[2] Rude

250 59 20
                                    

🏐🤸🏻‍♀️

MARCELE MENEZES

Havia perdido a conta de quantas vezes nossos olhares se encontram, sempre desviando como se não houvesse.

Eu estava irritada.

Pensava que estava pronta para vê Flávia e não sentir absolutamente nada por ela, ser indiferente a sua presença, mas algo nela chamava a atenção de qualquer um.

Até a minha. Porra, ela estava mais linda do que a última vez que a vi.

- Vai falar com ela - Carol me cutucou, franzi o cenho.

- Não quero falar com ninguém - Suspirei, terminando com a água da garrafinha, me levantando - Acho que essa conversa delas está durando demais.

- Você não para de olhar 'pra ela Marcele - Tocou meu ombro, abrir a boca para contestar - Limpa essa baba.

- Você também vai ficar azucrinando no meu ouvido Carol?

- Se for para falar verdades na sua cara eu fico sim - Respondeu com deboche.

Respirei fundo, cruzando os braços, olhei de novo, a mais baixa sorria abertamente de algo que Gabi e Thaísa falavam. Júlia Bergmann se aproximou das quatro.

Abraçou as ginastas, o mais demorado com Flávia, cerrei meus olho. Recebi uma bolada no rosto.

- Au! Isso doeu Rosa! - Grunhir, alisando minha bochecha. Montibeller riu alto.

- Parece que dessa vez você não pensou rápido!

- Estava ocupada secando a ex dela - Carolana provocou.

Bufei revirando os olhos - Não vão parar de perturbar meu juízo?!

- É divertido Ferinha.

Me levantei, cansada de ficar naquela quadra, marchei em direção ao pequeno grupinho localizado no campo da quadra.

- Está na hora de irmos, não é gente? - Perguntei direta, cortando a conversa delas.

As garotas me olharam, um pouco surpresas com a minha falta de sutileza.

Flávia me olhou com o cenho franzido, assim como Júlia, eu apenas continuei imparcial, Gabi escondeu o sorriso.

- Que isso Cele, só estamos conversando um pouco com a meninas - Thaísa diz inocentemente sem notar o ambiente ficar estranho.

- É Marcele qual o problema? - Gabi manteve o sorrisinho travesso.

- Problema nenhum - Falei um pouco incomodada, encarando bem as duas.

- Se incomoda tanto com a minha presença Marcele? - Saraiva pergunta.

- Claro que não - Retruquei, cruzando os braços - Mas, temos coisas mais importantes para fazer...

- Tipo o quê? Ficar descansando olhando para o teto do quarto? - Júlia rir brincando.

- Também temos a opção de comemorar juntas nossa primeira vitória - Sugeri, realmente falando sério.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐀 • 𝐅𝐋𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐒𝐀𝐑𝐀𝐈𝐕𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora