( alerta gatilhos de auto escalão violência, problemas mentais, traumas, homicídio entre outras coisas )
91 ( D.C)
DERIVAMARCAAs gotas de chuva eram presentes naquela manhã fazendo Rhaenys se perguntar o que estava acontecendo enquanto acariciava a barriga farta por sua primeira gravidez naquele dia chuvoso e sombrio era conhecido como o dia do casamento de rhaenys e corlys onde se tornaram um só, mas ela se lembrava com incio de tudo os dois primeiros meses de seu casamento foram perfeitos, até uma empregada aparecer grávida de corlys fazendo a targaryen de 16 anos na época surta e ir para porto real a onde cometeu um dos maiores pecados porém não havia se arrependido em si do pecado.
Mas sim com quem, no segundo dia da terceiro lua do casamento de rhaenys ela acabou bebendo demais e assim acabou cometendo o pecado de se deitar com outro homem, mas estava tão bêbada que não conseguia nem saber seu nome e muito menos a outra pessoa sabia o proprio nome com isso rhaenys só conseguia imagina que estava errada, mas se corlys havia feito o mesmo com ela por que ela estaria errada? Ele era o traidor! Não ela.. não seria ela a traidora, era isso que ela imaginou na primeira taça de vinho, mas na última foi diferente:
" E toda essa loucura que no outro dia eu nego
Eu desfaço as aparências, nego todas
Evidências"Era a frase que rhaenys se apegou por toda noite enquanto sentia algo que não havia sentido com corlys, mas no outro dia se surpreendeu com os fios platinados ao seu lado era longos e brilhantes, demorou um tempo para raciocinar com um pequeno toque levantou a cobertas com medo de sua mente estar correta e estava teve a visão de seu corpo estrutural nú fazendo flash da noite passada vir em sua mente e quando olhou para o lado teve a confirmação era daemon ali que tinha mesma idade da menina, mas a diferença era seu corpo, gênero e cabelo além da personalidade! A Rainha que nunca foi se lembrava perfeitamente de se vestir correndo e fugir pelas passagens secretas enquanto pensava que aquilo iria ser esquecido e nada mudaria, mas agora estava ali vendo os pingos de chuva caírem no chão e se dividirem em mil; os ventos batiam contra a janela que estava entre aberta a pedido de rhaenys que disse que não aguentava mais o quarto sem ventilação.
Seus olhos eram fixos na última lembrança de porto real uma roupa de neném vermelha bordada com ouro que foi entregue por daemon que deveria ficar até o nascimento da criança para garantir que a criança teria o sangue targaryen, porém daemon fazia questão que durante o tempo que estivesse ali sempre falar que a criança seria um grande dragão e rhaenys sabia porque ele falava isso e corlys com o tempo havia entendido assim se afastando da esposa e renegando o bebê escondido pois se falasse seria motivo de chacota e seria provavelmente morto por rhaenys ser uma princesa, além da neta favorita de alyssane.
Os trovões que iam contra o mar faziam-se estremecer os fios de seus poucos pelos, enquanto sentia uma dor fraca contra seu ventre estava assim a dois dias às dores iam aumentando, mas não entendia por essa falta de conhecimento não havia comentado com o mestre somente ficou ali em seus aposentos fugindo de daemon como muitos fogem de dragões, mas por que ? Ela sabia que daemon sabia da criança e temia que fosse tirada de si ao nascer, mas por que se sentia assim? Talvez fosse pela dor de talvez perder uma parte de si, mas a única certeza que tinha era " ninguém ama como uma mãe ama seu primeiro filho ".
Os olhos de rhaenys se arregalaram ao sentir um líquido escorrer por sua pernas havia feito xixi? Levantou com cuidado a barra do vestido avermelhado e viu o líquido espesso com uma cor estranha junto com uma espécie de tampão, à serva de Rhaenys rapidamente se aproximou achando que era xixi para ajudar a princesa, mas quando viu que era a bolsa que havia estourado olhou para rhaenys assustada já que só tinha 14 anos, mais nova que sua própria patroa, mas a menina foi colocada como serva pela mãe dela ser serva de Jocelyn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA SENSATA
FanfictionALYSSA TARGUERRYAN, nascida em 98 D.C em DERIVAMARCA ao leste de PEDRA DO DRAGÃO Filha de RHAENYS TARGERYAN... aos seis anos domou o maior dragão da casa targeryan fazendo sua casa na época ter 11 dragões, o REI JAEHAEYS e a RAINHA ALYSANNE ficaram...