Hotel

1K 3 0
                                    

Estava no avião indo para SP, junto de mim estavam mais 3 pessoas que trabalhavam comigo na agência de publicidade, nossa empresa tinha uma sede maior em São Paulo e outra em Pernambuco, onde moravamos.

Comigo estavam Lucas, Nayanne e Amanda, todos nós éramos próximos, confesso que Lucas é bem mais próximo de mim, diria até que meu confidente e parceiro do dia a dia no trabalho, meu amigo gay de todas a horas.

Nayanne era do RH, muito linda e simpática, nos damos muito bem, mas ela era misteriosa, tinha um ar de sensualidade em tudo que fazia, ninguém nunca sabia se ela estava ou não flertando com alguém.

Já Amanda era de um setor mais distante que o meu, quase não tínhamos contato, mas percebia que havia uma troca de olhares diferente, ela nunca chegou a insinuar nada, tão pouco demonstrar algum interesse a mais, então eu também não.

Ahh, e eu sou Bruna, sou solteira e trabalho a quase 2 anos nessa agência,  é a primeira vez que viajo para a Matriz, iremos passar em torno de 4 dias por lá.

Ao chegarmos no hotel, ficamos todos em quartos diferentes, porém um quarto próximo ao outro, havíamos combinado de quando chegar no hotel, trocar de roupa bem rápido e ir pra algum barzinho perto.

Mas do nada a galera falou no grupo que não iria mais, que o cansaço havia batido, eu já estava pronta e não acreditei nisso, iria sair de qualquer forma. Quando meu celular recebe uma notificação:

Whatsapp on

    •    Bruuu, tá afim de sair? - falou Amanda.
    •    Eu já estou inclusive pronta, bora? - respondi.
    •    Vem aqui no quarto que já estou quase pronta. - enviou e ficou off.
    •    Chegando! 🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️ - falei e fui saindo do quarto.

Whatsapp off

Ao chegar na porta, dei duas batidinhas leves e logo ela abriu... pasmem, ela estava linda com um vestido rosa bebê acima do joelho e um leve decote, cabelo preto meio preso que destacava seu pescoço... fiquei em transe com aquele monumento à minha frente, mas acordei quando ela deu uma gargalhada na minha cara.

    •    Entra, ou prefere ficar aí fora ? - me provocou.
    •    Prefiro ver de perto... - respondi.

Ao entrar na suíte me sentei na ponta da cama, enquanto ela estava terminando de se arrumar no banheiro. Até a campainha do quarto tocar, fiquei de longe observando ela receber um carrinho com 2 pratos do serviço de quarto e levar até a mesa no canto da varanda que estava todo arrumado a luz de velas e uma decoração charmosa.

    •    Sério que preparou tudo isso pra gente? - perguntei surpresa.
    •    Sim, eu precisava desse momento a sós contigo! - respondeu com uma cara maliciosa.
    •    Então esse papo de cansaço foi tudo uma armação? - questionei.
    •    Sim, eles me deram uma força, já devem ter ido ao Pub. - respondeu rindo.

Ela me chamou pra jantar, era um prato leve com frutos do mar e um bom vinho. Após uma hora que estávamos ali batendo um  ótimo papo e bebendo vinho, comecei a sentir os pés dela tocar minha pernas e ir subindo... Hmm arrepiei toda, ela percebeu. Retribuí o toque com os pés e logo a puxei para mais perto de mim.

Amanda me olhava fixamente e mordia levemente os lábios, aquilo estava me deixando louca, quando percebi já estávamos com os rostos colados e nos beijando. A puxei para sentar em meu colo, com uma perna de cada lado, avancei com alguns beijos por todo o seu pescoço e próximo ao seu peito.

    •    Hoje somos somente eu e você, sem chances de fugir, te quero! - sussurrou no meu ouvido.

