Marinette estava nervosa. Hoje seria a cerimônia para o prefeito, e a pressão em sua mente era palpável.
Tudo precisava sair perfeito, e a responsabilidade era imensa. Felizmente, os eventos da festa estavam organizados, graças à ajuda dos Agrestes, que estavam mais unidos do que nunca.
— Cadê vocês? — Marinette murmurou, ansiosa, enquanto esperava os gêmeos saírem do dormitório da escola. Eles haviam decidido se arrumar lá para evitar o risco de se atrasarem.
De repente, uma voz familiar cortou o silêncio, fazendo o coração de Marinette acelerar.
— Mari... — a voz suave de Félix a chamou, carregada de uma proximidade recém-descoberta.
Marinette se virou rapidamente, e seu olhar encontrou o de Félix. O ar pareceu desaparecer de seus pulmões ao vê-lo.
Ele estava deslumbrante, vestido como um príncipe, com uma elegância que deixava Marinette sem palavras. Durante os preparativos para a festa, eles haviam se aproximado cada vez mais, e o clima entre os dois havia se intensificado, revelando sentimentos que estavam surgindo de forma incontrolável.
Félix deu um passo à frente, sorrindo de forma encantadora, seus olhos brilhando ao encontrar os dela.
— Você está maravilhosa, Marinette. — Ele disse, a voz carregada de admiração.
Marinette usava um vestido azul simples, mas elegante, que destacava sua figura de forma sutil. O tecido caía suavemente sobre suas curvas, e o corte na perna acrescentava um toque de sofisticação sem exageros. O azul do vestido realçava a cor dos olhos dela, trazendo um brilho natural ao seu rosto.
Félix observava, claramente impressionado, notando como o visual de Marinette refletia perfeitamente a combinação de graça e confiança que sempre a acompanhava.
Marinette corou, sentindo seu coração bater mais forte. O olhar dele sobre ela era tão intenso que quase a fez esquecer da cerimônia.
— Obrigada, Félix. — Marinette respondeu, tentando recuperar o fôlego. — E você... parece que saiu direto de um conto de fadas.
Félix sorriu, dando um passo mais perto.
— Se for um conto de fadas, então espero que tenha um final feliz para nós dois. — Ele murmurou, a proximidade entre eles aumentando a tensão no ar.
Marinette sentiu uma onda de emoções passar por ela. Tudo o que aconteceu entre eles nas últimas semanas, todo o apoio e os momentos compartilhados, agora culminavam naquele instante, com a cerimônia à porta e um novo sentimento florescendo entre eles.
— Espero que sim. — Marinette sussurrou de volta, seus olhos brilhando com uma mistura de esperança e apreensão.
Antes que pudessem se perder ainda mais no momento, Adrien apareceu, vestido de forma igualmente elegante.
— Estou pronto. — Adrien anunciou, sem perceber o clima entre Marinette e Félix.
O momento se quebrou, mas a tensão e a promessa de algo mais permaneceram no ar, enquanto os três se preparam para enfrentar o evento importante que os aguardava.
Antes que Marinette pudesse ir receber os professores para a festa, Félix, tomado por um impulso respeitoso, mas cheio de desejo, agarrou suavemente suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio de Marinette || Mini-fic
FanfictionDesafiada a beijar o garoto mais bonito da sala para criar tensão com seu ex-namorado, Adrien Agreste, Marinette decide fazer algo inesperado. Em vez de escolher Adrien, ela beija Félix, irmão gêmeo do ex-namorado, que leva uma vida secreta como pop...