Ginecologista

1.1K 10 0
                                    

Era uma manhã de quinta-feira, eu estava quase pronta pra sair de casa, optei por um vestido confortável, um pouco acima do joelho e com fácil acesso para retirar na hora da prevenção.

Entrei no meu carro e coloquei o endereço no GPS, estava indo em direção ao consultório de um ginecologista que havia marcado uma consulta, recebi indicação de umas colegas do trabalho.

Ao chegar no endereço, subi pelo elevador, era um prédio luxuoso, todo no porcelanato, clínica bastante espaçosa e aconchegante, fui até a recepção confirmei o atendimento e fiquei esperando, não havia muitas pessoas aguardando, somente duas mulheres antes de mim.

Após alguns minutos ouço a Dra. Bárbara sair da sala e chamar:

• Luciana? Me acompanhe por gentileza.

Ao entrar no consultório, olho para aquela mulherão de vestido roxo, bem moldado em seu corpo, destacando todas as suas curvas e um jaleco bem sofisticado, mas que estava totalmente aberto, parecia fazer parte do seu look. Fiquei babando por alguns minutos, e logo voltei ao meu eixo e ouvi ela pedindo para sentar e ficar à vontade... (com certeza)

Conversamos por algum tempo, ela me fez algumas perguntas de rotina e logo pediu para que me direcionasse ao banheiro e tirasse toda a roupa e vestisse uma bata branca que já estava disponível no banheiro, assim fiz, ao chegar no banheiro tirei toda a minha roupa e quando pego a bata fico surpresa!

Era uma bata branca, mas bem transparente e totalmente aberta nas laterais, além de curtinha, ou seja mal cobria a intimidade e meus seios, era melhor já sair sem nada... pensei alto, mas tudo bem, ela vai precisar me examinar de qualquer forma.. me direcionei até a cama, onde ela já estava me aguardando para iniciar o exame.

Confesso que sempre fico um pouco tensa durante esses exames de rotina, mas quando Dra. Bárbara iniciou os exames de toque, senti um leve calafrio e um frio na barriga...

Ela tocava meus seios com firmeza, parecia massageá-los com vontade, mas estava tentando manter-me concentrada e não demonstrar nada a mais que isso...

Já estava naquela posição constrangedora de pernas abertas, após a Dra chegar na minha intimidade, fiquei mais nervosa, apesar de estar fazendo o exame, sentia suas mãos quentes tocando minha buceta, estava me dando arrepios.. pensava comigo mesmo: "Eu preciso parar e me concentrar que isso é apenas o exame."

Bárbara: - Luciana, está tudo bem?

Luciana: - oi, sim dra! Tudo bem - falei tentando disfarçar.

Bárbara: - Parece que você está bem animada aqui embaixo.. precisa de ajuda?

Luciana: - Perdão Dra. Estou um pouco sensível ao seu toque, me desculpa. - não sabia onde enfiar minha cara.

Bárbara: Me chame apenas de Bárbara. - sorriu pra mim.

Luciana: Certo Dr.., digo.. Bárbara! - sorri sem jeito.

Bárbara: Bom, está tudo certo com seu exame. Mas vou precisar analisar um pouco mais uma região em específico. - disse isso me surpreendendo com um toque delicado em meus grandes lábios e depois em meu clítoris, ela fazia movimentos circulares em seguida movimentos de vai e vem.

Não consegui me conter e deixei escapar um leve gemido e alguns arrepios pela a pele. Ela me olhava fixamente e mordia seus lábios carnudos... eu estava molhada o suficiente para não conseguir disfarçar meu tesão naquela mulher, e que mulher... A essa altura eu já estava suando frio e rebolando em seus dedos .

Até que Bárbara se inclina e começa a me chupar, eu podia sentir sua respiração ofegante e sua língua quente na minha buceta... aquilo era surreal, puxei minha bata e levei a boca para tentar conter os gemidos, enquanto ela intercalava entre fortes chupões e sua língua em minha entrada que a esse ponto já pulsava horrores por ela.

Contos Lésbicos +18Onde histórias criam vida. Descubra agora