02

84 12 3
                                    

- Ai vamos embora, você dormiu de mais, já vai dar dez horas. - Jeremy falou meu braço direito companheiro de trabalho.

- Ah que merda. - Reclamei me levantando e vestindo minha camisa.

- Jaekyun, quer falar com com você, sobre a irmã dele, diz ele que ela insiste em casar.

Ótimo, mas um problema, aquela omega delinquente não sai do meu pé. Maldita hora em que fui me envolver.

- Falo com ele depois, agora tô com uma puta dor de cabeça. - Respondi caçando meus sapatos.

- Eu realmente acho que tá na hora de você, arranjar um companheiro, ou uma companheira, você já tem trinta anos cara. - Olhei para Jeremy, e rir da sua opinião.

- E você não é meu companheiro? - Perguntei com sarcasmo.

- Ah qual é você sabe o que tô querendo dizer, é você sabe mais do que nunca que eu não curto alfas, ainda mais lúpus. - Jeremy responde.

As vezes me esqueço que Jeremy, e um beta, que se comporta como alfa.

- Eu sei , gosto de tirar sarro da sua cara. Mas voltando no assunto de arranjar um companheiro, isso tá fora de contrato, isso vai acabar com meu trabalho "sujo" e minha vida perfeita , se é que me entende, então prefiro continuar me divertindo. - Falei , dando um sorriso arteiro.

- Nossa você não muda mesmo. - Jeremy fala revirando os olhos . - Ah já ia me esquecendo, a senhora que cuida da sua casa , ligou avisando, que você precisa tá em casa hoje a tarde.

- Ue pra que? Aconteceu alguma coisa? - Perguntei estranhando junghae nunca ligaria pra falar algo assim.

- Pelo o que entendi, seu irmão chega hoje, com a família.

Ah , tinha me esquecido completamente disso , depois de anos longe do maninho , do cunhado , vou voltar a ve-los de novo. Que maravilha.

- Falei com ele semana passada, tinha me esquecido disso. - Falei e peguei meu blase indo pra fora do quarto de hotel, sendo acompanhado pelo o beta.

- Ele e o alfa, não tinha um filho omega? O que aconteceu com ele? - Jeremy perguntou curioso.

- Não sei, e não quero saber, aquele pirralho era grudado em mim, mas eu gostava não vou mentir. - Respondi dando um sorriso.

- Não tem interesse em saber como ele tá hoje em dia?

- Na verdade não, tenho outras coisas pra me preocupar, tipo como deixar a cara do Kai deformada, depois de perder pra mim . - Falei enquanto caminhávamos em direção ao estacionamento. - Você vai dirigir hoje, ainda tô com dor no corpo depois de ontem.

- Ta bom , quando chegarmos na sua casa, vou precisar levar o carro pra dar uma revisão, ou seja você vai ficar sem carro pelo resto do dia. - Jeremy falou assim que chegamos no carro.

- Tinha que ser hoje? - Perguntei assim que o beta destravou o carro, logo entrando. - Então você vai ter que cancelar minha agenda pra hoje na empresa.

- Pode deixar, já fiz isso.

Adoro essa parte de Jeremy, cuidadoso e organizado, assim como eu, ele é um ótimo sócio.

Horas depois

Ao chegar em casa, desci-me do carro, vendo Jeremy rachar o pneu, sem ao menos se despedir, essa é uma parte que odeio do beta.

Caminhei até a entrada, e entrei em casa, sentindo o cheiro de comida, agradável, logo pude ver Jin que ao me notar veio correndo me abraçar, me apertando, fazendo meu corpo doer um pouco.

- E sério mesmo, precisa disso? - Perguntei após Jin me soltar.

- Para de reclamar, até parece que não gostou de me ver. - Jin falou e eu revirei os olhos.

- Tava começando a perder a esperança. - Falei meio arrogante.

- Que arrogante Taehyung, quando vai parar com essa frieza? - Jin perguntou e eu rir.

- Tenho motivos pra ser assim.

- Não venha colocar o papai no meio. - Jin falou.

- A começaram a brigar? - Namjoon perguntou descendo as escadas com um livro na mão.

- Que bom ver você também Namjoon. - Fui até Namjoon o cumprimentar.

- Como vai na imprensa, anda se saindo bem? - Namjoon perguntou e eu rir nasalmente.

- Tudo sobre controle, e você.

- Também, eu ia começar a montar meu próprio consultório, em Nova York, mas pensando bem , decidi que vou fazer aqui. - Namjoon respondeu.

- Então teremos um no advogado em Seoul. - Falei e Namjoon assentiu.

- Junghae, pode ir chamar o Hoseok pra mim por favor? - Jin falou com a governanta, e eu franzi a sombracelha.

- Hoseok tambem veio? Pensei que ele estava estudando em Nova York . - Falei.

- Jin decidiu que não vai mas voltar então pensamos em não deixar o Hoseok lá sozinho, ele vai terminar os estudos aqui. - Namjoon respondeu e eu assenti.


Tô vendo que hoje vai ser chato, não vejo a hora de tudo isso acabar, pra eu passar o resto do dia no meu escritório, não tô pensando isso por odiar meu irmão, e meu cunhado, eu gosto deles, nunca me fizeram mal algum, mas passar uma tarde de almoço, tanto quanto jantar, e horrível pra mim , não gosto dessas coisas.

De repente, sinto meu lobo, se agitar dentro de mim, porque? Eu não sei, mas logo sinto um cheiro. . . Maravilhoso, de quem seria o dono, meu lobo tá ficando louco.

Logo escutei passos na escada, e junto o cheiro doce ficou mais forte, me deixando inebriado. Mas que porra é essa?

Olhei em direção a escada e logo me deparei, com um pequeno omega, que ao me ver ficou paralisado. O cheiro vinha dele, o delicioso cheiro vinha daquele gostoso e lindo omega .

Sorri pra ele, vendo as suas reações, seria ele meu lindo sombrinho? Sinto a excitação dele longe.

- Esse é você Hoseok? - Falei em tom suave, e a reação dele, ao ouvir minha voz foi surpreendente.

Aquilo foi um gemido? Mesmo que tenha sido baixo, eu escutei perfeitamente, eu sabia o que tinha acabado de acontecer, com meu pequeno, ah como eu sabia.

Ele finalmente falou, depois de lutar, e sua voz era linda, imagina ele gemendo no meu ouvido? Eu sei que é errado imagina uma coisa dessas do próprio sombrinho, mas porra, eu nunca vi um ser tão gostoso, e delicado assim, meu lobo tá se controlando pra não toca-lo ali mesmo.

Vejo ele corre apressadamente as escadas, após dar uma desculpa esfarrapada, pro seus pais, simplesmente adorável.

Ele vai ser meu, de qualquer forma, e espero que ele entenda.

__________________________\_\\_____________________

Oii gente, tudo bem, eu queria que vocês comentassem, o que tão achando da nova fic.

Não sei se deveria continuar então, vim pedir isso.

Ah e votem

Obrigado




Hyung Onde histórias criam vida. Descubra agora