A manhã está clara, o outono deixa tudo em um tom mais avermelhado e alaranjado, Athena acorda cedo pelo sol da manhã, e se direciona até a cozinha para preparar alguns ovos mexidos e um café. Ela pega a frigideira no armário, a colocando no fogão com um pouco de óleo para esquentar, quando o óleo já está quente, ela quebra um ovo e o despeja, o que faz saiu um pouco de fumaça, coloca um pouco de sal e tampa a frigideira. Enquanto o ovo vai fritando, ela faz um café na máquina, o café cai na caneca, até quase o topo. Assim, que olha para a frigideira novamente, vê o ovo pronto, e o pega colocando no prato, arrumando o balcão sem muito esforço, e mesmo assim ficando delicado e bonito. Ela come, e logo vai para o banheiro lavar seu rosto.
Ela lava seu rosto, e aproveita para trocar de roupa.Athena veste um suéter de manga longa preto, ajustado ao corpo, uma saia curta xadrez em tons de bege, preto e branco.
Meias Cinza um pouco transparente e Sapatos Bordeaux de couro de cor que possuem um salto grosso. Um casaco bordeaux, combinado com os sapatos, ela pega uma bolsa de Couro Preta, ela está usando um colar simples e discreto, por cima do suéter. Deixando um pouco de brilho para a roupa.Ela vai em direção à porta, a destrancando e saindo, ela tranca a porta novamente, e desce as escadas, quando sai, sem esperar, um homem esbarra nela, e a segura pela cintura.
Damian.
- Cuidado princesa. - Damian diz ainda a segurando pela cintura, mas depois de um tempo solta.
- Não pode ficar andando por aí sem prestar atenção nas coisas. Principalmente quando sou eu. - Ele dá uma risada.
- Pode ir tirando o cavalinho da chuva, Damian, você não é tão importante assim. - Ele dá uma risada irônica. - Ah é? E por que não seria? Pelo jeito lembrou do meu nome, mesmo me conhecendo por um dia, princesa. - Athena força uma risada. - Hahahaha. Eu tenho uma memória boa, para a sua informação.
Damian então ergue as mãos, como se estivesse se rendendo.
- Desculpa princesa. -
- Acho bom se desculpar mesmo.. -
Damian ri.
- Queria te levar em um lugar, princesa. O que acha? -
Athena ainda não confiava muito em Damian para aceitar de repente uma saída assim.
- Não sei, ainda não te conheço muito bem. -
- Você vai me conhecer mais ainda lá, e mais alguns amigos meus. Você vai gostar princesa. -
Ainda desconfiada, Athena encontra o olhar de Damian, finalmente se rendendo.
- Tá bom! Tá bom! Que horas? -
Athena pergunta.
- Agora. -
Agora... Espera.
- Agora!? -
- Sim, qual o problema? - Damian olha para os cabelos de Athena.
- É que eu nem estou arrumada para isso. -
Estava linda, mas não sabia aonde o garoto iria levar.
- Você está perfeita para onde quero te levar, princesa. -
Damian diz sorrindo.
- Posso apostar que vai gostar, pelo seu estilo. Não querendo insinuar nada, é claro. -
Athena bufa, finalmente aceitando ir com Damian, que pega em sua mão com delicadeza, e a leva até o carro dele. Athena se senta no lado do passageiro, observando a estrutura do carro era um audi a3 conversível, com uma tonalidade off-white.
Enquanto Damian dirigia o vento esvoaçava o rosto de Athena, o vento que batia em seu cabelo parecia delicado quando se tratava de Athena, Damian ficou olhando, e quase passou sem querer o sinal vermelho. Os dois riram da situação.
- Pelo jeito não é só você que "tira a atenção" das pessoas ao seu redor, não é mesmo? -
Athena ri, Damian ri também.
- Pelo jeito sim, princesa. -
Ele continua dirigindo o carro, dessa vez prestando mais atenção na rua, mas de vez em quando lançava alguns olhares da direção de Athena, que estava ocupada observando a paisagem.
Para quebrar o silêncio, Athena faz uma pergunta.
- Por que me chama de "princesa"? -
- Porque você é uma. Princesas na maioria dos contos de fadas, são gentis, doces, lindas, e uma determinação de tirar o fôlego, e inteligentes, mas seu nome já mostra isso, princesa.-
Athena ri, um pouco desconcertada pelo apelido e seu motivo.
Damian até que enfim estaciona, em frente a uma cafeteria, que parecia bem vintage. Exatamente o'que Athena gostava, como aquele garoto que conheceu no dia anterior poderia conhecer ela tão bem?
Athena ia sair do carro, mas a mão de Damian a impede, tocando seus dedos e os empurrando de volta para o lugar que estavam anteriormente. Damian sai do carro rapidamente, dando a volta, e abre a porta do lado de Athena, e mostra mão, oferecendo uma ajuda delicada para ela, que aceita.
Eles andam até a cafeteria, e se sentam em uma mesa, onde havia um grupo de 2 pessoas.
- Olá Damian! Trouxe companhia pelo visto! - Uma garota de cabelos ruivos com uma boina preta e um casaco preto, estende a mão para Athena, que a segura e a balança. - Prazer, sou Athena. Athena Stewart, você é..? -
- Sabrina! Sabrina Campbell! O prazer é todo meu. -
O garoto que estava ao lado de Sabrina, acenou para Athena. - Prazer Athena, sou Matteo Stone. -
- Prazer, Matt. Posso te chamar assim? -
Matteo riu, acenando com a cabeça concordando com a garota.
- Claro. Imaginei que seu nome fosse princesa, pois esse daí ontem não mencionou nenhuma vez o seu nome, apenas princesa, princesa princesa e princesa. -
Athena olha para Damian, que estava agora um pouco vermelho e desconsertado pelas palavras do amigo..
Agora ele tenta mudar de assunto.
- Aceita um café, princesa? Ou alguma outra coisa que quiser, eu pago. -
Athena sorri.
- Pode ser só uma café então, já tomei minha refeição em casa. -
Os olhos dele encontram os de Athena, e um choque percorre o corpo dela, como se fosse algum tipo de tomada sendo acesa.
- Sente-se! - Sabrina comentou, tirando Athena do transe.
Athena então se senta ao lado de Damian, e todos começam a conversar, sobre eventos que ocorreram e várias perguntas sobre Athena. Ela tinha gostado mesmo daquele grupinho.
Estava um pouco preocupada com o seu livro, pois tinha saído na intenção de procurar inspirações, não sair e conversar em uma cafeteria. Mas tinha que confessar, aquilo era ótimo, se sentia mais do que bem vinda em Londres. Sentia como se uma parte dela havia se perdido em Londres e agora retornado à ela.
______________-🍁-______________A autora de novo, hihi!
Vou tentar escrever todos os dias aqui para vocês !
Bjos, e não se esqueçam de salvar a história! - 🍂
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Very First Night - 🍂🍁
RomanceAthena é uma escritora, que nasceu originalmente em Cambridge, e se mudou para Londres para expandir suas histórias, só não sabia que sua vida estava prestes a virar de cabeça para baixo após conhecer um garoto chamado Damian... (História inspirada...