⚠️Aviso⚠️ Oi, tô cagado de medo porque amanhã tem recuperação de matemática, estudei? Pra caralho, sinto que vou ir mal por causa da minha ansiedade? SIM, mas minha mãe pediu pra eu me acalmar fazendo algo que eu gosto então fui escrever! Então, boa leitura!
____________________________________Phone guy pega uma mochila e coloca uma lanterna, pilhas, um kit de primeiros socorros e o seu machado (não me perguntem como ele conseguiu colocar um machado na mochila) e ele desce as escadas e abre a porta para fazer sua “vingança”
-Eu já tô melhor, agora eu vou no mercado, não me sigam por favor -Fala Phone em um tom de voz frio e saí de casa
-Éh… eu acho que ele não vai no mercado não… -Diz Jeremy
Phone guy entra no carro e começa a dirigir até a Freddy's, ele parece ter perdido a noção de tudo e só quer matar William logo, ele chega na Freddy's entra lá.
-Depois do incêndio, essa foi a única pizzaria que sobrou… o William deve estar aqui eu tenho certeza… -Diz Phone ligando a lanterna e começando a andar pelo lugar
Ele fica andando lá querendo encontrar William logo até que encontra ele pegando umas partes de animatronics quebradas, Phone guy vai correndo até ele e pega William pelo pescoço e começa a enforcar ele.
-Seu… Seu… DESGRAÇADO!!! SABE COMO A GENTE ESTÁ POR CULPA SUA? COMO ESTÁ NOSSAS VIDAS? NOSSO PSICOLÓGICO?? NOSSA SAÚDE?? TÁ TUDO UMA MERDA POR CULPA DE QUEM? QUEM?? VOCÊ!!! -Grita Phone guy pegando o machado
-Haha, boa tarde pra você também… porque você não está usando sua máscara? E esse machado? Eu te dei ele para você matar os animatronics amaldiçoados e não para ME matar… experimento 306… -Diz William com a voz ofegante já que estava sendo enforcado
-SEU MERDINHA OLHA TUDO QUE VOCÊ CAUSOU… MATOU INOCENTES, DESTRUIU FAMÍLIAS, USOU DO CORPO DE CRIANÇAS COMO JEREMY PARA SEUS PRAZERES!!! Então eu vou ter que acabar com tudo isso né? -Diz Phone guy com um rosto psicodélico parando de enforcar William e levantando machado para matar ele
-Nossa haha, eu não sabia que minha própria criação acabaria me matando assim… você evoluiu muito haha… pode fazer o que quiser comigo… mas sabia… que eu sempre volto…
-Fala William caído no chão olhando pro machado-Eu sei William… eu sei… eu sei que se eu fizer qualquer coisa com você não vai adiantar porque “você sempre volta “ HAHAHAHA SEU COVARDE!!! VOCÊ DIZ QUE NÃO TEM MEDO DE NADA, MAS VOCÊ TEM MEDO DE ALGO, A MORTE! Então, pode voltar até como pó, mas pelo menos volte daqui a uns… 5 ou 7 anos, só o tempo até que nossas mentes fiquem saudáveis… então descanse um pouco também… no inferno…
Phone guy começa a atingir William com o machado fazendo ele ficar coberto de sangue, ele fica atacando, e atacando, fazendo William sentir toda a dor que ele fez todas suas vítimas sentiram, quando Phone vê o rosto de William com a pele toda arrancada, ele larga o machado alí na cena do crime mesmo e vai embora quase desmaiando, ele volta pra casa e não fala com ninguém, só vai direito pro banheiro lavar as mãos cobertas de sangue, quando ele saí de lá Fritz vai falar com ele.
-Phone… você tá bem? Tá pálido e parece que vai desmaiar a qualquer momento… -fala Fritz preocupada
Phone guy não fala nada, ele só vai na cozinha pega um prato de comida e se senta no fundo do quarto e começa a comer com as mãos tremendo, todos eles ficam preocupados com Phone…
Se passa umas 2 horas, Phone ainda estava no canto do quarto parado pensando no que fez, até que na TV começa a dar uma reportagem.
-Hoje, mais um acidente acontece na Freddy famíly dinner, agora pouco encontraram a camiseta do criador do local, William Afton, também tinha um machado sujo de sangue e uma gosma preta no chão, o corpo de William Afton não foi encontrado. -Explica a repórter na TV
Naquele momento os 5 olham para Phone guy com um olhar de “foi tu né vagabundo”
-Phone… você… matou o William? -Pergunta Fritz nervosa
-Não o matei… ele só vai nos deixar em paz por um tempo… -Fala Phone guy
Jeremy sente uma dor na cabeça e depois faz um sorriso de orgulho e… psicopatia? Ele vai até Phone e coloca a mão no ombro dele.
-Haha parabéns Phone… você realmente fez o que ninguém fez… mas agora você vai ter que saber quem é o assassino de verdade aqui…
EU…
____________________________________Puta que pariu… me caguei… agora rezem para eu ir bem na recuperação amanhã por favor… bom eu fiz um desenho de Securitys de uma página do diário do Jeremy, o desenho pode conter spoiler então se você não quer receber spoiler, tchauzinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Securitys
Random5 guardas noturnos que começam a trabalhar na Freddy's não só por dinheiro, e sim para fazer vingança contra William Afton que fez coisas horríveis para cada um deles, será uma história de muita aventura, terror, drama e comédia