tres

39 3 1
                                    

📍Rio de Janeiro

Anna Lidia

Eu me viro para olhar a entrada do apartamento, mas Giorgian toca no meu rosto e recobra minha atenção.
-La peor cosa que podemos hacer ahora es demostrar sentimientos, Anna. No fique brava. No llore.
Mordo o lábio e assinto, tentando reprimir todas as coisas que tenho vontade de gritar.
-Ok- sussurro assim que a porta do apartamento começa a abrir.
-Anna?- fecho os olhos quando Lucca fala meu nome. Ouço ele dar um passo para fora do apartamento, posso sentir meu coração batendo por toda parte agora, mas principalmente nas mãos de Giorgian em meu rosto.
Abro os olhos mas os mantenho em Giorgian. A porta se abre mais da pra escutar o barulho, e Giorgian arqueja a sobrancelha em choque. Camila. Giorgian pisca e fecha os olhos por um longo tempo, enquanto inspira para se acalmar.
-Giorgian?- Camila fala
-Merda- resmunga Lucca
Giorgian não olha para eles. Continua me encarando, como se nossas vidas não estivessem demorando ao nosso redor.
-Quieres que me vaya contigo?- ele pergunta com a voz calma e eu apenas assinto com a cabeça
-Giorgian- Camila pronuncia o nome como se tivesse direito de se sentir irritada por ele estar aqui
Giorgian aperta minha mão com firmeza e me guia até o elevador, as portas se fecham e o caminho até o térreo é longo e tranquilo. Giorgian ainda não soltou minha mão, e não conversamos, mas também não choramos. Saímos em silêncio do elevador e cruzamos o saguão. Quando chegamos a porta, Vicente a abre para nós e nos encara como se pedisse desculpas com o olhar. Giorgian pega a carteira e dá um punhado de dinheiro ao Vicente.
-Gracias por el número del apartamento-agradece e saímos do prédio- Quieres que
yo llame un taxi para você?
-Vim de carro, está ali- aponto para o outro lado da rua
-Quiero irme antes que ella desça- ele parece preocupado, como se não pudesse vê-la no momento.
-Adeus, Giorgian.
Seu olhar é vago, como se nem tivesse presente, ele recuo um passo. Dois passos. Então se vira e começa a andar em outra direção. Olho para o prédio novamente e Vicente me acena com a mão em forma de dizer um "adeus", então levanto a mão e retribuo o gesto. Ambos sabemos que é um adeus, porque jamais colocarei meus pés nesse prédio novamente, nem mesmo para pegar minhas coisas. Prefiro que ele as jogue fora do que ter que olhar para cara dele outra vez.
Camila olha para a esquerda, depois para a direita, esperando encontrar Giorgian. Não o encontra. Apenas a mim, será que sequer ela sabe quem sou ? Será que Lucca contou que iria se casar daqui a um mês ? Será que falou que conversamos essa manhã pelo telefone, e que ele confessou estar contando os segundos pra poder me chamar de esposa ? Será que ela sabe que quando estamos juntos Lucca se recusa a tomar banho sem mim? Será que ele disse que os lençóis onde eles foderam foram um presente de casamento da minha irmã ? Será que ela sabe que ele chorou quando eu aceitei seu pedido de casamento?
Ela não deve ter se dado conta disso ou não teria jogado fora o relacionamento com um cara que em uma hora me impressionou mais que o Lucca em quatro anos.

Bueno Galeraa, mais um capítulo grande pra vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bueno Galeraa, mais um capítulo grande pra vocês.
Me parece que a Anna viu algo além do que apenas um cara que estava passando pela mesma situação que ela.
O destino não bota pessoas atoas nos nossos caminhos sem sentido, Arrasca e Anna tem muita história pela frente ainda!
Sexta eu volto para atualizar vocês novamente 🦅!

Traição -Giorgian de Arrascaeta Onde histórias criam vida. Descubra agora