Titia Dara promete que
vai fazer mini-fic de adrinette 🤩🤍Música do Félix dedicada para seu amor secreto:
A escola inteira só falava de uma coisa: o término de Marinette e Adrien.
Eles eram as duas pessoas mais populares da maior escola da França. Marinette, famosa por ser modelo de Gabriel Agreste, e Adrien, conhecido como o filho do renomado estilista.
O romance deles, que começou no início do ensino médio, foi um dos assuntos mais comentados da escola.
— O quê? Adrien terminou com a Marinette? — Logo cedo, os alunos cochichavam, chocados com a notícia bombástica.
— Sim, cara! O Adrien foi um idiota por fazer isso!
— Mas por que eles terminaram? — Perguntou um aluno, curioso.
A verdade é que ninguém sabia que o relacionamento deles era apenas uma jogada de marketing. Gabriel Agreste, o famoso estilista, sugeriu que eles namorassem para cativar o público com o novo casal.
No entanto, ao longo dessa farsa, Marinette desenvolveu sentimentos reais por Adrien, sentimentos que não eram correspondidos. Para ela, era doloroso manter esse segredo e fingir que era realmente amada.
— O Adrien é um babaca, ele perdeu uma deusa! — Um garoto comenta, hipnotizado ao ver Marinette descer pela entrada da escola ao lado das três meninas populares.
Marinette é uma jovem atraente, com olhos azuis e cabelo escuro. Ela é uma bolsista no Collège des Lumières, onde conquistou seu lugar através de seu talento e esforço. Sua aparência e habilidades a destacam entre os colegas.
Collège des Lumières é a maior escola da França, conhecida por sua excelência acadêmica e infraestrutura moderna. A escola oferece laboratórios avançados, uma vasta biblioteca e amplos espaços esportivos. Além das aulas regulares, os alunos têm acesso a uma variedade de atividades extracurriculares, desde clubes de ciência até grupos de teatro. O dormitório da escola proporciona um ambiente seguro e confortável para os estudantes durante o ano letivo, tornando o Collège des Lumières uma das instituições mais procuradas do país.
— Meu amigo, essa garota é de tirar o fôlego. — Outros alunos só enxergam a beleza de Marinette.
No entanto, há apenas uma pessoa na escola que se encanta pela inteligência e pela personalidade de Marinette. Ele é discreto, frequenta a biblioteca e joga futebol americano. Durante os jogos, ele usa uma máscara preta para esconder sua identidade, o que gerou um segundo assunto de grande curiosidade na escola: quem é o misterioso jogador de futebol americano?
Quando descobrerem que esse homem é Félix Agreste, o irmão gêmeo de Adrien, ele será alvo de críticas por ser visto como um nerd sem graça que tenta se destacar mais que o irmão.
— Marinette, para onde você está indo tão apressada? — Alya pergunta, acompanhando os passos rápidos da amiga.
— Vou estudar. Viemos para a escola para isso, não é? — Marinette tenta manter a calma, mas sua voz traí a frustração. O término recente a deixou profundamente chateada.
— É verdade, amiga, mas você também precisa resolver a situação com o Adrien — lembra Zoé, que está ao lado.
— Resolver? Precisamos é dar uma lição naquele idiota — Chloé se exalta, a raiva evidente na sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio de Marinette || Mini-fic
FanfictionDesafiada a beijar o garoto mais bonito da sala para criar tensão com seu ex-namorado, Adrien Agreste, Marinette decide fazer algo inesperado. Em vez de escolher Adrien, ela beija Félix, irmão gêmeo do ex-namorado, que leva uma vida secreta como pop...