Introdução

847 95 6
                                    

🏐🤸‍♀️


MARCELE MENEZES

- Pensa rápido! - Escutei Carolana gritar e no reflexo eu seguro a bola de vôlei que estávamos usando para treinar naquele dia antes do início dos jogos - Parece que não está tão distraída assim.

- Eu não me distrair - Falei baixo analisando a bola - Só estou pensando um pouco.

- E isso tem alguma coisa a haver com encontrar sua ex namorada a qualquer momento pela Vila Olímpica?

Quando eu iria negar de uma forma cortante Gabi se intrometeu na conversa.

- A Marcele fica fugindo da Flávia igual o diabo foge da cruz - A mesma rir, continuo com cara fechada - Sem necessidade nenhuma isso.

- Sem necessidade é vocês ficarem revivendo algo que deveria estar morto - Me refiro ao meu relacionamento imaturo com Flávia quando éramos adolescentes.

- Não estamos revivendo nada Marcele, parece que é você que não superou ainda pois foge dela - Gabi retruca - Desde da Flávia que você não fica com ninguém.

- Porque eu não quero - Dei uma reposta curta - Relacionamentos não são para mim.

- É por isso que te chamam de "fera".

Cerro os dentes com a menção ao apelido ridículo que a galera colocou em mim, só pelo simples fato de eu não ter ninguém.

Pessoas se preocupam muito com a vida dos outros.

- Vamos voltar a treinar? - Falei mudando de assunto e torcendo para que as meninas parassem de falar sobre isso.

É muito fácil as pessoas de fora dizer que eu fujo da Flávia por ter medo dela.

A verdade é que eu só não quero conversar com ela, não depois do que ela fez. Claro na época eu odiava a idéia de viver um relacionamento a distância com a minha namorada que preferia focar na ginástica porquê era o seu sonho, mas hoje eu entendo, afinal eu jogo vôlei, se tornou minha paixão, mas não comecei isso por conta própria.

Eu amava a Flávia, e foi a única que eu amei. Não falo isso com felicidade e sim com um gosto amargo nos lábios, ela ainda mexe comigo mas não vou deixar que quebre meu coração outra vez.


FLÁVIA SARAIVA

Suspirei frustada, sentando na cama do quarto de hotel onde eu e as meninas estávamos hospedadas para os jogos olímpicos que começariam amanhã.

Mais uma tentativa falha de conversar com Marcele. Parece que nada mudou afinal, ela me evita e isso está claro como água.

Fazia tantos anos que a gente não se falava...

Sei que dá última vez que nos falamos eu terminei com ela e fui embora para o Rio seguir meu sonho na ginástica mas era o meu sonho! Foi um sacrifício para mim ter escolher mas parece que depois de tantos anos ela não entende.

Só queria saber como ela está, e porquê decidiu seguir carreira no vôlei sendo que ela vivia falando que detestava esportes.

Eu nunca a vi namorando ou se relacionando com ninguém e sinceramente meu coração ainda erra algumas batidas quando eu penso nisso.

E também queria esclarecer algumas coisas sobre o passado mas será que algum dia ela permitiria essa aproximação outra vez?

-----------------------------------------------------------

Capítulo curtinho porquê é só uma introdução mesmo para vocês entenderem um pouco da estória!

Fic da Flavinha, a quarta da série "Atletas Ginástica Artística", espero que gostem!

Até a próxima!

𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐀 • 𝐅𝐋𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐒𝐀𝐑𝐀𝐈𝐕𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora