Prólogo

124 18 0
                                    
















- Papais, olha o que eu peguei - O garotinho de sete anos correu até seus pais, para mostrar o pequeno inseto , na palma de sua mão.

- Olha só, uma borboleta, que incrível. Como vai ser o nome dela?  - Jin o pai omega do garotinho perguntou com um grande sorriso no rosto.

- Ela tem cara de Absolem papai . - O pequeno omega respondeu.

- Então esse vai ser o nome dela? - Jin perguntou, vendo o garotinho assentir sorridente. - Ótimo, então que tal soltarmos ela.

- Mas ela vai embora - O garoto pequeno falou com semblante triste.

- Mas pra ela viver , ela tem que voar livremente, aposto que que as amiguinhas dela vão ficar feliz , se saber o novo nome dela.

- Sério? - O garoto perguntou saltitante.

- Sim , agora vem cá. - O omega mais velho, pegou o pequeno Kim, em seguida fazendo o menor rir com a cócegas que fazia.

- Papai eu vou fazer xixi.  . Para - O garotinho falou rindo pelas cócegas.

- Amor, preciso falar com você, é algo muito sério. - Os dois foram interrompidos, pelo alfa que chegou sem aviso nenhum.

- Namjoon? O que aconteceu? - Jin perguntou e percebeu que o  assunto não deveria ser falado na frente do filhote.

- Papai porque com essa cara? - O omega mais novo perguntou inocentemente.

- Não é nada , anjinho volte a brincar, não vá muito longe, preciso falar com o papai jin a sós tudo bem? - Namjoon fala na altura do omega pequeno .

- Ta o Kim Hoseok vai se comportar. - O pequeno omega respondeu tirando um sorriso dos pais a sua frente.

- Voltamos .

(Dia seguinte )


O pequeno omega chorava nos braços do pai omega, enquanto era levado até a sala, onde o tio preferido estava internado.

Ao chegar no quarto, o pequeno vê seu tio, intubado na cama de hospital, e chora mais ainda, sentindo seus pezinho baterem com o chão, e logo o menor corre até o tio segurando a mão gelada do tio.

- Hyung.  . . - O pequeno omega chamava com os olhos cheios de lágrimas. - Acorda hyung, você prometeu, que me levaria pra tomar sorvete, se eu me comportasse. Eu vou ser um bom menino, por favor.

Jin e Namjoon ao verem a cena, do seu filhote chorando, seus corações apertam de tristeza , fazendo com que o alfa leve o pequeno para fora do quarto, deixando apenas o omega com o irmão intubado.

- Ta vendo o que você fez? Isso não era pra acontecer, agora você tá aqui nessa cama de hospital, enquanto seu sombrinho chora por você fora.  . . Sabe o que  vai significa pro Hoseok agora não sabe?  Espero que você fique bem logo , e reconheça os seus erros, eu não posso viver sem você, e muito menos sem a felicidade do meu filhote, sobreviva pela gente.  . .




Anos se passaram. ..












Hyung Onde histórias criam vida. Descubra agora