Levantei seu vestido e a safada estava sem calcinha esse tempo todo... apertei com vontade sua bunda enquanto beijava sua boca, era um beijo quente e cheio de tesão, a essa hora ela já estava dando leves gemidos e remexendo no meu colo, confesse que já estava ansiosa por abocanhar sua buceta que deveria estar meladinha.

    •    Deixa eu te chupar todinha? - falei entre beijos - ela apenas balançou a cabeça assentindo e abrindo o sorriso.
    •    Vamos para a cama... - me pediu enquanto saímos da varanda.

Comecei a tirar seu vestido, em seguida seu sutiã, ela também já arrancou minha blusa e beijava meus seios que estava livres por baixo do pano e bem excitados... Em um movimento rápido ela me surpreendeu me empurrando pra trás na cama e colocando sua intimidade na altura da minha boca.

Não pensei duas vezes e dava leves mordidas em suas coxas, virilha até ouvir ela suplicando que a chupasse logo...

    •    Me chupa logo, por faaaavoooor!!! - suplicou com uma voz rouca.
    •    Calma bebê, que a noite é uma criança... - falei enquanto abria suas pernas  e abocanhava sua intimidade.

Enquanto intercalava entre lambidas e chupadas em seu clítoris, Amanda rebolava na minha boca e segurava seu cabelo inclinando seu tronco para trás. Nesse momento comecei a sentir leves espasmos de prazer em seu corpo, que já dava sinais que ela estava bem próximo de gozar, estava bem meladinha, acelerei meus movimentos enquanto deslizava minhas mais em sua bunda e logo ouvi:
    •    Aaaawwwrrrr!!! Que gostoso, não para bebê.. Ee-euuu vouu goo-zaaa-AAAAAAA! - mal concluiu a frase e ja tinha se derretido toda, chupei tudo e não deixei sobrar nada.

Ela imediatamente caiu na cama ao meu lado e me pediu para ficar sem nada, já que ainda estava com um shortinho e calcinha, atendi seu pedido e logo voltei para cama, ela me deitou e logo encaixou seu corpo no meu,  chupava um peito e com a outra mão fazia massagens no outro, dando atenção necessária aos dois... eu já estava pulsando de tanto tesão por ela.

Até que ela foi descendo sua língua por toda extensão da minha barriga, depois coxas e virilhas... colocou seus dois dedos na minha boca e pediu que eu chupasse com vontade, e logo em seguida fez o mesmo até sua boca e sem cerimônia estocou forte na minha buceta, sem dó... ela metia com vontade, como se precisasse muito daquilo a algum tempo, der repente ela já estava com 3 dedos em mim, eu gemia forte ao pé do seu ouvido.. nossos corpos suados e arrepiados em uma sincronia absurda.. ate que consigo inverter nossas posições e retribuir exatamente o mesmo que ela fazia comigo... estamos as duas em sendo fodidas ao mesmo tempo, querendo cada vez mais aquilo... eu já estava por um triz de goza gostoso pra ela, mas queria que ela se desmanchasse  junto comigo, então falei sussurrando pra ela..
    •    Eu não to aguentando mais, goza comigo, vai?! Quero sentir tua buceta na minha... - falei enquanto encaixava nossos corpos.
    •    Eu quero rebolar em você, e te melar todinha com meu mel.. - falou enquanto dominava a situação.

Ali eu já estava entregue e respirando ofegante.... Nao demorou muito até gozarmos juntas e nossos corpos tremerem em um prazer único.... A noite foi pequena pra tanto desejo, ainda transamos mais umas 5 vezes durante a madrugada, com direito a explorar todos os cômodos da suíte e nos render ao sono quando o sol já estava passando pelas cortinas da varanda, e nos demos conta que ainda teríamos que trabalhar amanhã.

————————-

Fiimmmm!
Votem

E ai, o que acharam? Deixem nos comentários se dou sequência a essa fic ou não .

Contos Lésbicos +18Onde histórias criam vida. Descubra agora