Capítulo 2

14 1 6
                                    

Pov Amara

Os sonhos São interrompidos, as vidas pausadas E o mundo silencia...Dores, lágrimas e saudades dão origem ao Tempo!


Sempre sonhei que seria livre para realizar minhas próprias escolhas e decisões sem a interferência de outras pessoas em minha volta, ser alguém que pudesse fazer o que quissesse sem ninguém ficar me monitorando há todo instante e ser julgada por qualquer coisa que fosse considerado fora da linha para os mais velhos.

Desde o momento que me entendo por gente, cada passo e movimento era controlado por meus avós rigídos que estavam decididos a criarem uma mulher feita para ser uma lady para servir uma casa e ser uma boa esposa para meu futuro marido que seria escolhido a dedo pela minha própria familia.

Quando dei meus primeiros passinhos, se iniciou meu treinamento extremamente regrado e rigido sem tolerâncias de falhas ou qualquer erro bobo. Cada parte de meu treinamento possuia  tarefas que era impossivel para uma menina pequena realizar e se não conseguia ser executado era dado como castigo 10 golpes nas mãos com um cabo de madeira, que com o tempo foi aumentando esses golpes que muitas vezes eu chegava a desmaiar de tanta dor que precisava suportar sem nenhum cuidado necessário para cuidar das feridas que levavam semanas e até meses para se curar.

Ser uma mulher com excelência exigia muita disciplina, ter aulas de etiqueta, de comportamentos adequados para uma mulher, como cuidar e gerenciar uma casa, cuidar e agradar o marido além de sempre estar disponivel para atender as necessidades e desejos de seu cônjuge a qualquer momento.

Quando completei 18 anos recebi a noticia de meus avós em que minha mão já estava comprometida com um homem de classe alta com bastante influência e poder que buscava uma jovem delicada e seguisse os padrões exigidos pela tão renomada familia que possuia grande poder de comando na cidade.

Não era de muito mistério que Cedric Galen era muito mulherengo e que adorava fazer brincadeiras que chegavam a ser considerados cruéis contra as jovens que ficaram encantadas que seu charme e sua maneira galanteadora de conquistar as jovens, vulgo presas de um preador pronto para dar o bote.

Sempre se iniciava com ele se mostrando ser um jovem encantador com muitas qualidades que qualquer garota sonharia em ter como pretendente e poder se casar com ele, conforme ele ia conquistando a jovem sonhadora que criava em seus pensamentos como seria o futuro deles juntos, lentamente era revelado sua verdadeira face para ver até onde as jovens aguentariam suportar suas brincadeiras absurdas. Muitas chegaram num nivel profundo de loucura ao ver como ele conseguiam manipular elas tão bem e era contra qualquer tipo de normalidade humana.

Eu estava comprometida com ele, seria um casamento arranjado que em os dois lados das familias seriam beneficiadas com a união. A familia de cedric teria total e livre acesso as terras de meus avós para fazer o que bem entenderem, e enquanto isso minha familia poderia ter mais acesso e destanca com a alta sociedade , além de poderem desfrutar de muitos beneficios que só essa minoria tinha ao seu dispor.

Eu era a irmã do meio de três irmãos, sendo meu irmão mais velho  Nathaniel, um jovem que sempre precisa dedicar ao maximo para ser o herdeiro das terras ricas em minérios raros e prata em abundância que tornava as terras muito desejadas por todos, e meu irmão mais novo Tayler que constantemente sofria abusos tanto fisicas e psicologicas , meus avós diziam que ele era um ser desprezivel que nunca deveria ter nascido, só servia para trabalhar pesadamente como um escravo que não meceria ser chamado de ser humano e ter dignidade, pessoas como ele nunca deveriam sequer em sonhar para conquistar e ser alguém para se orgulhar.

Nós três viviamos  em um lugar que éramos apenas peões para sermos usamos como bem entendessem sem podemos ter alguma decisão em nossas próprias vidas em jogo.

Voce é o amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora