu rio, o que é uma coisa engraçada, rir enquanto deveríamos estar chorando. Por que não estou chorando?
- Yo soy Giorgian- Ele estende a mão
-Anna
Até seu sorriso parece triste, eu me pergunto se seu sorriso seria diferente se fosse em outras circunstâncias.
- Yo diria que es un placer conocerte, Anna, mas hoy es el peor día de mi vida.
Essa é uma verdade infeliz.
-Da minha também- admito, frustada- Mas estou aliviada de ter te conhecido hoje e não daqui um mês depois do casamento. Pelo menos não irei desperdiçar meus votos de casamento com ele.
-Usted ia se casar daqui un mês?- ele desvia o olhar- Que babaca!- xinga baixo.
-É mesmo- eu me inclino e passo a mão pelo meu cabelo novamente- Meu Deus, que saco.
Como sempre minha mãe e seu timing impecável para mandar mensagens. Pego o celular e olho pra tela
"A prova do bolo foi adiada para as duas horas, no sábado. Não almoce antes, Lucca vai com a gente?"
Suspiro fundo e logo em seguida o elevador apita e desvio minha atenção do telefone para a porta. Quando elas se abrem sinto um nó na garganta. Minha mão aperta o celular quando vejo as embalagens de comida para viagem. O entregador começa a andar em nossa direção e meu coração bate no mesmo ritmo dos passos. Esfregando sal na ferida com classe, Lucca.
-Comida italiana? Ta de sacanagem!- Eu me levanto e olho para Giorgian, que ainda está sentado no chão me encarando-Essa é uma mania minha!
Eu me viro pro entregador e ele está paralisado olhando pra mim, em dúvida se deve seguir para a porta ou não - Me dê isso- Pego a sacola e ele nem questiona - Ele até pediu a mesma coisa! Está alimentando a Camila com a minha comida italiana!
Giorgian dá um pulo e tira a carteira do bolso, paga pela comida e o pobre do entregador abre a porta da escada e sai correndo.
-Tiene un bueno cheiro- comenta Giorgian
-Putos!- resmungo
-Putos sin comida- completa Giorgian- Tal vez los dos mueran de hambre- Sorrio.
Em seguida como, imaginando quanto tempo vou continuar sentada na merda desse corredor com o Giorgian. Depois de acabarmos ele pega dois biscoitos da sorte, me entrega um e começa a abrir o seu.
-Tendrás éxito en una gran empreitada comercial hoy- ele dobra o papel- Tienes sentido, acabo de renovar mi contrato
-Merda de biscoito da sorte - murmuro.
Giorgian joga seu papel da sorte na porta do apartamento enquanto abro o meu
- Se você iluminar apenas suas imperfeições, todas suas qualidades ficarão na sombra.
-Gostei- diz ele.- No lo perdoe por eso, Anna
-Não vou, não quero ele de volta depois disso- sou interrompida pela voz abafada do Lucca.
Ele está caminhando em direção a porta.

Bueno Galera, volteii!!Voltei e irei terminar a fic independente de meta de comentários, mas quero que vocês pelo menos votem para eu saber se vocês estão gostando ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bueno Galera, volteii!!
Voltei e irei terminar a fic independente de meta de comentários, mas quero que vocês pelo menos votem para eu saber se vocês estão gostando ou não.
Capítulo grande pra matar a saudade e o próximo é tiro porrada e bomba 💣😏!!

Traição -Giorgian de Arrascaeta Onde histórias criam vida. Descubra agora