Piccadilly!

0 0 0
                                    

Piccadilly
    Ao dirigir o carro, Athena estava um pouco entediada, e colocou algumas músicas no carro.
Estava chegando em Londres, atravessou o arco, que estava escrito "boas vindas a Londres!". Ficou absurdamente animada, enfim tinha chegado na cidade onde iria, enfim, mudar sua vida. Estava andando por Piccadilly procurando o apartamento que havia alugado há um tempo atrás, sabia que seria um pouco fácil de achar, pois estava bem destacado na foto que tinha visto na internet. Até que, por fim, achou. Estacionou seu carro. E foi até a porta, verificando se as chaves que lhe foram entregues estavam certas. Ela enfia a chave na fechadura com delicadeza, girando no sentido anti-horário.
*click*
    A porta se abre, e ela vai até o carro buscar suas malas, o vento estava forte, e o seu cabelo castanho claro, preso em rabo de cavalo com um laço vermelho, junto de seu cachecol, quase voavam na ventania. Nesse caso voou, o seu cachecol saiu de seu pescoço, e ela tentou segurar, mas sem sucesso, apenas viu o cachecol voando, sabendo que, talvez, nunca mais o veria.
   Um homem pega o cachecol no ar, ele estava até que bem agasalhado, seu cabelo era preto azulado, e seu maxilar era tão definido, que Athena achou que se, algum dia encostasse, cortaria seus dedos.
- Isso por acaso é seu, princesa? -
Athena, saiu do seu transe, quase imediatamente.
- Sim.. Sim, é meu. -
O homem até então se aproximou dela, entregando o cachecol em suas mãos.
- Tenha mais cuidado da próxima vez. -
O homem diz, por um momento analisando Athena, e retorna a falar.
- Você é a nova moradora daqui? Todos estão comentando. -
Athena entra em choque, como já sabiam daquilo? Não planejava uma mudança desse jeito. Mas não hesitou em concordar.
- Sim, suponho que sou eu.. -
- Imaginei. Então, qual seu nome, princesa? -
O homem perguntou, sem tirar os olhos dos olhos de Athena, o que a desconcertou um pouco.
- Athena Stewart. E o seu..? -
Athena respodeu.
- Damian. Damian Miller. -
Um nome interessante, até.
- Lindo. O nome, nesse caso. -
Damian riu.
- Obrigado, o seu nome também é lindo, Athena. Sabia que Athena é o nome de uma deusa grega? A deusa da sabedoria.-
Damian diz, parecendo interessado no assunto.
- Sabia. Só não esperava que você soubesse tudo isso. -
Damian ri.
- Por que? Imaginou que eu fosse burro? Para a sua informação, sou o mais inteligente e interessante desse lugar. -
Riu, expressando que era ironia. Athena ri também, e decide entrar na brincadeira.
- óh! Claro que sim! Você é o cara mais perfeito, inteligente e interessante desse lugar. Mil perdões pela minha educação. -
Então ela faz uma reverência, e ri após. Damian também ri.
- Não vou mais atrapalhar. Por favor continue a sua mudança. Nos vemos mais tarde? -
Athena sorri, ruborizando um pouco o rosto.
- Claro, senhor perfeito. -
Ele ri, e se afasta. Deixando Athena sozinha novamente.
    Athena coloca seu cachecol novamente, dessa vez prendendo-o firmemente, mas não tão firme ao ponto de machucar, no seu pescoço.
  E volta a pegar as suas coisas. Segura a primeira mala, levando-a escada a cima. Quando entra no apartamento, tudo está tão limpo e vazio, o ar está fresco. E ela deixa a mala em seu futuro quarto. E volta dançando "enchanted" da Taylor Swift na sala.
(...)
   Assim que as mudanças estão prontas, ela observa o apartamento, agora com os móveis. Está tarde, então ela vai pegar suas coisas no quarto, ela abre a porta do armário, e dá um sorriso, ainda não querendo acreditar que está realizando um dos seus maiores sonhos!
Então, pega seu pijama, e uma parte intima. Athena vai até o banheiro, tira suas roupas, e liga o chuveiro. Sai uma água morna, que relaxa o corpo de Athena. Ela estava realmente cansada do dia. E amanhã iria escrever o seu primeiro livro em Londres, mas antes iria sair para ter uma inspiração. Depois de um tempo no banho, agora limpa, Athena desliga o chuveiro, e enxuga seu corpo. Coloca seu pijama, e se joga na cama, se cobrindo, pois estava quase morta de cansaço, e rapidamente pegou no sono, e pensava no Damian antes de dormir, pensando que ele talvez, seria um problema.

_____________-🍁-_____________

Oiee aqui é a autora, pedindo vocês novamente para salvarem, para a história  ir longe! 🥺
Um bjoo! - 🍂

The Very First Night - 🍂🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora