Esse é o amor?

11 0 4
                                    


Um coração partido dói, todos sabem, dói muito, mas sempre dói mais em um adolescente, porque ele acredita no para sempre.

Enzo Vieira tinha três certezas em sua vida. Primeiro, seu irmão mais novo tinha roubado sua blusa preferida. Segundo, ele estava a beira de surtar por causa da escola. E terceiro, ele não acredita no amor.

Pode parecer bobagem, mas ele é muito, muito convencido, e rancoroso.

Um breve resumo de sua situação atual, é que Vieira namorava uma menina da sua escola, da mesma sala mais precisamente. A menina perfeita, seria sua futura esposa, mãe dos seus filhos, mulher dos seus sonhos, ou era o que ele esperava.
Tinha apresentado a sua mãe e seu irmão, já que seu pai estava ocupado em outro país não ligando muito para ele, e sua família adorou ela, a acolheu como nunca

Ela era linda, inteligente, engraçada, carinhosa, se dava bem com todos, onde entrava chamava atenção, como dito, perfeita.

Até ela se pega beijando o Marcus, melhor amigo de Enzo.

Seu mundo desabou, sua vida deu um pause.

Se ele não tivesse visto por si mesmo, talvez não acreditaria, na verdade, em hipótese alguma.

"Esse é o amor?" Por que machucava então?

Se esse era o amor por que tinha a mesma sensação de uma adaga em seu coração se contorcendo.

"Acho que me enganaram sobre esse tal amor"

Pobre garoto, só queria ser amado como ama, ou já amou...



____________________________________
NOTAS:KAKAKAKAKAKKAKAKK
carai eu sou muito foda pae
é curto pq é o primeiro, acalma o coração

Minha dose de anti-amorOnde histórias criam vida. Descubra agora