Athena estava arrumando suas coisas para a mudança, dobrando cada peça de roupa com delicadeza, e alguns objetos, pensando em algumas memórias que havia com eles na sua cidade natal, Cambridge. Ouve, uma batida na porta, direcionando o olhar quase imediatamente.
- Entre -
Ela disse em um tom alto o suficiente para que a pessoa que esteja atrás da porta possa ouvir.
O barulho da maçaneta se abrindo é perceptível. Sua mãe, Lilian, havia entrado, estava com um vestido estampado com flores vermelhas, com um fundo bege, e com uma caixa em mãos. Lilian se aproxima de Athena, indicando-a para pegar a caixa. Athena pega, olhando-a por cima, analisando os detalhes floridos da caixa, curiosa.
- O que é? -
Athena até então direciona seu olhar novamente para a mãe.
- Abra para descobrir! -
A mãe diz animada.
Athena, então, analisa a caixa, e abre, e se depara com um cachecol vermelho. Bem que Londres era frio, e ficou feliz com aquilo.
- É o seu presente, um pouco antecipado de 20 anos. Gostaria de entregá-lo presencialmente. Pois foi um item muito especial da família. -
Lilian diz orgulhosa e animada.
- Eu amei, mamãe. -
Athena então deixa o cachecol em cima da cama, sem reparar muito na posição do objeto, dando um abraço na mãe.
- Vou sentir sua falta, mãe. Mesmo... -
Athena sente o abraço caloroso, pensando em como iria sentir falta daquilo.
- Também vou sentir sua falta, Athy. -
*Athy foi um apelido até então criado pela sua mãe. E passou a ser usado por todos ao ser redor.*
Athena, se afastou da mãe com cuidado.
- Vou procurar o papai. -
Então, beija a bochecha de sua mãe, saindo do quarto, vendo seu pai, se aproxima dele.
- Oi Athy, espero que não tenha se esquecido de vir se despedir. -
O pai, Elliot, se aproxima dela, dando um abraço na mesma, e se afastando depois de um momento.
- Claro que não te esqueci, né pai! Vou sentir muita saudade... -
O pai sorri. Se virando até a saída da casa, indicando para Athena o seguir.
- Também sentirei sua falta, Athy. Venha, antes de ir, tenho uma surpresa para você. -
Ele leva Athena até o lado de fora, que em frente à garagem há um Porsche 718 Boxster GTS vermelho. Athena fica chocada, e quando olha para o pai novamente, o mesmo está segurando a chave do carro, que está com alguns chaveiros de estrelas brancas e vermelhas, e um em destaque de morango.
- É todo seu, Athy. -
Athena dá um abraço novamente no pai. Ele sabia que era um dos sonhos dela ter um desses.
- Meu Deus, obrigada pai! Eu... Não sei como reagir direito, eu não esperava isso! -
O pai da uma risada.
- Você merece filha. -
O pai dá uns tapinhas nas costa de Athena, antes de se afastar.
-Pelo menos não vai precisar pagar o táxi mais. -
Os dois riram ao mesmo tempo.
- Obrigada, sério. -
Athena, volta para dentro de casa com seus país, pegando a mala, e o cachecol que estava em cima da cama, colocando-o em volta de seu pescoço.
(...)
Um tempo depois, está colocando a mala no porta malas de seu novo carro. E seus pais a observam da porta. Com orgulho da filha. Assim que Athena fecha o porta malas, corre para dar um abraço nos pais, dessa vez em conjunto. Demoram um tempo na posição. Até a filha se afastar.
- Tchau mãe, tchau pai! Amo muito vocês e sentirei muitaaaa saudade! -
- Igualmente -
Os pais dizem ao mesmo tempo, sorrindo de orelha à orelha. Athena, entra no carro. Partindo para Londres!_____________-🍁-_____________
É a minha primeira fanfic. Eu espero que esteja indo bem.. Pfvr, se alguém estiver lendo, salve essa história, para chegar até outras pessoas. Bjoss 🍂
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Very First Night - 🍂🍁
RomanceAthena é uma escritora, que nasceu originalmente em Cambridge, e se mudou para Londres para expandir suas histórias, só não sabia que sua vida estava prestes a virar de cabeça para baixo após conhecer um garoto chamado Damian... (História inspirada...