Hierarquia do Harém : Atendente da Classe
Rainha ( frequentemente; cháng zài) Atendente da Segunda Classe (promessa; dā yìng)Texto do capítulo
A enorme pilha de pergaminhos no topo da vasta mesa do Imperador Lan Wangji ameaçava tombar e deslizar para o chão. O eunuco Nie, o servo mais leal do imperador e chefe eunuco do palácio, correu para atender a situação enquanto estalava a língua e torcia as mãos. Seguindo logo atrás dele estavam dois servos, um carregando uma pequena tigela de cerâmica e o outro carregando uma bandeja de teca com cinco tabletes de jade."Majestade, por favor, cuide de sua saúde", ele tuitou, nervoso.
O Imperador Lan, também conhecido como Hanguang Huangdi, continuou a se concentrar no pergaminho à sua frente, uma carranca estragando suas feições perfeitas. Ele estava sentado e trabalhando arduamente em documentos oficiais por horas, sem nem perceber quando os servos entraram para acender velas. "Que horas são?" Lan Wangji perguntou, dobrando cuidadosamente a longa manga esvoaçante de suas vestes imperiais enquanto pegava seu pincel de tinta.
O eunuco Nie correu para cuidar da placa de tinta, moendo-a em pequenos círculos. "Já se passaram duas horas do sino da noite, majestade."
Lan Wangji assentiu, reconhecendo as palavras do eunuco, mas continuou a escrever notas no pergaminho em que estava focado.
Nie Huaisang franziu os lábios, seu olhar se desviando para as cinco tábuas de jade alinhadas em uma fileira organizada. Ele arriscou a ira do imperador, mas também sabia que era seu dever lembrá-lo de visitar um dos ômegas no harém. Se as famílias dos clãs dos vários ômegas ouvissem que estavam sendo negligenciadas pelo imperador, então ficariam furiosas. Como o Imperador de Lan, ele precisava manter relacionamentos fortes com os líderes dos clãs para o bem-estar da nação.
"Vossa majestade, você tem trabalhado arduamente nos pergaminhos por horas. A consorte Xingchen fez uma sopa de fungo da neve com peras. Talvez você queira um pouco agora?", sugeriu o eunuco Nie.
A pausa da pincelada fez o Eunuco Nie prender a respiração. Ele estava quase pronto para se prostrar no chão e implorar por perdão quando o imperador falou. "Mmn, Xingchen sempre faz as melhores sopas de sobremesa de fungo da neve."
O eunuco Nie acenou para o servo ômega avançar. A tigela foi colocada gentilmente na frente do imperador e o doce cheiro de peras permeou a sala quando o servo levantou a tampa.
O clã Xiao se especializou em criar armas e armaduras. Algumas das espadas mais lendárias ao longo dos tempos foram forjadas pelos mestres fabricantes de espadas da família Xiao. A espada atual do imperador, Bichen, era uma dessas espadas lendárias, presenteada a Lan Wangji como um presente de noivado quando ele era um jovem príncipe. Xiao Xingchen entrou no palácio dez anos após o presente de noivado ter sido aceito e se tornou a segunda esposa do príncipe. Quando o velho imperador faleceu e o príncipe Wangji se tornou o novo imperador, Xiao Xingchen recebeu o título de Concubina Imperial Xingchen. No final de seu primeiro ano, o imperador Wangji concedeu o título de Consorte a Xiao Xingchen depois que ele deu à luz o Terceiro Príncipe. Entre todos os ômegas do harém, a Consorte Xingchen era a mais gentil e doce, e a mais adepta a empunhar uma espada.
Em segundo lugar, depois da Consorte Xingchen, em maestria de espada, estava a Concubina Chengmei do Clã Xue. Xue Yang era tímida e sedutora e, às vezes, muito exigente em atenção do imperador e dos servos do palácio. Seu amor por doces fazia com que a equipe da cozinha constantemente fizesse sobremesas e as entregasse ao palácio da Concubina Chengmei.
noite. Isso era totalmente o oposto de quando ele ficava com Xue Chengmei, que precisava ser abraçada e mimada depois de fazer sexo. Essa era uma das razões pelas quais ele raramente visitava a Concubina Chengmei à noite, a menos que o ômega estivesse no cio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor Da Lua
FanfictionEnquanto crescia, presumia-se que Lan Xichen era o próximo na linha de sucessão. Ninguém conseguia acreditar quando o temperamental e quieto segundo filho do imperador se apresentava como o alfa e não o mais amigável e diplomático primeiro filho. La...