Não, o mundo não está acabando, sou só eu com um pé na porta das minhas férias do trabalho, e surtando consequentemente.
BOA TARDE, HAPPY FAMILY, COMO VÃO?
NÃO há muito o que eu dizer inicialmente, confesso, estou apenas seguindo o fluxo e publicando meus rascunhos, até que as postagens comecem de fato. E ainda há muito mais! Paz, e beijos de luz✨
🫂❤️🩹
Nesse caso, então, vamos aos primeiros avisos?
AVISOS:
•O mais importante de todos é: ainda não possuo uma data específica para começar a postar, sim, infelizmente. Como disse, estou seguindo o fluxo, e irei fazê-lo conforme eu consiga, e tenha tempo e inspiração. Como possuo outras em andamento, elas serão priorizadas.
•Eu não represento, também não falo em nome dos originários da obra KinnPorsche, embora os nomes sejam mantidos. Esta é apenas uma história ficcional criada de fã para fã, sem qualquer compromisso com a realidade ou fins lucrativos. Peço que tenha discernimento quanto a este fator.
•Esta história é um reconto de Peter Pan. Não se trata de uma adaptação.
•A história é de minha autoria e não é postada em nenhum outro lugar senão a plataforma Wattpad.
•Os Kimchay são o puro suco das almas gêmeas. E como informado na sinopse, Kimhan não é o vilão.
•Essa história pode, em algum momento, conter algum tipo de erro ortográfico. Peço que me perdoem por isso, uma coisinha ou outra sempre acaba passando despercebida.
•A história contém palavras consideradas de baixo calão, e também insinuação de sexo e a narração do mesmo de maneira extremamente explícita. A obra aborda temas sensíveis, como automutilação, depressão, tortura e abuso sexual e psicológico, entre outros. Então, se uma história assim te deixa desconfortável, talvez a minha escrita nesse momento não seja para você. Eu respeito isso e espero o mesmo.
•Agora, por último, (ou não, teremos outros pontos ainda, mas não por hora) mas não menos importante, eu não aceito adaptações ou inspirações em cima de "Hook". Então, se vocês virem algo meramente parecido com o enredo da história, saibam que se trata de um plágio. Caso ocorra, peço encarecidamente que entrem em contato comigo, para que eu possa tomar as devidas precauções diante isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐎𝐊 || 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘 (𝐄𝐌 𝐁𝐑𝐄𝐕𝐄)
Fanfiction𝐇𝐎𝐎𝐊 | +18 | Na 𝐓𝐄𝐑𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 existe uma parte oculta e inexplorada; se trata de um jardim secreto, tal qual é sombrio e assustador. É onde Peter Pan enterra as Crianças Perdidas que não foram capazes de se adaptar. Nessa história...