Hoseok olhava para as pessoas a sua volta, estava feliz, que finalmente voltaria para sua cidade natal, a ansiedade lutava dentro de si , as pontas de seus dedos já estavam brancos de tanto apertar a alça de ferro da mala que carregava.
A música em seus ouvidos dava pra escutar de longe em seus fones, seus cabelos desgrenhados pelo vento que soprava, e arrepiava sua pele delicada, Hoseok era um omega afeminado , que gostava de usar roupas femininas, nesse exato momento, o omega se encontrava usando uma saia rosa plisada, junto com um blusa listrada em branco e preto, sem suas pernas uma meia calça com pequenos rasgos e um allstar vermelho .
- Deveria ter colocado um casaco Hobi, tá fazendo frio. - Jin falava enquanto caminhava apenas com uma mochila nas costas, enquanto o alfa carregava as duas malas média.
- Eu não sabia que aqui estava em tempo de inverno, omma. - Hoseok respondeu dando pause na música do fones. - Aliás cadê o senhor Lee, que ainda não apareceu.
- Ele deve tá nos procurando por aí, igual a gente. - Namjoon respondeu.
- E tanta gente que tá me dando dor de cabeça. - Jin fala reclamando. - Hobi querido você tomou os inibidores certo?
- Sim omma. - Hoseok respondeu.
- Que bom, não quero esses alfas atrás de você. Quando chegarmos em casa tudo isso vai acabar. - Jin falou dando um sorriso pro omega mais novo.
- Ah senhores Kim's, que bom os encontrei, estava ficando desesperado. - Um alfa velho, mas conhecido como senhor Lee motorista dos Kim's apareceu .
Horas depois
Ao chegar na grande casa dos Kim's, o primeiro a sair do carro e Hoseok, que admira a grande mansão moderna com um ar antigo, mais muito bonita por fora.
- Uau não mudou nada. - Hoseok fala com um sorriso no rosto.
Logo uns segurança da casa , veio ajudar com as malas, carregando para dentro da mansão. Após entraremb são recebido pela a governate da casa.
- Sejam bem vindos de volta, senhores Kim . - A senhora de idade os comprimenta.
- Obrigado junghae, fico feliz em te ver de novo depois de anos, você tá tão diferente, está mais linda. - Jin falou arrancando um sorriso da senhora.
- Que nada , senhor Jin a cada dia que passa, estou mais velha. - A senhora respondeu.
- Onde está o Taehyung? - Namjoon perguntou curioso.
- Está no trabalho, tem dias que ele não volta e tem dias que ele passa horas trabalhando no escritório. Mas não se preocupe senhor Kim, já o avisei que os senhores chegariam hoje, e já acertei sobre o jantar, ele virar para esta noite.
- Pelo jeito, terei uma conversa seria com o Taehyung. - Jin se pronuncia sentando no sofá macio.
- Appa e Omma, vou pro meu quarto se não importarem. - Hoseok fala recebendo atenção.
- Tudo bem pode ir meu anjo, descanse , depois resolvemos o assunto da sua nova escola. - O alfa responde ,vendo o omega mais novo assentir, e subir pro quarto.
Após Hoseok chegar em seu quarto, o omega sorri ao ver que seu quarto também, estava do jeito que costumava a ser quando era criança, gostava de um tom antigo, e seu quarto era tudo isso, mas quem veria diria que não combinaria, com a personalidade do omega, pois o mesmo era delicado como uma flor.
- Preciso de uma ducha - O omega falou indo direto pro banheiro, se despindo totalmente, e abrindo o chuveiro, na água quente. - Ai que alívio. . .
Depois de terminar o banho, Hoseok sai do banheiro com uma toalha na cabeça, e outra no seu corpo, em seguida, ele vai para a penteadeira e cuida da sua pele , em seguida, ele caminha em direção ah sua mala no pe da cama, colocando a mesma em cima da cama.
Horas depois Hoseok estava deitado, com seus fones, balançando a cabeça e seus pés freneticamente, no ritmo da música, até ser interrompido com batidas na porta.
- Ja tô indo. - Hoseok fala deixando seus fones na cama indo direto atender quem poderia estar na porta. - Ah senghae, desculpe a demora.
- Tudo bem, o senhor Kim está chamando para o jantar, seu tio já chegou.
- Oh. . Tá já desço . - Após a senhora se retirar Hoseok fecha a porta e coloca o celular pra carregar em seguida saindo do quarto.
Quando Hoseok está prestes, a descer as escadas, o omega para abruptamente, sentindo uma um cheiro forte, o agarrar, suas pernas bambeam, e um uma presença forte lhe atinge em cheio, fazendo seu lobo despertar dentro de si.
- O que tá acontecendo? Que cheiro é esse? - O omega sussurrou baixinho, sentindo um calor emanar de repente.
O cheiro, a presença de alguém, estava mexendo com o lobo do omega, desde já Hoseok não sabia quem poderia ser, então so foi chegar a cozinha, que se deparou com um corpo maior que o seu, a sua frente, forte e tinha uma tatuagem atrás de seu pescoço que parecia se perder em dentro da camisa social preta, cabelos grande e preto, o omega sentia-se fraco, não sabia quem era o alfa de presença forte, que estava afetando seu lobo.
- Ah Hobi querido, esse é seu tio Taehyung, lembra dele? - Jin falou e o alfa se virou para olha-lo .
Quando o olhar do alfa bateu com o do omega, Hoseok sentiu seu calor aumentar e seu cheiro soltar aos poucos, Hoseok queria falar algo mas nada saia da sua boca.
- Esse é você Hoseok? - Ao ouvir a voz do alfa, o omega sentiu a vontade de gemer, sua voz era grave, e aguda, Hoseok realmente não sabia o que estava acontecendo consigo.
O alfa apenas sorriu mostrando seu sorriso quadrado, olhando para o omega encolhido a sua frente, até parecia que ele sabia o que estava acontecendo com menor.
- Eu N-nao tô com fome Appa e omma, vou voltar pro meu quarto. - Sem esperar por respostas, Hoseok consegue sair do lugar e corre as escadas até chegar no quarto.
Na sala Namjoon e Jin se perguntava, o que aconteceu para Hoseok agir assim tão estranhamente.
Já Hoseok foi para o banheiro e ficou de frente para o espelho, vendo o quão vermelho seu rosto estava.
- O que foi isso? O que está havendo comigo? Porque agi daquela forma? - Hoseok se perguntava até sentir sua calcinha encharcada pelo o próprio lubrificante.
Hoseok se assustou, sentindo o calor aumentar, e então decidiu tomar banho outra vez pra ver se melhorava, e realmente melhorou.
Depois de algumas horas Hoseok decidiu dormi um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyung
FantasyApós a viagem o casal, Namjoon e seokjin , com seu filho de 18 anos , volta para sua casa em Seoul. Hoseok um omega comum diferente, que se ver perdido na confusão de seus sentimentos após ver seu tio Kim Taehyung depois de anos longe. O que irá ac...