Yuri Ayato

141 15 0
                                    

B/n: seu nome
C/c: cor de cabelo

B/n: seu nomeC/c: cor de cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador pov:

B/n estava andando tranquilamente pelos corredores da escola Morimori, até que sente mão agarrando seus ombros com certeza força.

– B/n-kun~ – o de cabelos rosados diz, apertando os ombros de B/n.

– ah, ótimo, o que você quer Yuri? O Tamura te largou e você veio me procurar?

– não seja tão cruel, B/n kun. Eu só vim pedir uma coisinha pro meu senpai.

Por mais que o c/c tentasse se acostumar, era estranho ouvir Yuri falando como um ser humano normal, não dizendo palavras desconexas ou gritando igual maluco.

– hum… pedido é? Vá em frente e diga. O que você quer?

– sexo, sexo, sexo! – Yuri grita, apertando os ombros de B/n.

– eu quase achei que você pediria outra coisa, mas aí eu lembrei que é você.

B/n segura o pulso de Yuri, o puxando para uma sala de aula vazia.

Quebra de tempo:

O c/c estava sentado em uma das carteiras da sala, segurando os cabelos rosados de Yuri, que estava ajoelhado chupando seu pau.

– vá mais rápido, sua putinha. Você não tem o melhor boquete da escola? Me prove que isso é verdade – b/n diz, apoiando os dois braços na mesa.

Yuri apenas dá um resmungo, fazendo um boquete parafuso, até sentir o líquido viscoso e quente do mais baixo descendo por sua garganta, ele tira o pau de B/n da boca e abaixa as calças, deitando na mesa do professor de barriga para baixo.

– enfie aqui – o rosado bate na própria bunda, dando um sorriso malicioso.

B/n se aproxima, dando um tapa na bunda mole e rechonchuda do mais alto, que solta um gemido de dor misturado com prazer. Ele apalpa as nádegas de Yuri, enfiando seu membro no buraco dele, o fazendo gemer e falar manhoso.

– mais, mais!! – o rosado implora, empurrando os quadris pra cima, tentando sentir o pau do outro inteiro.

  O garoto faz o que Yuri diz, aumentando a velocidade das estocadas, alterando entre tapas e apalpações na bunda do outro. O outro em si, gemia em alto e bom som, não é como se ele se importasse se alguém ouvisse de qualquer forma.

B/n se inclina para frente, encostando o peito nas costas de Yuri, mordendo os ombros e pescoço dele – quantas pessoas já meteram nesse buraco aqui? Meu pau entra com tanta facilidade em você que parece que eu usei lubrificante. – ele puxa os cabelos do rosado, olhando para a expressão no rosto dele, por mais que o óculos escuro dificultasse isso.

O mais baixo dá as últimas estocadas, gozando no interior do mais alto, que gozou alguns segundos depois. O c/c tira o pau de dentro de Yuri, começando a se vestir.

– espero que eu tenha te agradado, putinha. –  ele diz antes de sair da sala, deixando Yuri deitado na mesa com gozo escorrendo de seu buraco.

  Oi gente!! Desculpa a demora pra postar mais um capítulo, eu tive alguns problemas pessoais e eu fiquei com preguiça de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Oi gente!! Desculpa a demora pra postar mais um capítulo, eu tive alguns problemas pessoais e eu fiquei com preguiça de novo. Esse é meu primeiro hot e eu achei ele tenebroso, mas pelo menos eu tentei, espero ter agradado vocês pelo menos um pouco, um beijo pra todos vocês!!!

Yarichi Bitch club imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora